terça-feira, 27 de outubro de 2009

Queriam construir bunker subterrâneo


EUA: Pais do ‘menino do balão’ dizem que o mundo vai acabar em 2012

O bizarro comportamento dos pais do ‘menino do balão’ pode ter uma explicação ainda mais bizarra: segundo um amigo, o casal Heene inventou toda a história para ganhar dinheiro, de modo a poder construir um abrigo subterrâneo para escapar ao fim do Mundo, que – acreditam – chegará em 2012.

A mirabolante explicação foi dada por Robert Thomas, o amigo do casal com quem a polícia afirmou esta semana desejar falar, que poderá ser uma importante testemunha da alegada fraude. No início do ano, Thomas e Richard Heene reuniram-se várias vezes para falar dos projectos televisivos do casal e aventaram na altura a possibilidade de criar um novo ‘caso Roswell’ recorrendo, precisamente, a um balão de ar quente.

Apesar de ainda não ter falado com a polícia, Robert Thomas já vendeu a sua história aos jornais, e um dos pormenores mais picantes que contou foi precisamente afirmar que os Heene viviam obcecados com a ideia do apocalipse e de que precisavam de construir um bunker para escapar. A família terá, por isso, montado o ‘golpe do balão’ para se tornar famosa e assim garantir um chorudo contrato com uma televisão.

fonte correio da manha

4 comentários:

  1. QUEM NÃO TEM GRANA PARA CONSTRUIR UM BUNKER FAZ O QUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cava um buraco. É só cavar bem fundo e tampar com alguma coisa.

      Excluir
  2. quem nao tem grana n faz, entra em uma caverna

    ResponderExcluir
  3. A conspiração global esta armada sim, pena que o gado não acredita, pois foram formados na opnião que nada é verdade, morrerão sem misericordia, pois além disso não creem em Jesus, unico que pode salvar-nos.
    turma de otarios, por não crer em Deus pensan que poderão escapar da sua mão de justiça dentro da terra..

    ResponderExcluir