TEORIA CIENTIFICA UFOLOGIA OVNIS PROFECIA MAYA APOCALIPSE A NOVA ORDEM MUNDIAL INVERSAO DOS POLOS DA TERRA TRANSIÇAO PLANETARIA TEMPESTADES SOLARES 3º GUERRA MUNDIAL A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO CONSPIRAÇOES ALIMENTOS TRANSGENICOS PANDEMIA H1N1 RASTROS QUIMICOS NOS CEU H.A.A.R.P PROJETO BLUE BEAM DA NASA EXPLOSOES SOLARES OS ILLUMINATI MAÇONARIA REVELADA COLAPSO FINANCEIRO CRISE ECONOMICA GLOBAL ETC....
domingo, 13 de setembro de 2009
Chávez anuncia: ‘mísseis estão chegando’
12 de setembro de 2009
O presidente venezuelano Hugo Chávez anunciou a compra de mísseis russos de 300 quilômetros de alcance. Em um discurso a população na noite de sexta-feira, o coronel disse que as armas chegarão “em breve” ao país.
Chávez disse que os mísseis russos de médio alcance, que “não falham”, foram adquiridos para a “defesa” e não para “atacar ninguém”. O ditador, que na sexta retornou de uma viagem de dez dias à África, Ásia e Europa - que incluiu uma visita à Rússia - também está negociando a compra de 100 tanques russos T-72 e T-90.
“Firmamos uns acordos com a Rússia. Logo começarão a chegar uns foguetinhos. Você os coloca aqui e lança estes foguetinhos… E sabem quantos quilômetros alcançam?! Uns 300 quilômetros, e não falham”, disse Chávez
Em agosto, Chávez qualificou de “declaração de guerra” o acordo entre Colômbia e Estados Unidos para a utilização de sete bases no território colombiano por tropas americanas. “Estas sete bases ‘ianques’ são uma declaração de guerra contra a revolução bolivariana e assim o assumimos. Vamos nos preparar porque essa burguesia colombiana nos odeia e já não há possibilidade de retorno”, advertiu Chávez em um discurso em Caracas, no dia 25 do mês passado.
(Com agêcias Reuters e France-Presse)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário