quinta-feira, 23 de abril de 2009

PROJETO BLUE BEAM ENTENDA O QUE É ISSO

projeto que é feito pelo governo, em que se trata na conspiração de criar imagens holográficas de seres ou objetos para se apresentar a população.
Ex: Jesus, ovnis...

Holograma já é feito, e consiste em criar imagens através de raios lasers em 3D

Não é ficção científica, e diz que tv,s, ou seja.. a próxima era tecnológica será atingida por aparelhos por holograma.


o que vocês acham? agora podem controlar "fingindo" a vinda de Jesus e de ovnis ?
a nova ordem mundial a muito quer criar uma unica religiao, uma unica moeda eletronica atraves do biochip
ou divulgar o anticristo o tal " MAYTREA "


19 comentários:

  1. eles inventam cada besteira, tudo isso a serviço de satanás o unico e verdadeiro enganador. até quem cria este tipo de coisas tbm está sendo enganado, quem acredita que isso realmente faça tudo que dizem fazer tbm esta sendo enganado. o ser humano deve largar mão de ser estupido e entender que existe um ser mal e poderoso por trás de tudo isso. que manipula todos nessa terra. ets nabiru bla bla blas, nada disso existe tudo isso é farsa satanica. e este projeto é mais uma farsa pra enganar as pessoas e fazer com que elas creiam que o verdadeiro cristo sera imagem de holograma. realmente a elite merece o posto que tem, mesmo sendo enganados pelo diabo eles conseguem enganar muitos imbecis que se julgam denunciadores da nova ordem mundial.
    é cada imbecilidade que não tem tamanho. satanas como sempre triunfando sobre os estupidos.

    ResponderExcluir
  2. A bíblia é clara ao advertir os que crêem que antes de manifestar o verdadeiro, o falso será manifestado.

    ResponderExcluir
  3. Que existe um plano por trás dos projetos secretos da NASA existe, mas o problema é que os religiosos fanáticos como os desse site se deixam levar por qualquer bobagem e levam tudo na base de Satan e qualquer outro personagem ruim da Bíblia... Os ricos só estão no topo da sociedade pois não se deixam levar por esses ensinamentos patéticos que a Bíblia prega, tudo o que ela prega é para dar medo à população, como Satanás irá comer suas tripas se você não acreditar em Jesus... Isso é tudo obra de algum retardado mental que resolveu criar um tomo inútil (literalmente) para que as pessoas passassem a ter alguma alegria na vida na época do Medievo...
    Tem uma coisa também que a ciência nunca fez com quem acredita nela foi queimar na fogueira qualquer um que se mostrasse contra a tirania cristã... ou você acredita ou morre queimado, é assim que se tratam as coisas na religião? ainda bem que nasci numa época onde não se queimam infiéis... a propósito, sou agnóstico.
    Daqui a pouco virá um psicótico dizendo que Satan me possuiu, querem ver?
    Religião somente aos necessitados como mendigos e favelados que não tem nada na vida e precisam de alguma coisa para mantê-los com esperança de alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Satanás??

    EURI

    parece minha Vó falando.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel disse...
    ...Daqui a pouco virá um psicótico dizendo que Satan me possuiu, querem ver?...
    Não falo q vc está possuido pelo demonio mais sim vendo só o lado prático de entender as coias.
    Só não entendo uma coisa...
    Se vc não se enteressa nessas coisas por qual motivo comentou nesse site, e assistiu o video?
    Acredito e Sigo as recomendações.
    Pra mim vc é um Reptiliano.
    Tente o quanto quiser, mais a verdade aparecerá.
    E quem achar q sou louco começe a se informar mais.
    Escrevo para alerta-los de um mal q está na sua frente e vc não vê por estar acostumados com as tragédias na tv.
    Obrigado a todos! ABRAM O OLHO! VCS ESTÃO SENDO VIGIADOS TODO O TEMPO!
    Para saber mais clique no link http://www.umanovaera.com/
    Conheceis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  6. interessante,eles estão brincando de Deus...

