terça-feira, 21 de junho de 2011

O débito mundial é impagável: a única solução é o colapso monetário


O Tesouro dos EUA gastou e pediu emprestado cerca de 100 bilhões de dólares das contas de pensão federal. O Tesouro está pagando praticamente nenhum juros sobre esta dívida. Como é que os fundos são gerados para cumprir a obrigação do Tesouro para o fundo de pensões? Isso vai ficar assim para sempre?

A atual situação sobre o estado de recuperação nos EUA saiu do precário para o sombrio.

A Receita Federal e seus controladores sabem que a presente abordagem não funciona e é apenas uma questão de tempo, como resultado de suas políticas, quando mais estímulo será necessário, que por sua vez leva a mais inflação.

Uma grande porcentagem dessa dívida é usada para fazer a guerra perpétua pela paz perpétua. Durante este processo, o Presidente ignora a Constituição está deliberadamente reprimindo as liberdades dos cidadãos americanos. Não há mais uma separação de poderes, mas uma ditadura virtual comprada e paga pela Wall Street e os bancos.

A propaganda está fluindo para que os americanos não entrem em pânico encarar a não-recuperação, a prorrogação da dívida de curto prazo, as falhas municipais e estaduais e a Europa começando a entrar em colapso. Os elitistas estão em sérios problemas devido a esses problemas.

A dívida mundial é impagável, especialmente a dos EUA, Reino Unido e da zona do euro. A única solução é entrar em colapso. Não se pode salvar o sistema. É apenas uma questão de tempo e o catalisador disso pode ser a Grécia.

noticias alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário