O comandante das Forças do Exército iraniano diz que as Forças Armadas do Irã estão altamente preparadas para proteger a integridade territorial e soberania do país contra uma agressão militar.
O Brigadeiro General Ahmad-Reza Pourdastan disse quinta-feira que após a invasão e ocupação do Afeganistão, os Estados Unidos pretendem lançar um ataque contra o Irã, mas o líder da Revolução Islâmica e militar do país evitou um ataque dos EUA disponível ao Irã.
Ele disse que a hegemonia global liderada pelos EUA recorreram à guerra soft depois de se tornar desesperador o lançamento um ataque militar contra o Irã.
Os Estados Unidos, Israel, e alguns de seus aliados acusam o Irã de perseguir objetivos militares em seu programa de energia nuclear, com Washington e Tel Aviv usando este pretexto para ameaçar o Irã com uma opção militar.
Ao longo dos últimos meses, a agenda de guerra contra o Irã ganha impulso.
A secretária de Estado Hillary Clinton, disse na quarta-feira que Washington será inflexível na prevenção de Teerã de supostamente atingir a "capacidade" de construir armas nucleares, em vez de realmente produzir uma.
A Força Aérea dos EUA através de seu Chefe de Estado Maior General Norton Schwartz disse também que no mesmo dia o Pentágono preparou opções militares para atacar instalações iranianas de energia nuclear.O Irã rejeita acusações de perseguir objetivos militares em seu programa de energia nuclear, argumentando que, como signatário comprometidos com o Tratado de Não-Proliferação nuclear e um membro da Agência Internacional de Energia Atômica, ele tem o direito de usar tecnologia nuclear para fins pacíficos.
TEORIA CIENTIFICA UFOLOGIA OVNIS PROFECIA MAYA APOCALIPSE A NOVA ORDEM MUNDIAL INVERSAO DOS POLOS DA TERRA TRANSIÇAO PLANETARIA TEMPESTADES SOLARES 3º GUERRA MUNDIAL A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO CONSPIRAÇOES ALIMENTOS TRANSGENICOS PANDEMIA H1N1 RASTROS QUIMICOS NOS CEU H.A.A.R.P PROJETO BLUE BEAM DA NASA EXPLOSOES SOLARES OS ILLUMINATI MAÇONARIA REVELADA COLAPSO FINANCEIRO CRISE ECONOMICA GLOBAL ETC....
Nenhum comentário:
Postar um comentário