quinta-feira, 2 de julho de 2009

H1N1, VACINAS E BIOTERRORISMO


BIOTERRORISMO Como sempre temos anunciado, com base nas profecias atuais, o homem mau está preparando o inferno para que se derrame sobre a terra. Inferno que em breve irá escancarrar todas as suas portas. Uma destas portas se dará pelas doenças fabricadas em laboratório, com virus ativados nas naves espaciais, para criar virus mortíferos, multiplicando a sua fúria assassina. Que poderá levar á óbito milhões de pessoa,s em todo mundo.
O objetivo é matar a maior parte da humanidade, que a besta considera bocas inúteis. Em síntese, os condutores do demônio acham que no máximo entre 500 milhões e um bilhão de pessoas são suficientes para, como escravos, sacar das entranhas da terra, para eles, todas as riquezas existentes, e produzir tudo aquilo que eles precisam para viverem como deuses.
Eles precisam, por outro lado, reduzir a população do planeta a um número menor, porque se torna mais facilmente controlável por eles, através do chip, das drogas alucinógenas, do controle dos alimentos e medicamentos. Com isso dão de si uma demonstração de fraqueza, e por outro lado diminuem o número de futuros adoradores do diabo. O mundo que se prepare, a humanidade não sabe o que a espera…

Um comentário: