TEORIA CIENTIFICA UFOLOGIA OVNIS PROFECIA MAYA APOCALIPSE A NOVA ORDEM MUNDIAL INVERSAO DOS POLOS DA TERRA TRANSIÇAO PLANETARIA TEMPESTADES SOLARES 3º GUERRA MUNDIAL A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO CONSPIRAÇOES ALIMENTOS TRANSGENICOS PANDEMIA H1N1 RASTROS QUIMICOS NOS CEU H.A.A.R.P PROJETO BLUE BEAM DA NASA EXPLOSOES SOLARES OS ILLUMINATI MAÇONARIA REVELADA COLAPSO FINANCEIRO CRISE ECONOMICA GLOBAL ETC....
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Sociólogo prevê uma interversão militar em toda América Latina pelo EUA começando pela Venezuela, o Brasil não vai escapar!
Aviso ao presidente Hugo Chávez sobre o perigo de uma possível intervenção militar dos Estados Unidos sobre a Venezuela , estão plenamente justificados, disse Atilio Boron, cientista político e sociólogo argentino. Durante uma entrevista transmitida pela Venezolana de Televisión, Boron se referiu a este aviso durante uma entrevista em Buenos Aires com Mario Silva, apresentador do Hojilla.
"Nós não devemos esquecer as 46 bases militares dos EUA que existem na América Latina", frisou e acrescentou que há um plano claro para tentar novamente colocar a região sob sua tutela. "Vou tentar por qualquer meio e começará com a Venezuela", disse ele, observando que, se pudessem destruir o processo político que conduz Chávez, o resto seria mais fácil para eles.
"Eu não tenho nenhuma dúvida que os estrategistas de Washington tenham vários cenários de intervenção na América Latina ", advertiu Boro e lembrou que não as bases militares apenas aponta para a Venezuela, mas também em outros países, incluindo o Brasil, que é praticamente cercado.
FONTE Tradução Google - Adaptação Revelação Final
Fica evidente que a agenda esta em processo de aceleração, assim como aconteceu e, alguns países árabes e africanos, a América Latina não espaçará da militarização americana, o objetivo principal é tirar de cena o ditador venezuelano Hugo Chávez, que é sem dúvidas um entrave, uma pedra no sapado da elite para a implantação da NOM, visto que Chávez tem aversão a elite sionista, e já fez diversas declarações acusando os globalistas de deterem a maioria dos bancos mundiais, atuar fortemente dos bastidores e nas decisões da política global em todo mundo, e possuírem 80% da mídia de massa, ele sem dúvidas será o próximo ditador opositor da NOM a ser destronados, portanto, o foco dessa possível militarização sem duvidas é a retirada de Hugo Chávez do poder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma intervenção militar na Venezuela não é em nada impossível, principalmente agora que virou moda! Mas penso que o Brasil, embora muito ignorante, não tenha que se preocupar com o militarismo americano, uma vez que os maiores investimentos no Brasil hoje, vêm dos EUA. Não foi atoa a visita do Barack Obama. O brasil tem oportunidades abrangentes e sem muita gente inteligente para perturbar os planos.
ResponderExcluirNão se bate em ovelhas obedientes, pois estas são as mais lucrativas