    ResponderExcluir
  7. verdadeiramente suas palavras e textos são verdadeiros, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O DOMINIO DE UM GOVERNO SO NO MUNDO O GOVERNO DO ANTICRISTO,ELES FARÃO DE TUDO PRA ARRASAR COM A HUMANIDADE ESTAMOS MESMO CAMINHANDO PARA FIM POIS TODAS PROFECIAS ESTAO SE CUMPRINDO POUQUISSIMA PARA FECHAR,O COMEÇO DO CAOS,MAIS COMO NOS DIAS DE NOÉ,CHAMAVAM ELE DE LOUCO,O POVO FAZIA FESTA E RIAM DA CARA DELE,ASSIM TBM SERÁ,ELES CHAMAM TODOS QUE DENUNCIAM DE LOUCOS,ESTRANHOS,E PIRADOS,MAIS NO DIA QUE ESTIVEREM EM PROFUNDA AFLIÇÃO NAO TERÃO PRA ONDE CORRER,O ANTICRISTO VIRÁ,DEPOIS A IGREJA SERA ARREBATADA,DEPOIS O COMEÇO DA GRANDE TRIBULAÇÃO,JESUS ESTA VOLTANDO QUEM AINDA NAO ENTREGOU A VIDA FAÇA ISSO HOJE E O TEMPO E POUCO!E VOARA MUITO RAPIDO!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. MaronBraLL disse...

    Se vc não se enteressa nessas coisas por qual motivo comentou nesse site, e assistiu o video?

    Pelo simples motivo de eu não saber o que era o projeto Blue Beam e por tentar me informar com o vídeo, coisa com a qual me decepcionei. E também porque foi o primeiro link que apareceu no Google =P

    Mas como sou reptiliano se você não me conhece pessoalmente nem sabe quais são meus pensamentos, emoções, etc.?
    Não precisa alertar as pessoas sobre tais assuntos pois todas sabem as intenções do governo tentando incobrir questões óbvias como essas.

    ResponderExcluir
  10. Religião é a esperança do ignorante!!!
    Se as boboseiras religiosas são verdadeiras então eu sou o super Homem e vou salvar o mundo!

    Com a tecnologia controlada pelo primeiro mundo não chego a duvidar que possam realmente fazer algo desse teor, afinal de contas nós Humanos somos tão crédulos que é evidente que vamos cair nessa na mesma hora. Basta olhar as coisas ridículas que as pessoas acreditam por ai, biblia, santos, demonios, fantasmas, duendes, espíritos, encostos, Deuses mitológicos, pragas, maldiçoes e mais uma tonelada de bobagens.
    A credulidade Humana não tem limites!

    ResponderExcluir
  11. A verdadeira Bíblia é JESUS. A Bíblia judaica é um compilado histórico que narra a trajetória dos judeus na Terra. Como todo livro sagrado, narra os passos do povo que o escreveu. Claro que tem assuntos e partes maravilhosas. DEUS está presente em todos. O homem é que desvirtua o que escreve. Não sou judeu nem nasci na Europa e nem no Oriente Médio. Sou brasileiro, com muito orgulho.

    Caetano, não posso concordar com você. Até porque não entendo e não quero nada com demônio nem similares. Anticristo? Nada no mundo teria nem 10% da força de JESUS. Quanto mais fazer-lhe frente. Não jogo em times de décima divisão.

    Ser mal e poderoso? Não creio que mal algum tenha poder. Meu negócio é com o time de cima. DEUS, por sua vez, está acima do bem e do mal, uma vez que Ele é o Criador de tudo.

    Quanto aos irmãos de outros mundos e dimensões, nada têm de demoníacos. É a vida , a Criação em suas diversas formas. Construir naves capazes de cruzar os universos são mais uma prova da Glória do Senhor.

    Mas, concordo que não exista tal programa. Criar hologramas tão nítidos está acima de qualquer tecnologia e governo que hoje exista na Terra.
    Sobre uma ordem, uma religião, uma moeda, um governo único no planeta é difícil. Impossível, até. Somos diferentes culturas e credos. Não há como dominar tudo isso.

    Sobre manifestar falso ou verdadeiro primeiro, desde que o ser humano caminha sobre a Terra que se vê dividido entre falso e verdadeiro. Isso nada tem de novo.

    Samura, já vc foi muito radical no que escreveu. Veja sobre as coisas que você disse serem besteiras: Bíblia e livros sagrados: normais que existam em cada civilização humana. Santos: pessoas que servem de exemplo e conduta e que foram elevados pela Igreja Romana. Mas, existem muitas pessoas maravilhosas que jamais serão reconhecidas pelos religiosos europeus.

    Demônios: espíritos cuja missão é trabalhar com a negatividade. Fantasmas: resíduos de energia. Espíritos. O que somos dentro de um corpo de carne. Duendes: Não existem. Existem seres espirituais diversos, mas não os duendes tradicionais. Encostos: sejam físicas ou espirituais, pessoas que atrapalham as outras. Deuses mitológicos: interpretações diversas de culturas sobre fenômenos da natureza. Pragas e maldiçoes: tonelada de bobagens.

