sexta-feira, 29 de maio de 2009

GOVERNO DE OBAMA INSTALARÁ O TERROR, E A LEI MARCIAL SERA DECLARADA !



Candidato presidencial formal Alan Keyes deu, talvez, seu mais fatal aviso até agora, dizendo que a administração de Obama está preparando um palco para um ataque terrorista, declarando uma lei marcial e cancelando as eleições de 2012, o que é motivo o qual eles estão demonizando seus inimigos políticos comparando-os a criminosos e terroristas.

Keyes é mais conhecido pela sua performance durante os Debates Republicanos do ano 2000, quando ele foi ACCREDITED por vários meios da mídia como sendo o mais claro vencedor da série de debates com George W. Bush e John McCain.

“É óbvio que eles não pararão por nada”, disse Keyes aos atendentes de uma recepção em Fort Wayne, e continuou, “Nós iremos acordar um dia e essa série de ataques terroristas, a economia paralisada… lei marcial será declarada em todo lugar nos Estados Unidos e isso não irá parar até que a crise termine”.

Keyes disse que a América deveria estar agradecida se eles virem uma eleição em 2012, constatando, “Se nós não acordarmos e trabalharmos para ver que isso está acontecendo, não veremos outra eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário