sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quando os OVNIs Chegarem: Revista Condiciona Leitores a Aceitarem a Realidade dos OVNIs e dos Extraterrestres

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!


Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados

A maioria das pessoas provavelmente acredita que os OVNIs e os extraterrestres são produto da imaginação fértil dos autores de ficção científica. Pouquíssimas pessoas considerariam a possibilidade de os extraterrestres e OVNIs serem parte do período profético do fim dos tempos, ou parte do plano para produzir o Anticristo.

Todavia, este é o exato papel dos extraterrestres e dos OVNIs, conforme revelado pelos próprios autores da Nova Era.

Antes de chegarmos à recente história de capa da revista americana Popular Mechanics sobre extraterrestres e OVNIs, vamos examinar o papel que eles têm no plano para produzir a Nova Ordem Mundial, também conhecida como o Reinado do Anticristo. Você irá notar que nossa fascinação por esse assunto remonta a muitos anos atrás.

Extraterrestres e OVNIS no Passado

Resumo da Notícia 1: "Você não pode se preparar para uma luta contra um inimigo que não conhece", Patrícia Edmonds e Peter Eiser, USA Today, 5-7 de julho de 1996, matéria de capa.

Não há dúvidas de que as pessoas estão fascinadas com tudo o que se refere aos extraterrestres e OVNIs. E não nos surpreende pois temos sido alimentados com uma dieta controlada desde 1938, com tremenda ênfase nesse assunto desde a Segunda Guerra Mundial. As pessoas adoram ser entretidas, e não há nada que as deixe tão entusiasmadas do que extraterrestres de outro mundo. Desde a Segunda Guerra Mundial, os filmes desse gênero têm exibido extraterrestres hostis em alguns, e amigáveis em outros. 'E. T.' é um bom exemplo de filme que mostra extraterrestres como seres amigos que têm nossos melhores interesses em seus corações.

Enquanto a maioria das pessoas acredita que os extraterrestres são entretenimento inofensivo, os aderentes da Nova Era os levam muito, muito a sério. Além disso, afirmam que os extraterrestres realmente existem e estão tentando ajudar os terráqueos (nós) a alcançarem os novos e superiores níveis de consciência que permitirão a aparição do Cristo. Se você não acredita em mim, entre em qualquer livraria de Nova Era e observe os vários títulos sobre extraterrestres e OVNIs. Ou, se navegar pela Internet, digite "Nova Era" em um site de busca. Em seguida, role a tela para baixo e percorra a listagem, notando quantas vezes os extraterrestres e os OVNIs são referenciados.

Mas por que os aderentes da Nova Era estariam tão entusiasmados com os extraterrestres e os OVNIs? A resposta irá iluminar e ao mesmo tempo surpreender você.

estamos vivendo nos últimos dias, os tempos que verão o aparecimento do Anticristo, a Grande Tribulação e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Também demonstramos anteriormente que a marca característica do fim dos tempos será a enganação sem precedentes na história. Vamos examinar essa enganação que está profetizada.

Jesus falou sobre mais de um sinal, mas Sua primeira resposta foi: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." Ele repetiu essa advertência mais duas vezes, nos versos 11 e 24. No verso 24 Ele adiciona que: "... surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Os eleitos de Deus).

Agora, vamos considerar a enganação espiritual sem precedentes prevista para o fim dos tempos.

Agora, vamos examinar essa fenomenal invasão de extraterrestres e OVNIs. Eles são exibidos nos filmes, programas de televisão e romances de ficção científica como:


Iguais a nós em muitos aspectos.


Mais inteligentes e tecnologicamente mais avançados.


Seres amigos que vivem em paz, sendo capazes de ensinar aos humanos, que travam guerras, a viverem em paz.


Têm apenas os nossos interesses em seus corações

de boas intençoes no inferno esta cheio!!

Vamos examinar primeiro os assuntos que os OVNIs estão ensinando para as pessoas que eles contatam, a quem eles chamam de "contactados".


Experiências fora do corpo


Comunicação espiritual


Escrita automática


Algumas pessoas entram em transe, e vozes lhes passam mensagens.


Os OVNIs usam o poder dos cristais, até mesmo para fornecer energia para suas espaçonaves.


Algumas pessoas que passaram por essa transformação espiritualcomeçaram a experimentar um aumento de suas capacidades psíquicas

Doutrinas sobre a existência de raças superiores, de pessoas com uma missão definida na vida, referências à Atlântida e astronautas da antiguidade..."

Observe que isso liga os OVNIs ao nazismo. Lembre-se de que a Nova Ordem Mundial é o nazismo renascido.

A expectativa de encontrar uma inteligência superior está começando a se tornar semelhante a uma forma de adoração..."

Os extraterrestres se utilizam da terminologia padrão da Nova Era quando se comunicam com seus "contactados" humanos. A melhor ilustração desse fato é o ensino que eles trazem aos "contactados" de que "A Hierarquia dos Mestres Ascensionados" está se preparando para intervir mais uma vez na história mundial, para levar a raça humana a um nível superior de consciência. "Eles selecionarão uma pessoa e a capacitarão com poderes e conhecimento sobre-humanos. Esse homem nos levará a um governo mundial e à paz mundial".(UFO: End Time Delusion, David Lewis, pg 46).

Quem é esse homem? Maitréia, o Cristo: O bíblico Anticristo!! Essa relação coincidente nas palavras e nos conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores da Nova Era são os mesmos espíritos-guia dos extraterrestres. Ou isto quer dizer que os extraterrestres são os próprios espíritos-guia que têm instruído os autores de Nova Era por todos estes anos?!

Todas essas práticas são clássicas do ocultismo! Além disso, como diz o autor cristão David Lewis em seu livro referido, "Sem exceção, todas as pessoas que afirmaram ter experimentado um contato com extraterrestres... tinham uma coisa em comum. Cada uma delas tinha envolvimento anterior com atividades metafísicas ou ocultistas. Algumas estiveram envolvidas com adoração a demônios, bruxaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... As pessoas envolvidas diretamente em contatos com extraterrestres e OVNIs já tinham uma conexão com o lado negro do mundo sobrenatural."

Portanto, aqueles que se envolveram em atividade satânicas em algum grau, são os mesmos que estão sendo usados para enganar os outros a acreditarem em OVNIS e extraterrestres.

nenhum cristão jamais teve algum contato direto com um suposto extraterrestre." (pg 15-16). Portanto, Deus está protegendo Seus eleitos dessa enganação satânica. Louvado seja o santo nome do Senhor!!

vamos examinar os objetivos dos OVNIs e compará-los com os objetivos do Movimento de Nova Era, que procura estabelecer a Nova Ordem Mundial


NOM: Abolir todos os governos estabelecidos.
OVNIs: Abolir a democracia em favor da ditadura

NOM: Todas as religiões devem ser abolidas.
OVNIs: Todas as religiões devem ser abolidas

NOM: Estabelecer o Governo Mundial Único
OVNIs: Estabelecer um governo mundial único, uma Ditadura Utópica Benevolente

NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e devem ser, um dia, combinadas em uma.
OVNIs: Todas as religiões do mundo são iguais.

Portanto, os objetivos dos OVNIs se encaixam muito bem com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres estão ensinando aos seus "contactados" conceitos que, se alcançados, cumprirão as profecias bíblicas sobre os últimos dias.

economia mundial

eliminação do dinheiro papel moeda

havera paz mundial

Coríntios 11:14: "... o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."

* Apocalipse 13:13: "E faz grandes sinais... E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta..."

ler a materia inteira
http://www.fimdostempos.net/ovni_demonios2.html




quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A NOVA ERA QUER ENGANAR VOCE

Lucis Trust, cujo nome original era Lucifer Trust.(confiança em lucifer) Foi fundada na Inglaterra em 1922, pelo casal Alice e Foster Bailey. A organização controla a única capela existente na sede da ONU, em Nova Iorque. Além do satanismo aberto, a Lucis Trust fomenta o malthusianismo, a Nova Era e o ecologismo.

“Respondendo Jesus, disse-lhes: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e seduzirão muitos.” (Mt. 24, 4-5)
A nova era quer negar que Jesus é Deus, ou seja, a 2º pessoa da Santíssima Trindade, e colocar Jesus como um avatar! Essa coisa de AVATAR NÃO EXISTE!

1º pessoa da Santíssima Trindade = Deus

2º pessoa da Santíssima Trindade = Jesus

3º pessoa da Santíssima Trindade = Espírito Santo

A NOVA ERA VISA NEGAR ISSO! E abrir o caminho para a manifestação do Anticristo, como o "AVATAR SUPREMO" !

A literatura da Nova Era se refere, com muita freqüência a "O PLANO". Esta expressão aparece também na GRANDE INVOCAÇÃO que seria uma oração modelo para os adeptos da Nova Era, como a oração do "Pai Nosso" para os Cristãos. Mas o que vem a ser O PLANO?

1. ESTABELECER UMA NOVA RELIGIÃO MUNDIAL E UMA NOVA ORDEM POLÍTICA E SOCIAL

2. A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL SERÁ O RENASCIMENTO DO MISTÉRIO DA BABILÔNIA

3. O PLANO SERÁ CONCRETIZADO QUANDO O MESSIAS DA NOVA ERA ASSUMIR O CONTROLE, QUANDO O NÚMERO 666 SERÁ APLICADO E A NOVA RELIGIÃO ESTABELECIDA

