terça-feira, 24 de março de 2009

A CRISE AMERICANA É GOLPE PARA O LANÇAMENTO DO AMERO



A crise americana é golpe para lançamento do AMERO

Já falamos aqui em diversas postagens sobre a crise Americana e a potencial capacidade que ela tem de transformar as coisas.
Em uma conversa com amigos ontem eu cheguei a conclusão de que a crise americana é apenas um golpe para a criação e colocação no mercado de uma nova moeda, o Amero.

Você já deve ter ouvido falar no NAFTA, ou ALCA para nós.
Pois é, eu me lembro que levantei bandeira e fui pra rua me manifestar contra essa tosquice.
Pois bem, o Brasil está fora.
Graças...

Mas, não é por falta da América do Sul que não irão EUA MÉXICO CANADA instituir a sua nova moeda.

Eles farão o possível para que o Amero nasça forte.
E para uma moeda nascer com força bastaria uma crise provocada em um país que financeiramente controla todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário