sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quando os OVNIs Chegarem: Revista Condiciona Leitores a Aceitarem a Realidade dos OVNIs e dos Extraterrestres

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!


Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados

A maioria das pessoas provavelmente acredita que os OVNIs e os extraterrestres são produto da imaginação fértil dos autores de ficção científica. Pouquíssimas pessoas considerariam a possibilidade de os extraterrestres e OVNIs serem parte do período profético do fim dos tempos, ou parte do plano para produzir o Anticristo.

Todavia, este é o exato papel dos extraterrestres e dos OVNIs, conforme revelado pelos próprios autores da Nova Era.

Antes de chegarmos à recente história de capa da revista americana Popular Mechanics sobre extraterrestres e OVNIs, vamos examinar o papel que eles têm no plano para produzir a Nova Ordem Mundial, também conhecida como o Reinado do Anticristo. Você irá notar que nossa fascinação por esse assunto remonta a muitos anos atrás.

Extraterrestres e OVNIS no Passado

Resumo da Notícia 1: "Você não pode se preparar para uma luta contra um inimigo que não conhece", Patrícia Edmonds e Peter Eiser, USA Today, 5-7 de julho de 1996, matéria de capa.

Não há dúvidas de que as pessoas estão fascinadas com tudo o que se refere aos extraterrestres e OVNIs. E não nos surpreende pois temos sido alimentados com uma dieta controlada desde 1938, com tremenda ênfase nesse assunto desde a Segunda Guerra Mundial. As pessoas adoram ser entretidas, e não há nada que as deixe tão entusiasmadas do que extraterrestres de outro mundo. Desde a Segunda Guerra Mundial, os filmes desse gênero têm exibido extraterrestres hostis em alguns, e amigáveis em outros. 'E. T.' é um bom exemplo de filme que mostra extraterrestres como seres amigos que têm nossos melhores interesses em seus corações.

Enquanto a maioria das pessoas acredita que os extraterrestres são entretenimento inofensivo, os aderentes da Nova Era os levam muito, muito a sério. Além disso, afirmam que os extraterrestres realmente existem e estão tentando ajudar os terráqueos (nós) a alcançarem os novos e superiores níveis de consciência que permitirão a aparição do Cristo. Se você não acredita em mim, entre em qualquer livraria de Nova Era e observe os vários títulos sobre extraterrestres e OVNIs. Ou, se navegar pela Internet, digite "Nova Era" em um site de busca. Em seguida, role a tela para baixo e percorra a listagem, notando quantas vezes os extraterrestres e os OVNIs são referenciados.

Mas por que os aderentes da Nova Era estariam tão entusiasmados com os extraterrestres e os OVNIs? A resposta irá iluminar e ao mesmo tempo surpreender você.

estamos vivendo nos últimos dias, os tempos que verão o aparecimento do Anticristo, a Grande Tribulação e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Também demonstramos anteriormente que a marca característica do fim dos tempos será a enganação sem precedentes na história. Vamos examinar essa enganação que está profetizada.

Jesus falou sobre mais de um sinal, mas Sua primeira resposta foi: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." Ele repetiu essa advertência mais duas vezes, nos versos 11 e 24. No verso 24 Ele adiciona que: "... surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Os eleitos de Deus).

Agora, vamos considerar a enganação espiritual sem precedentes prevista para o fim dos tempos.

Agora, vamos examinar essa fenomenal invasão de extraterrestres e OVNIs. Eles são exibidos nos filmes, programas de televisão e romances de ficção científica como:


Iguais a nós em muitos aspectos.


Mais inteligentes e tecnologicamente mais avançados.


Seres amigos que vivem em paz, sendo capazes de ensinar aos humanos, que travam guerras, a viverem em paz.


Têm apenas os nossos interesses em seus corações

de boas intençoes no inferno esta cheio!!

Vamos examinar primeiro os assuntos que os OVNIs estão ensinando para as pessoas que eles contatam, a quem eles chamam de "contactados".


Experiências fora do corpo


Comunicação espiritual


Escrita automática


Algumas pessoas entram em transe, e vozes lhes passam mensagens.


Os OVNIs usam o poder dos cristais, até mesmo para fornecer energia para suas espaçonaves.


Algumas pessoas que passaram por essa transformação espiritualcomeçaram a experimentar um aumento de suas capacidades psíquicas

Doutrinas sobre a existência de raças superiores, de pessoas com uma missão definida na vida, referências à Atlântida e astronautas da antiguidade..."

Observe que isso liga os OVNIs ao nazismo. Lembre-se de que a Nova Ordem Mundial é o nazismo renascido.

A expectativa de encontrar uma inteligência superior está começando a se tornar semelhante a uma forma de adoração..."

Os extraterrestres se utilizam da terminologia padrão da Nova Era quando se comunicam com seus "contactados" humanos. A melhor ilustração desse fato é o ensino que eles trazem aos "contactados" de que "A Hierarquia dos Mestres Ascensionados" está se preparando para intervir mais uma vez na história mundial, para levar a raça humana a um nível superior de consciência. "Eles selecionarão uma pessoa e a capacitarão com poderes e conhecimento sobre-humanos. Esse homem nos levará a um governo mundial e à paz mundial".(UFO: End Time Delusion, David Lewis, pg 46).

Quem é esse homem? Maitréia, o Cristo: O bíblico Anticristo!! Essa relação coincidente nas palavras e nos conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores da Nova Era são os mesmos espíritos-guia dos extraterrestres. Ou isto quer dizer que os extraterrestres são os próprios espíritos-guia que têm instruído os autores de Nova Era por todos estes anos?!

Todas essas práticas são clássicas do ocultismo! Além disso, como diz o autor cristão David Lewis em seu livro referido, "Sem exceção, todas as pessoas que afirmaram ter experimentado um contato com extraterrestres... tinham uma coisa em comum. Cada uma delas tinha envolvimento anterior com atividades metafísicas ou ocultistas. Algumas estiveram envolvidas com adoração a demônios, bruxaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... As pessoas envolvidas diretamente em contatos com extraterrestres e OVNIs já tinham uma conexão com o lado negro do mundo sobrenatural."

Portanto, aqueles que se envolveram em atividade satânicas em algum grau, são os mesmos que estão sendo usados para enganar os outros a acreditarem em OVNIS e extraterrestres.

nenhum cristão jamais teve algum contato direto com um suposto extraterrestre." (pg 15-16). Portanto, Deus está protegendo Seus eleitos dessa enganação satânica. Louvado seja o santo nome do Senhor!!

vamos examinar os objetivos dos OVNIs e compará-los com os objetivos do Movimento de Nova Era, que procura estabelecer a Nova Ordem Mundial


NOM: Abolir todos os governos estabelecidos.
OVNIs: Abolir a democracia em favor da ditadura

NOM: Todas as religiões devem ser abolidas.
OVNIs: Todas as religiões devem ser abolidas

NOM: Estabelecer o Governo Mundial Único
OVNIs: Estabelecer um governo mundial único, uma Ditadura Utópica Benevolente

NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e devem ser, um dia, combinadas em uma.
OVNIs: Todas as religiões do mundo são iguais.

Portanto, os objetivos dos OVNIs se encaixam muito bem com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres estão ensinando aos seus "contactados" conceitos que, se alcançados, cumprirão as profecias bíblicas sobre os últimos dias.

economia mundial

eliminação do dinheiro papel moeda

havera paz mundial

Coríntios 11:14: "... o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."

