quarta-feira, 25 de maio de 2011

21 de outubro de 2011- Fim do mundo foi adiado

O pastor norte-americano Harold Camping, 89 anos, ganhou espaço na mídia mundial após prever fim do mundo para o último sábado (21), porém diante da frustração do tal acontecimento não ter ocorrido, o religioso não desistiu da profecia e marcou uma nova data.

Segundo Camping, o dia do arrebatamento foi adiado para o dia 21 de outubro de 2011 , pois no 21 de maio foi um “Dia do Juízo Final invisível”, de âmbito espiritual, e na próxima data profetizada por ele o planeta terminará encerrado por uma era de terremotos e outros desastres.

O pastor Camping é presidente da rede evangélica de rádios “Family Radio” nos Estados Unidos – que tem mais de 150 estações e transmite em mais de 40 línguas.

Resta esperar…

3 comentários:

  1. Olá amigo!

    Será que desta vez vai ser o fim mesmo? antigamente eu tinha medo só de ouvir falar em fim do mundo, mas hoje em dia acho que estou um pouco mais conformado... Do jeito que as coisas andam, quem sabe não é hora de dar um reset neste planeta e começar tudo de novo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. acho que vai demorar ainda amigo apesar do blog se chamar sobre 2012 eu nao acredito que sera o fim pois lendo a biblia tem muita coisa ainda por vir e tudo que vem acontecendo e so o começo das dores

    ResponderExcluir
  3. O mundo decai pouco a pouco, mas não acho que tenha alguma data prevista para o exato fim do mundo. Talvez algum dia, alguma coisa realmente aconteça.. mas não acho que será tão breve. Prefiro acreditar que vou poder morrer de velhice mesmo :P

    ResponderExcluir