    ResponderExcluir
  12. Gente, que nojo! Esse vídeo foi feito por um louco. Parece até que toda tecnologia e avanço humano é sujo. Que não se pode ter uma voz interior nem falar diretamente com o Pai.

    E microchips agora são o número da besta? Besta é quem acredita nisso.

    Nova Ordem Mundial? Gente, vocês falam como se se uma tecnologia capaz de criar fenômenos nos céus e dominar mentes fosse comprada na esquina. Como se houvesse governos capazes de dominar átomos. Que é isso? Estamos longe de tamanho poder. E não será "demônios" que os darão de bandeja.

    E quanto preconceito e xenofobia vocês defendem. Quer dizer que não pode haver vida fora da Terra? Então, se anjos descessem agora, vocês os apedrejariam?

    Fantasmas satânicos. Não, esse site caiu no descrédito. Esse vídeo é profano e ridículo!

    ResponderExcluir
  13. Comportamentos psico-religiosos e seus comentários me fazem balançar a cabeça negativamente! Como herdamos culturalmente uma religião chamada Cristianiosmo, nada mais natural do que puxar a sardinha para esse lado e a mitologia da Bíblia! Parem, pensem e raciocinem: Se tivessem nascidos na China vocês estariam aqui pregando os ensinamentos de Buda e dos pontos de vista do budismo!!! Portanto não existe essa de revelação(risos) ou religiões melhorzinhas do que as outras! Nós é que nos acomodamos a determinado sistema! Veja Jesus, por exemplo, a religião dele era Judaísmo, já que herdou dos seus avós, pais e sociedade da época!!! A mensagem verdadeira dele se perdeu há muito tempo, infelizmente, e seguimos esse cristianismo torpe nos dado POLITICAMENTE por Paulo de Tarso!

    Quanto às "profecias" de fim de mundo nada mais são do que a repetição de eventos do espaço-sideral que nos acometem de 10.000 em 10.000 anos para mais ou para menos que se travestiu de linguagem mitológica e/ou religiosa!
    Saudações Vulcanas e Namasté!

    ResponderExcluir
  14. excelente comentario spok
    o cristianismo e apenas uma sequencia do paganismo
    e o protentantismo é uma sequencia do cristianismo

    ResponderExcluir
  15. Esse spock é de outro mundo mesmo:"A mensagem verdadeira dele se perdeu há muito tempo, infelizmente, e seguimos esse cristianismo torpe nos dado POLITICAMENTE por Paulo de Tarso!" Só se for a política do teu capitão kirk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...(infinitos)

    ResponderExcluir
  16. tenho pena de todos voces que nao conhecem a verdade
    duvido muito que algum nao tenha si arrependido doque disse
    e aos que conhecem e mesmo assim tratão a palavra de Deus e a biblia como algo pertencentes aos ignorantes estao inganados
    que Deus tenha piedade da alma de todos voces

    ResponderExcluir
  17. a verdade esta em cristo e nao no sistema religioso jesus disse amai vos uns aos outros assim como eu os amei. ele nao disse para adorar ele no monte nem nos templos e nem disse para darmos 10% a ele pois na biblia ninguem pagou dizimo a ninguem e deus nao habita em templos feitos pelas maos dos homens
    os verdadeiros adoradores adoram jesus em verdade e espirito

    ResponderExcluir
  18. A présência extraterrestre sempre foi. desde as pyramidas, Nazca, Incas,Mayas, muitos mistérios no mundo. Aqui, a atualidade, surpreendente, real e que tudo mundo tem de saber. Pesquisando mais na Web, vc confirmara cada ponto abordados aqui:
    (ver os quatros, no ordem)


    http://www.youtube.com/watch?v=jtYMAWxhzsk&feature=player_detailpage

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HyNTvPiGmT4

    http://www.youtube.com/watch?v=dXqQPlXh2VU&feature=player_detailpage

    http://www.youtube.com/watch?v=XP9aeFPenSU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  19. Aff fala sério voces ateus que criticam os religiosos...
    Porque se voces estiverem certos e não existe vida apos a morte, ou nao iremos ao céu, nós que acreditamos nao temos nada a perder acreditando.
    Mas por outro lado se estivermos certos, voces é que tem tudo a perder.

    ResponderExcluir