* Apocalipse 13:13: "E faz grandes sinais... E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta..."

ler a materia inteira
http://www.fimdostempos.net/ovni_demonios2.html




Um comentário:

  1. Irmão,o Sonho que voce teve trata-se na realidade de uma projeção astral,e uma projeção muito real.Voce esteve num dos 9 mundos paralelos da Terra Oca,esteve em Shamballah para ser exato.O Maitreya é a primeira besta do Apocalipse,ele na realidade reside na Terra Oca,mas está temporariamente materializado em nosso mundo para governar o planeta junto com o Anti-cristo e com o papa negro por 3 anos e meio,os tres anos e meio de falsa paz.Depois disso,o Anti-cristo quebrara o acordo com o Maitreya e com o papa negro e iniciara a terceira guerra mundial.O Maitreya e o papa negro,lideres da loja branca na Terra,terão então que se retirar para a Terra Oca,de onde sairao novamente para a ultima e decisiva batalha desse nosso ciclo de tempo,a batalha do Harmagedom,em que milhões der Aliens das lojas negra e branca invadirão nosso planeta para batalhar contra cristo e seus exercitos celestes,que irão esmagar essas escorias das lojas branca e negra.Depois disso,serão presos por mil anos nos inframundos da Terra,que passara a ser um planeta de quarta dimensão.Depois dos mil anos,esses seres serão soltos novamente e ocorrera uma nova batalha,a batalha de Gogue,em que os seres das lojas branca e negra serão novamente derrotados,mas dessa vez ocorrera o julgamento definitivo de todas as almas e o planeta passara para um cosmos superior e para a quinta dimensão.Espero ter esclarecido o irmão.

    Isso é so um resumo da verdade sobre o apocalipse.Mas,afinal,de quem isso vem?De nos da ORDEM DO TRIANGULO DOURADO.Mas,o que,afinal,quer essa tal de ORDEM DO TRIANGULO DOURADO?
    Buscar a integração das pessoas que através da ufologia, esoterismo, meditação, cabala, sufismo, gnose, tem uma nova visão de mundo. Somos monoteistas mais vemos a bíblia, o alcorão, o zohar, a sepher ytezirah, o talmude, etc... através de uma visão mistica, ligada a querubins, serafins, tronos e dominações. Nosso grupo faz parte da ORDEM DO TRIANGULO DOURADO, Ordem que estuda o invisivel MANIFESTO, a ENGENHARIA DOS QUERUBINS. Somos um grupo visível, mais atuamos de forma invisivel nas grandes religiões do mundo, especialmente no judaismo, cristianismo e islamismo. Pois estas 3 grandes religiões tem uma mesma raiz e um mesmo fim, a elucidação da humanidade para o futuro, a um reino milenar, que os esotericos chamam de REINO AQUARIANO, onde toda a terra entrará num novo ciclo cósmico, um ciclo de luz e paz infinitas. A terra saira deste universo normal e entrará num universo superior. Fazemos parte da CADEIA DOURADA, os elos de mundos em universos em evolução. Entedemos o futuro do cosmos com base em uma certa cronologia milenarista.
    20l0(ESTA DATA BASE NINGUEM PODE PREVER, PODE SER UM POUCO ANTES OU DEPOIS DE 2010, MAIS SERÁ NESTE CICLO DE TEMPO) A EVACUAÇÃO MUNDIAL DE PARTE DA POPULAÇÃ, E O FIM DA ORDEM ATUAL.
    2010 ATÉ 2017; O GOVERNO DE UM LIDER MUNDIAL, UM SO GOVERNO, CHAMADO POR MUITOS DE GOVERNO DA BESTA, ONDE A HUMANIDADE ATINGIRÁ SEU APOGEU CIENTIFICO, MAIS SE AFASTARA DO CRIADOR.
    2017;HARMAGEDOM, O FIM DO GOVERNO MUNDIAL NUMA BATALHA TERRÍVEL, ONDE O COSMOS ATUARA NA TERRA
    2017 A 3017; O REINO MILENAR, A VOLTA DE YESHUA SOBRE A TERRA, GOVERNANDO SOBRE TODO O PLANETA, LIGANDO A TERRA A PLANETAS E MUNDOS PARALELOS.
    3017, O RETORNO DO PODER DO DRAGÃO POR ALGUNS ANOS, UM NOVO CONFRONTO CHAMADO DE GUERRA DE GOGUE.
    3O57, A TERRA SOFERA UM CONFRONTO VIOLENTO E HAVERÁ O GRANDE JULGAMENTO DE TODAS AS ALMAS.

    ResponderExcluir