quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUE COISA ESTRANHA

Estive pesquisando um site em especial. O site é esse http://illuminati.org/
Bom, quando você entra nesse site, simplesmente não mostra nada. É um "breu" total, tela completamente preta. Então, o que pesquisar num site aparentemente sem conteúdo? Pra visualizar selecionando qualquer texto do site, você dá um Ctrl + A (para selecionar tudo) e "cabúm"! Aparece um contador de contagem regressiva no canto esquerdo superior. Você pode também clicar com o botão direito do mouse e clicar em "selecionar tudo".

Perguntas: Quem criaria um site apenas com um fundo negro? Mantendo, ou seja, pagando pra que o site permaneça no ar desde Abril de 1995? Com um contador regressivo ocultado? Com um contador terminando no dia 07 de Dezembro de 2011? Por qual motivo tudo isso? Sendo que o site só expira em Abril de 2014.

* E essa frase que dizendo que 08 de Dezembro já é tarde demais? ["Sorry, you are too late"].http:

Ou seja, realmente só podemos especular sobre tal data. Eu não gosto muito dessa coisa de datas prontas para marcar eventos ditos "ocultos". Tudo pode mudar ... e ficar esperando que as coisas aconteçam em datas marcadas pode ser bem frustrante. Mas, que é bem esquizito esse site, com certeza é!
esse video explica detalhadamente uma mensagem escondida que tem nesta página http://www.illuminati.org/ também ensiná-los passo a passo como decifrá-lo por si mesmo.
DE UMA OLHADA E TIREM SUAS CONCLUSOES

OBS: ESSE POST EU RETIREI NO SITE UND FIZ APENAS UM RESUMINHO QUEM TIVER INTERESSE NO SITE ESTA BEM MAIS EXPLICADO

UM NOVO DESPERTAR

5 comentários:

  1. Acho que é um marketing viral sobre um filme a ser lançado sobre o Portal 11:11. Inclusive este vídeo do avião escrevendo ´´Last Chance´´ tambem o é. A forma da escrita no céu no trailer do filme é exata.
    Video do trailer:
    http://youtu.be/1JzWLkzJ6Lw

    ResponderExcluir
  2. acho que nao luis porque o nome do cara que criou o site é mark place e aparentemente esta morto e esse site foi criado em 1995 e expira em 2014 e essa contagem regressiva termina no dia 6 ou 7 de dezembro desse ano com a mensagem sorry you are too late( desculpe mas ja é tarde)

    ResponderExcluir
  3. Olá, informo que ao analisar os scripts da pagina, a primeira informação que esta é o seu ip, sua localidade, seu pais, sua região, uma ficha completa de onde vse esta, bem não sei oque significa eles colocarem suaa localização no começo dos scripts do site!

    ResponderExcluir
  4. o dominio do site no http://whois.domaintools.com/ (veja em: http://whois.domaintools.com/illuminati.org) pra saber sobre o dono do site. Também fiz uma pesquisa pelo http://www.checksitetraffic.com/ para levantar mais dados, e achei algumas coisas interessantes. Veja o resultado: http://www.checksitetraffic.com/traffic_spy/illuminati.org
    Dados interessantes: Aparece que o dono do site é: "Owner name: Ancient Order of Bavarian Seers". Ou seja, "Antigos videntes da Ordem da Baviera". O endereço físico é: "Address: 245-M Mount Hermon Rd, Ste 137, Scotts Valley - US. Com o e-mail: "Owner e-mail address: pace@illuminati.org". E o telefone: "Phone(s): +1 650 212 3765".
    Pesquisei o endereço e achei uma empresa chamada: Frunk Technologies245 Mount Hermon Rd # M-137 - 95066-4035 - Scotts Valley (Santa Cruz). California, Zip code: 95066. Tel. 6502123765 - Fax 8314609237. Number of employers: 6. President: Mark Pace. Uma empresa sem registro, sem site e com um presidente que não existe?! Procurei a palavra "Frunk" e não achei nenhum significado. Ou seja, aparentemente é uma fachada! Esse tal de Mark Pace também "administrava" o site www.whitehouse.org, veja: http://whois.domaintools.com/whitehouse.org, que já não existe mais. No registro do site vemos seus dados de novo: http://www.checksitetraffic.com/traffic_spy/WHITEHOUSE.ORG

    Owner name: Satire On-line
    Address: 245-M Mount Hermon Rd, Ste 137. Scotts Valley-US
    Owner e-mail address: pace@illuminati.org
    Phone(s): +1 650 212 3765

    Esse registro, "Satire On Line" não consta como uma empresa ou nada registrado. O curioso é que esse cara tem mais um site registrado com um nome bem peculiar também: http://www.sol.org/ (Sol?). Acessando o site, você logo nota que o conteúdo não tem nada a ver com o nome. E veja o registro: http://whois.domaintools.com/sol.org

    ResponderExcluir