4. ESPÍRITOS CÓSMICOS IRÃO AJUDAR A INAUGURAR A NOVA ERA E ACLAMAR O HOMEM-DEUS DA NOVA ERA COMO MESTRE DO MUNDO.

5. A PAZ MUNDIAL, AMOR E UNIÃO SERÃO SLOGANS DA RELIGIÃO.

6. O ENSINO DA NOVA ERA IRÁ ABRANGER O MUNDO TODO.

7. LÍDERES DA NOVA ERA IRÃO DEMONSTRAR QUE JESUS NÃO ERA O CRISTO.

8. CRISTIANISMO E OUTRAS RELIGIÕES SERÃO INTEGRADAS NA RELIGIÃO MUNDIAL

9. PRINCÍPIOS CRISTÃOS SERÃO DESACREDITADOS E ELIMINADOS

10. CRIANÇAS SERÃO SEDUZIDAS ESPIRITUALMENTE NAS ESCOLAS PARA
PROMOVEREM A NOVA ERA

11. A HUMANIDADE SERÁ LEVADA A CRER QUE O HOMEM É DEUS

12. CIÊNCIA E RELIGIÃO SERÃO UNIFICADAS

13. CRISTÃOS QUE RESISTIREM A ESTE PLANO SERÃO EXTERMINADOS.
A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da memória da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único "Deus" para todos. Será que você está consciente de que o plano para que isso se concretize já está pronto?
Por trás da nova Ordem Mundial existe uma teia, uma rede de sociedades secretas e ocultistas que vem trabalhando incessante e incansavelmente pela concretização dos ideais do anjo caído: Maçonaria, Iluminados, Rosacruz, Caveira e Ossos, Antroposofia, Logosofia, Teosofia, Eubiose, ONU, Clube de Roma, Fundação Rockfeller, Greenpeace, Rotary Club e outras.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

O Grande Selo dos Estados Unidos na nota de 1 dollar que contém o desenho dessa pirâmide ocultista da Maçonaria
acima o olho de lucifer esta escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: ele tem favorecido nossos empreendimentos



Os planos específicos para a Nova Ordem Mundial:


Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos


Abolição da propriedade privada


Abolição da herança


Abolição do patriotismo


Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças) [Minha nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.]


Abolição de todas as religiões
Não existirá classe média, apenas governadores e escravos. Todas as leis serão uniformes de acordo com um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código legal unificado, reforçados por uma força policial e militar para impor as leis nos países formados onde não existirão fronteiras.
O sistema estará na base dum estado de bem-estar, aqueles que forem obedientes e subversivos para o Governo serão recompensados com os meios para sobreviver; os rebeldes irão simplesmente morrer a fome ou serão considerados fora-da-lei e serão um alvo para qualquer pessoa que os queira matar. Possuir armas de fogo ou qualquer tipo de arma serão proibidas entre o povo.


uns dos lideres da nova ordem mundial ou (illuminat)


AL GORE = vice presidente de Bill Clintom


David Rokefeller =maior banqueiro americano quiz recentemente comprar a amozonia


Bill Clintom = ex presidente


Fernando Henrique Cardoso = ex presidente que afundou o Brasil


Mario Garnero = ex diretor da volksvagem Brasil
presidente da ANFAVEA (associação nacional dos fabricantes de automoveis)

MOTOROLA VAI IMPLANTAR UM CHIP NA SUA TESTA


Imagem analizada: podemos perceber claramente o logotipo da empresa na testa do indivíduo, no local em que foi implantado o bio-chip.
A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX "SMARTCARD" que desenvolveu vários implantes em humanos usando "bio-chips". O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global.


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CUIDADO COM A MONDEX E O BIOCHIP





a nova ordem mundial quer utilizar um chio implantado na sua mao direita ou na testa

A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres

MONDEX


MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.


DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK


SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal

Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.

Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. (Apocalipse.16:2).

Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).

Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que é o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:
"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).

O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a " marca da besta" colocada sobre os produtos "

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX.

LUC- ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER. Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçônicos,( illuminati ) ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões ocultistas. Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais. Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA,que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos. No Brasil, o congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só, depois do ano 2000.

meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde Haverá um HOMEM FORTE que é a BESTA falada por João no Apocalipse e o número do seu nome tem 666 . Ele é o SENHOR DOS ISLES, uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem de intriga e com o seu poder influência mágica, submeterá as nações de maneira brutal. Ele e a sua família foram os primeiros a receberem o implante da marca de um biochip que publicamente foi teledifundido ao redor do mundo pela CNN em março de 1996.

MONDEX. O logotipo da MONDEX contém 3 anéis inter-unidos, um símbolo que só se acha na ocultista orden MAÇÔNICAS. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osiris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal.

Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos tem numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psique ". Pode você receber a " marca da besta " com uma transação com o Diabo, e causar a perda de sua alma, no lago de fogo? A Bíblia diz no livro de apocalipse que SIM, veja o verso abaixo:


"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome." (Apocalipse. 14:9-11).

O Messias Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?


"Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo." (Mt 24:45-46).

Disse o Senhor Jesus em Lucas12:4:
"Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. 5 Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem fazer crises, para apressar as necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada " paz e segurança ". Fuja, não somente para salvar a sua pessoa, mas a sua família também. Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses" (Apocalipse 11:2,3 - Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumasco de algodão embebidos de álcool protegido pôr papel alumínio, coloque fogo neste chumasco para que o ar seja consumido no seu interior e sele o recipiente, isto fará com que o arroz e feijão dure por pelo menos três anos.

A NOVA ERA saiba mais

1. Cura para o mundo? Nosso mundo está doente, e não é isso que eles querem, e já não há mais lugar para o Deus dos cristãos.

Em Seu lugar, Lúcifer deverá ser entronizado (o desejo dele é ser adorado). Mas a bíblia diz exatamente ao contrário: o reino de Satanás está findando e o de Jesus irá começar.

2. Planos da Nova Era: formar uma Nova Ordem Mundial, um Novo Governo Mundial e uma Nova Religião Mundial, cujo objetivo é o domínio do mundo para um mundo "novo e perfeito". Todas as características do Anti-Cristo.

3. Os termos usados pela Nova Era:

- Interdependência

- Família Global

- Mãe terra

- Colônia Global

- Nave terra

- Holístico (integrado)

- Paradigma

- Pensamento global

- Visualização

- Nova era

- Consciência ecológica

4. Religião

Era do Aquário - proveniente da astrologia, para definir como "início coletivo". Na passagem deste milênio a constelação passará de PEIXE SÍMBOLO DO CRISTIANISMO) para AQUÁRIO, que com essa transição terminaria a era cristã.

EXATAMENTE DIZ O CONTRÁRIO A BÍBLIA: pois vai terminar a era de Satanás entregue por Adão a ele, o qual vai ser amarrado por mil anos e começará o Reino de Jesus, por mil anos. Ap 20

Não tem só objetivos políticos e econômicos, mas também é uma religião onde impõe mandamentos através de gurus, sacerdotes e pessoas com forças sobrenaturais, fazendo grandes sinais e maravilhas

5. Símbolos (todos em desacordo com a Palavra de Deus):

LAGARTA - Velha Era

CASULO - Período de Transição

BORBOLETA - Nova Era

A lagarta é o símbolo do antigo (Velha Era). Tudo o que existe atualmente, na sociedade, está em um casulo e sofre um processo de METAMORFOSE, para se transformar na borboleta ( símbolo da Nova Era). Todos os setores da sociedade estão mudando.

Há mais de S.A. sociedades trabalhando na divulgação da Nova Era.

ARCO-ÍRIS: símbolo mais usado atualmente que significa para o movimento uma ponte entre a mente do homem e as energias cósmicas do Reino de Shambalá. Reproduzido pela metade que simboliza a ponte entre a alma humana individual e a "alma superior" (ou Grande Mente Universal), que é o próprio Lúcifer. De acordo com a Bíblia, o Arco-Íris representa a aliança entre Deus e o homem, feito com Noé após o dilúvio.

UNICÓRNIO: simboliza a liberdade sexual. A pregação da Nova Era tem muito a ver com o tempo de Noé e de Sodoma e Gomorra. A perversão sexual nos dias de Noé subiu até a presença de Deus, ocasionando a destruição de todo ser vivente. Gen 6, Mt 24:38

CRUZ COM LAÇO: simboliza desprezo à virgindade. Totalmente contrário aos padrões bíblicos. I Tes 4:4, At 15:29

URANO: simboliza harmonia com o Cosmos. Fala-se muito hoje em ecologia. Um estranho e excessivo amor pela natureza, depois de tantas depredações e maus tratos. Agora, percebendo o prejuízo, apela para companheirismo, a compreensão, excluindo o CRIADOR e até se propondo à adoração da Mãe-Terra-Gaia, o que eles chamam de o lado feminino de Deus.

YING-YANG: o equilíbrio das forças cósmicas negativas e positivas. Esta mensagem propõe anular a idéia de pecado. O bem e o mal se equilibram, são vibrações. Homem e mulher têm de igual modo tendência masculina e feminina que precisam ser exploradas. É a insinuação satânica para a entrada do homossexualismo. Gn 6:5, Sl 14:3, Sl 53:3

NETUNO: simboliza a transformação das crenças. O movimento Nova Era inclui no seu propósito satânico destruir as tradições, travar uma grande batalha apelando para o emocionalismo, reunir a humanidade naquilo que há "em comum" nas religiões.
Segundo a Palavra de Deus, existe o santo e o profano. I Tm 4:1, II Tm 4:3-4, II Ts 2:15

PLUTÃO: simboliza o Novo Nascimento do Planeta-Irmandade Universal (paz mundial). Existe a Federação Internacional para a Paz Mundial, instalada na Coréia do Sul. Durante a IV conferência, em Seul, a Federação pretende ser uma organização acima das barreiras nacionais, para poder garantir a imensa bênção da paz derradeira para todas as gerações futuras, com famílias comunitárias, língua universal, moeda e religião única etc. Os homens só terão paz ao redor de Jesus Cristo. Novos Céus e Nova Terra estão planejados desde a fundação dos séculos, mas o SENHOR estará exercendo o seu governo de paz e justiça. Ap 21:1

PÉ DE GALINHA: este símbolo é a cruz de Nero que a Nova Era usa como símbolo da paz (paz sem Cristo). Com o Movimento Hippie em 1960 foi lançado esse símbolo como uma falsa mensagem de paz. A cruz com os braços quebrados anuncia que o tempo de Jesus já passou. A cruz não tem mais nenhum mérito. John Lenon foi considerado o mensageiro da paz.

O conjunto dos Beatles declarou que eles eram mais conhecidos que Jesus Cristo. É impossível ter paz sem Jesus. A paz de Cristo transforma, enriquece, dignifica. Jo 14:17, Fp 4:7, Rm 5:1, Ef 2:14, Jo 15:5, Jo 16:33

ESTRELA DE CINCO PONTAS: duas pontas para cima (Lúcifer). Duas pontas (o homem sendo Deus). A adoração a Satanás está cada vez mais aberta e declarada. Na Inglaterra, nos Estados Unidos e no Brasil cultuam abertamente a Satanás entregam suas vidas a ele.

