terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sons estranhos pelo Mundo!!

Senhores nos ultimas dias, um assunto polêmico e muito estranho tem roubado a cena e ganhado a atenção de muitas pessoas pelo mundo. O fato se dá, após inúmeras pessoas, várias emissoras de rádio, e televisão terem noticiados e infestados o Youtube com dezenas de videos sobre sons estranhos vindos do céu que tem apavorado várias Cidades ao redor do mundo
Esses sons foram filmados nas montanhas de Conklin, no estado canadense de Alberta, dia 12/01/2012, por moradores locais.

A origem do som é desconhecida, e não há nenhum indicio do causador do som que em alguns lugares faz tremer até as janelas. Cidades como Taubaté(Brasil), Kiev (Ucrania), Santiago(Chile), Conklin(Canadá), Curitiba(Brasil) e Nova Jersey (EUA), são as cidades que mais tiveram incidência desse fato tão misterioso. Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.
O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados. As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.

Naves Alienígenas (ufólogos)
Placas tectônicas ou movimento do solo (Cientistas)
Projeto Haarp e Blue Beam (Conspiracionistas)
Projetos militares (Conspiracionistas)
Fake de Youtube e farsas feitas por "engraçadinhos" (Céticos)
As sete trombetas (Alguns cristãos fanáticos)
Sinais dos tempos (Cristãos que leem a Bíblia).
em curitiba

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário