
Para ter sucesso em minha pesquisa, eu tive de me vestir com um uniforme, falsificar um cartão de entrada, abraçar-mecom grande coragem e acima de tudo, agir sem hesitação em nem um momento de quem eu era naquela ocasião: um mecânico de avião.
À noite, enquanto eu trabalhava, fui para os porões das aeronaves e, a pretexto de verificar os rotores e as engrenagens das hélices, pude fotografar e até mesmo filmar (não mais que vinte minutos) todo o processo de abastecimento dos aviões, e que empresas colaboram com toda essa trama.
O que me chamou a atenção é a grande variedade de modelos e tamanhos de aeronaves. Dada a minha ignorância da aviação, tive de identificá-los com a ajuda de revistas. Especificamente, são Airbus 323, Boeing747 sem janelas, Hércules sem janelas, pintados como aviões comerciais, mas que na verdade são militares, porque eu testemunhei como eram preparados.
Uma vez carregados e com rotas de vôo definidas, são distribuídos em aeroportos civis. De lá, aguardam ordens para voar. Uma operação com a preparação minuciosa e preparação militar exaustiva.
Cabe dizer que os aeroportos militares são: Manises, Moron de la Frontera, Torrejón e San Javier. As empresas que fornecem diatomita (sílica gel), que é a base mineral da Chemtrails são hispânicos Celite, iberica otras. Os caminhões que transportam o minério operam à noite, são brancos e usam escolta camuflada.
Mais tarde vou apresentar provas, fotografias e vídeos assim que uma vez conhecida a verdade sobre este assunto.
Em honra de Andreas Faber Kaiser e outros que foram mortos por dizer a verdade.
Saudações.

Oi, como faço para votar no seu blog?
ResponderExcluirCélia
Ia esquecendo, o e-mail desta matéria (trilhas químicas)menciona um vídeo, mas o link não veio ou não funcionou.
ResponderExcluirObrigada,
Célia
estou providenciando o logo de votaçao mas vc pode entrar no site www.topblog.com.br e me indicar. sobre o link ele leva para os videos que estao postados acima
ResponderExcluirmuito obrigado pela visita e fique com deus