ESTRELA DE DAVI (SEIS PONTAS): simboliza a unificação da humanidade com as forças cósmicas e vice-versa, formando a original forma absoluta de Deus. O movimento Nova Era, usou a estrela de Davi com a Suástica por dentro, insultando o povo de Israel. Demonstrando símbologicamente a sua mensagem anti-semita, a proposta do plano é acabar com o povo judeu, os cristãos e a Bíblia.

Suásticas: o sinal de sorte indo-germânico-ocultista, adotado por Hitler, que pretendia exterminar os judeus, os negros e formar uma raça pura (a raça ariana). Há ressurgimento do nazismo. Jovens amantes do nazismo estão se agrupando com o mesmo ódio aos judeus e aos negros. Sl 122:6

A PIRÂMIDE: é considerada a porta de entrada das forças cósmicas. Hoje muitos estão apegados a cristais em forma de pirâmides, ou jóias, como fonte de fluxos de energia no corpo.

NUMERO 666: o número do homem da Nova Era. O movimento ensina que esse número tem "qualidades sagradas" e deve ser utilizado com maior freqüência para acelerar o processo de civilização. O nº 6, segundo a Bíblia, é o número do homem. Ele é mencionado 199 vezes na Bíblia. O homem foi criado no 6º dia. Seis é o número do trabalho. Deus trabalhou 6 dias e descansou no

sétimo. O número 666 representa a trindade satânica. A trindade satânica é constituída pelo Falso Profeta, a Besta e o Anti-Cristo.

FITA ENTRELAÇADA (SEM FIM): É o 666 entrelaçado (a vida entrelaçada). Refere-se aos pactos de sangue envolvendo pessoas ou organizações. Acordos que comprometem vida e morte. A Palavra de Deus diz que o pacto de sangue que o homem deve ter é com o Sangue do Cordeiro. Lv 19:28

A POMBA COM RAMO: simboliza a luta pela paz dos aquarianos e a esperança de que as águas de Peixes se seguem dando lugar a Nova Era. Usam figuras Bíblicas para confundir as mentes. Pomba na Bíblia tem o símbolo de pureza, inocência e também simboliza o ESPÍRITO SANTO

LUCIS TRUST - Confiança em Lúcifer
PLANETARY CITIZEN - Cidadãos Planetários

A GLOBALIZAÇAO DA POBREZA E A NOVA ORDEM MUNDIAL


esta foto representa o que ira acontecer conosco apos a implantaçao da nova ordem mundial
onde governantes querem fundir uma só moeda um só banco uma lingua unica e uma so religiao
abra seu olho esteja atento a estas mudanças




O COLAPSO DA ECONOMIA MUNDIAL

"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos."

O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados.

Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."

Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".

A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas um semana. E alguns pelo mundo.

Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial. O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade."

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:

"Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix." dizem que sera o amero nome do novo dollar

Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial."
"O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial."

Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:

" O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa."

Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a ... quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.


CUIDADO COM A NOVA ORDEM MUNDIAL

POR QUE PODEMOS ACREDITAR QUE OS EUA TEM A MAIOR INFLUÊNCIA DESSE MOVIMENTO?

Agora observe a reprodução da nota de um dólar abaixo:




Nela está impresso o Grande Selo dos Estados Unidos que contém o desenho dessa pirâmide ocultista da Maçonaria. Veja melhor esse

Acima do olho de Lúcifer está escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos". Aqui há dois pontos a considerar. "Ele" é um pronome pessoal indefinido, muito vago; podendo ser qualquer pessoa. Como ao lado do Grande Selo existe escrita a frase: IN GOD WE TRUST ( Em Deus Nós Confiamos) podemos ser levados a crer que "Ele" é Deus. Mas como logo abaixo entre ANNUIT COEPTIS está o triângulo com o olho de Lúcifer ( mais um dos símbolos Maçônicos), e também sabemos que o deus da Maçonaria não e o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Não nos deixa dúvidas de que o sentido literal é: "Ele (Lúcifer) tem favorecido nossos empreendimentos". O segundo ponto a considerar aqui é que a grande maioria dos maçons crê que está associado a uma organização que lhe permitirá obter sucesso e vantagens financeiras em seus negócios e empreendimentos, e, para isso, não medem esforços, submetendo-se a todo tipo de ritual que o credo maçônico recomenda para alcançar os objetivos desejados. Daí o sentido literal: "Lúcifer abençoa os nossos negócios".
Analisemos, agora, a outra frase escrita em latim abaixo da pirâmide maçônica. Ela diz: NOVUS ORDO SECLORUM, que significa NOVA ORDEM MUNDIAL.
O que faz um símbolo maçônico no dinheiro da maior nação democrática do mundo?Conforme afirmamos antes, nada menos do que treze ex-presidentes americanos eram destacados membros da Maçonaria. E foi um deles, Franklin Roosevelt, que, em 1933, mandou colocar o Grande Selo Maçônico nas notas de dólar.
Porém, há ainda outros vestígios da presença da Maçonaria nesta mesma nota de um dólar. A outra fase do Grande Selo do Estados Unidos à direita traz o desenho de uma águia segurando um ramo de oliveira numa das garras e um feixe de flechas na outra garra. A águia é um símbolo da Maçonaria que representa audácia, inteligência, perspicácia, conquista e vitória. O ramo de oliveira simboliza paz e o feixe de flechas representa a guerra. Estes dois símbolos nos fazem lembrar da besta que se parece com um cordeiro (paz) mas fala como dragão (guerra), uma nítida referência profética aos EUA em Apocalipse 13:11.

Acima da cabeça da águia há ainda treze estrelas de cinco pontas ou pentagramas que são também símbolos maçônicos de Lúcifer. Contudo, se virarmos esta nota de um dólar, veremos do outro lado, ao centro, a figura do herói da independência americana e o primeiro presidente dos EUA, George Washington, um mestre-maçon do 33° grau. Além, disso, à direita há um brasão do Departamento do Tesouro logo abaixo do nome da capital americana, Washington, D.C., impresso na cor verde-claro sob a palavra ONE.



Esse brasão traz outros símbolos da Maçonaria: a balança que representa a justiça ( lembre-se de que este símbolo maçônico está presente nos tribunais e cortes de justiça de quase todo o mundo); um esquadro, que simboliza eqüidade e retidão; e uma chave, que representa os segredos da Maçonaria. (Veja na ilustração).






Reformas feita na Casa Branca, a sede do governo do EUA, revelaram que os tijolos originais da época da construção estão igualmente marcados com símbolos da Maçonaria.
E mais: a capital dos Estado Unidos tem como um de seus pontos turísticos o obelisco do Memorial de George Washington. Obeliscos são comuns em grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e outras em todo o mundo. Mais do que uma escultura ou marco, o obelisco é um antigo símbolo fálico adotado pela Maçonaria com intuito de afrontar ao Deus verdadeiro.
Tudo na Maçonaria está impregnado do simbolismo derivado as antigas religiões egípcias, babilônica, hindu e greco-romana dentre outras. Quase todo ensino maçônico é apresentado através dessa simbologia. Símbolos sempre tem um significado, caso contrário não seriam utilizados. O Senhor Deus chama a esses símbolos de abominações em Ezequiel 8:1-18, onde há o relato de idolatria dentro do templo de Deus em que os anciãos de Jerusalém desenhavam símbolos de répteis e outros animais abomináveis que causou "ciúme" e irritação ao Senhor Deus.
O outro ponto predominante na Maçonaria é o número cinco, que dá origem à figura geométrica de cinco lados denominada pentágono, dentro do qual tem origem o pentagrama, a estrela de cinco pontas que é um dos símbolos maçônicos. Dentro do pentágono invertido ( de cabeça para baixo) escreve-se o pentagrama igualmente invertido que se assemelha à cabeça de um bode. Todos estes símbolos são representações de Lúcifer, a Estrela da Alva que caiu do Céu. (Isaías 14:12-14).

As Escrituras Sagradas, porém, nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11:14), para enganar, se possível, os próprios eleitos[de Deus]. (Marcos 13:22)






































domingo, 18 de janeiro de 2009

ARCA DE NOE PODE TER SIDO ENCONTRADA NA TURQUIA

satelite localiza estranha forma no monte ararat na turquia

Arca de Noé pode ter sido encontrada na Turquia
Uma embarcação de madeira, com jaulas e estábulos a bordo, e de idade presumida em 5.000 anos de idade foi encontrada sob a geleira do Monte Ararat sugere o que?
Surpreendentes imagens de satélites sacudiram a comunidade científica e teológica, tomou corpo e se alastrou pela mídia. Teria a nossa civilização, encontrado finalmente a lendária Arca de Noé, o símbolo maior da arqueologia bíblica e elo mais importante com a nossa história humana?
O mistério que envolve a Arca e sua construção há mais de 5.000 anos intriga pesquisadores, religiosos e estudiosos. Diz o texto bíblico que, após o Dilúvio (que teria durado 40 dias e 40 noites), as águas baixaram e a Arca encalhou no Monte Ararat.
Este relato pode estar correto, segundo investigações diversas que analisam algumas descobertas incríveis.
Agora, imagens de satélites reforçam a tese de que a superfície da montanha revela uma estranha formação (como se fosse um capricho geológico), para não dizer que fosse uma estrutura construída por mãos humanas. Uma anomalia soterrada, coberta provavelmente por depósitos de resíduos durante vários milênios.
As primeiras evidênciasEm 1949, um esquadrão da Força Aérea Norte-Americana descobriu durante uma inspeção, estranha formação na montanha, a cerca de 20 milhas ao Sul do Monte Ararat. Isolado, o Ararat fica no território turco, quase na fronteira com Irã e Armênia.
Compõe-se de dois montes, o Grande Ararat que possui 5.122m e o Pequeno Ararat com 3.914m de altura, sendo que acima dos 4 mil metros, o solo é coberto por “neves eternas”.
Imagem aproximada da suposta Arca
A misteriosa estrutura parecia um barco com cerca de 150 metros de cumprimento e as fotografias foram feitas a uma altura de 4 mil metros. Depois de analisado e batizado de “Anomalia de Ararat” o registro ficou sob sigilo e esquecido durante mais de meio século.
Em 1959, um piloto de um avião turco realizou algumas tomadas aéreas no Monte Ararat, descobrindo uma misteriosa formação. Era um objeto em forma de grande barco e as fotos foram enviadas para o Instituto Geográfico da Turquia.
Segundo as hipóteses levantadas, se esse objeto correspondia mesmo aos restos históricos da Arca de Noé, teria aproximadamente 4.440 anos e seus destroços seriam uma composição de madeira petrificada.
Na Universidade Estadual de Ohio, Estados Unidos, o Dr. Brandemburger, com toda a sua experiência, declarou que jamais havia visto um objeto como esse em uma fotografia aérea. Mas, após uma expedição de um dia e meio nos arredores do achado, pesquisadores emitiram parecer de que os restos encontrados não passavam de uma grande embarcação que teria sido usada mais recentemente, após uma inundação local.
”Não há nisso valor arqueológico”, foi a conclusão.
De volta ao assuntoMas, em 1977, após publicação da revista Life sobre a expedição americana, o arqueólogo Ron Wyatt resolveu conhecer de perto os destroços. Segundo ele, a estrutura misteriosa se encontrava a 6.300 pés acima do nível do mar, demasiadamente alto para representar meramente os restos de uma embarcação que sobreviveu a uma inundação total.
Além disso, as dimensões estavam de acordo com os registros bíblicos sobre a Arca de Noé. Como descrito no Livro do Gênesis, as medidas são de 300 por 50 cúbitos.
Ron Wyatt próximo à misteriosa embarcação
Rom descobriu que a estrutura tem três pavimentos. Com a queda das duas acima, o andar de baixo ficou intacto. Lá, mediante radares, foi possível detectar 144 repartições, curiosas cavidades e rampas.
No laboratório de Galbraith, no Tennessee, Ron Wyatt concluiu que o material analisado continha madeira lamina petrificada.
O conteúdo de carbono (4,95%) também foi considerado muito acima do que é encontrado nos arredores da região arqueológica (1,88%), o que supõe-se tratar de material que antes foi matéria viva. Também foram encontrados titânio e alumínio.
Madeira fossilizada com metal
Para a arqueologia bíblica, estava aí mais uma razão pra se acreditar que o misterioso achado poderia representar a tão procurada Arca de Noé.
Imagens de SatéliteEm 1993, o arqueólogo Porcher Taylor havia descoberto as fotos tiradas pelo esquadrão da Força Aérea em 1949, além de outras tiradas por um avião espião (U-2). Também teve acesso às fotografias tiradas pela CIA, em 1973, através do satélites militar KH-9 e outras de maior resolução obtidas pelo satélite KH-11, em 1976,1990 e 1992.
De forma geral, a pergunta de todos é: por que até agora a estrutura da “Arca” não foi resgatada para maiores investigações?
Em 2006, o assunto ganhou ainda mais repercussão depois de uma imagem capturada e divulgada pelo satélites Digital-Globe, mostrou estranha formação em um dos lados do Monte Ararat. Também pesquisada há vários anos pelo professor Porcher Taylor da Universidad de Richmond (Virgínia-EUA), agora, com as imagens de satélite, o pesquisador americano teria mais uma oportunidade de provar suas suspeitas: de que aquela estranha formação no Monte Ararat era a prova da existência da embarcação relatada nos textos bíblicos.Acontece que a região é coberta de neve durante todo o ano. Além disso, é uma montanha perigosa devido à presença de terroristas curdos que cercam o local pelo lado norte, onde está o objeto encontrado. A permissão só existe para se entrar pelo lado sul do Ararat.Mas, como tudo na vida tem um porquê, de repente, a própria Providência vem utilizando de suas tática para manter preservada esta que seria a aliança da humanidade com o seu remoto passado. Uma forma de avisar aos incautos que tudo tem um Dono e é ele quem sabe a hora de nos revelar as suas evidências


ESTAO PROTEGENDO O COFRE DO FIM DO MUNDO NA NORUEGA


Um navio de guerra russo “cruzador de mísseis” começou patrulhas na terça-feira na área em torno do arquipélago ártico de Spitsbergen (Noruega), para assegurar a segurança da Rússia na navegação marítima no ártico, de acordo com um porta-voz da marinha. Se você não sabe, esta região é onde foi construído no inicio de 2008 pela ONU o “cofre do fim do mundo” para proteger sementes do todo o planeta para o caso de uma grande catástrofe mundial. O cruzador foi projetado como um navio de superfície com alguma capacidade antiaérea e de operações anti-submarino. Tem dezesseis mísseis SS-N-12 supersônicos anti-navios de capacidade nuclear.Além disso, o cruzador tem 64 mísseis terra-ar de longo alcance Grumble SA-N-6 (SAM) e 40 SA-N-4 Gecko SAMs a curta distância.Os peritos da OTAN tinham rotulado navios de combate russos desta classe como “os assassinos de porta-aviões,” porque pode carregar 1,000kg de explosivos, ou uma ogiva nuclear tática, tendo uma gama de 300 milhas náuticas.Por que um navio de guerra tão destrutivo estaria protegendo uma região ártica praticamente deserta, onde só existe o “cofre do fim do mundo”? Seria uma proteção a um possível ataque ou sabotagem por parte do governo americano contra o “cofre”?

O FIM DO DOLLAR

Os Estados Unidos da América do Norte possui um déficit comercial de 2,5 trilhões de dólares (USD) com a China e dez trilhões de USD de dívida nacional. Com o colapso da economia norte-americana, o dólar vai sumir e entrará em cena, no seu lugar, uma nova moeda, chamada Amero. Segundo Hal Turner [1], os EUA já enviaram 800 bilhões de Ameros para a China, especificamente para o China Development Bank. Hal mostra uma moeda metálica de 20 ameros, do estoque mandado para a China. Esta moeda, em particular, foi cunhada em 2007 na cidade de Denver-Colorado-USA (marca “D”, na moeda). O amero será colocado em circulação logo após a bancarrota dos EUA e será usado para integrar esse país na União Norte-Americana, constituída por EUA, Canadá e México.Vejamos como se dará o colapso do USD, antes do verão - junho/julho/agosto - de 2009:A uma certa altura, a quantidade de USD pertencentes ao governo dos EUA irá requerer o pagamento de um juro (ao FED!) - cobrado sobre todo esse dinheiro - que será impagável . Os juros incidem sobre os 10 trilhões de USD da dívida nacional, aumentada pelo recente auxílio financeiro de 850 bilhões de USD da crise atual. O que vai ocorrer é que o recolhimento de todas as taxas e impostos federais não serão suficientes para pagar apenas os juros da dívida nacional.No dia em que isso ocorrer (primeiro semestre de 2009, no máximo), o secretário do Tesouro dos EUA irá declarar uma “medida forçada” de repúdio da dívida dos EUA (para com o FED). Em questão de dias, o USD não valerá mais nada, pois nenhum país do mundo irá querer receber USD. Com isso, as importações dos EUA irão secar rapidamente - incluindo alimentos e petróleo. Sem petróleo, os próprios alimentos nacionais não serão distribuídos à população. As cidades irão virar um caos. Bandos selvagens irão invadir os lares (após saquearem todos os supermercados) procurando por comida. Se você não se proteger (com revólveres e rifles/fuzis/espingardas), os vândalos irão levar sua comida. Chamar pela polícia será inútil. No final, as pessoas se matarão pela comida. A declaração de estado de sítio, com toque de recolher (lei marcial), será inevitável. Uma vez acontecendo isso, o secretário do Tesouro dos EUA irá “desmonetizar” o dólar (USD), isto é, o USD não será mais dinheiro. Quem tiver bens lastreados em USD - poupanças, contas correntes, ações, fundos mútuos, etc - não mais terão dinheiro, e muitas pessoas ficarão imediatamente sem nada (pobreza absoluta). Os EUA apostam que haverá suficiente pânico na população para que o governo imponha que, para que as pessoas consigam de volta algum do dinheiro ganho anteriormente, os prejudicados aceitem a nova moeda Amero como dinheiro, na base de troca de cerca de 10 centavos de amero por cada USD.“Temos, portanto, em execução a mais eleborada roubalheira da história do mundo” [2]. Hal sugere aos norte-americanos para transferirem seus USD para o exterior e convertê-los para outras moedas, como libras esterlinas, francos suiços, francos franceses, etc. evitando os Euros, que também não são lastreados em metais preciosos.E durma com um barulho desse…

O FIM DO SISTEMA FINANCEIRO


o sistema econômico mundial vai entrar em colapso em 2009 ou 2010. Para que isso aconteça os EUA necessita decretar falência (oficialmente), fazendo com o dólar perca todo o valor e seja substituído por outra moeda. Isso vai desencadear um efeito dominó ao redor do mundo com milhares de quebras de bancos e indústrias como nunca visto nem mesmo na grande depressão de 1929. Acreditamos que os EUA vai decretar falência em fevereiro/março de 2009 ou em junho/julho do mesmo ano. Como se preparar para este cenário sombrio? O mais importante é trabalhar o seu interior para que crie um desapego aos objetos o mais rápido possível. Quanto a parte física da coisa, recomendamos alguns preparativos:
· Faça estoques de água, comida e gás GLP: na hora H os supermercados vão esvaziar. E conforme as indústrias irão quebrando, a produção e oferta de alimentos vai diminuir drasticamente.
· Venda seu carro agora mesmo/ não compre um carro novo: se tiver um automóvel da marca FORD ou GM você está em maus lençóis. Estas serão as primeiras fábricas a pedir falência. Em outras palavras, seu carro vai perder todo o valor da noite para o dia, já que ninguém vai querer comprar um carro de uma marca falida. Se está pensando em comprar um carro zero quilômetro, não faça isso. Pegue o dinheiro e compre uma terra/terreno/casa onde possa plantar alimentos. Na hora H muitos vão querer trocar seu lindo carro por um saco de feijão ou arroz, e acredite, eles não vão conseguir! Também não se preocupe em juntar dinheiro ou retirá-lo do banco. Lembre-se: ninguém se alimenta com um carro ou notas de dinheiro. Troque tudo isso por estoques de alimentos, água e gás GLP. Quando a situação ficar crítica aquele que tiver um saco de arroz ou feijão não vai querer trocá-lo nem por R$ 1.000.000,00 ou por uma Ferrari. Quando a crise estourar de vez, da mesma forma que aconteceu em 1929, também não haverá combustível nos postos. Então para que ter um carro? Para mantê-lo na garagem? Livre-se dele o quanto antes. Se demorar muito pode ser tarde. Hoje mesmo as concessionárias de automóveis estão abarrotadas de carros semi-novos e não conseguem vendê-los. Se você demorar muito não haverá como transformar o valor do seu carro em dinheiro para que possa se preparar para os dias sombrios.