segunda-feira, 5 de março de 2012

Terceira Guerra Mundial deve iniciar este ano, alerta líder russo


Neste final de semana, cerca de 110 milhões de russos votarão para escolher quem comandará o destino da Rússia pelos próximos seis anos, novo prazo de mandato presidencial russo.
Segundo o maior centro de estudos da Rússia, 59,5% dos eleitores apoiam a reeleição de Vladimir Putin. O líder comunista Gennady Zyuganov tem 16,3% da intenção de votos; o bilionário Mikhail Prokhorov 8,6%; o nacionalista Vladimir Zhirinovsky 8,3%, e o social-democrata Sergey Mironov 5,6%.
Durante a campanha, algumas declarações surpreenderam, pois lembravam mais a Rússia do tempo da Guerra Fria do que o país que vive uma democracia desde 1989. A maior dificuldade hoje parece ser a política externa, por conta dos apoios à China e alguns países árabes.
Vladimir Zhirinovsky, líder do Partido Liberal-Democrático e candidato presidencial da Rússia assustou seus eleitores ao advertir que a Terceira Guerra Mundial pode começar ainda este ano, durante o verão europeu (entre junho e setembro). De acordo com o político, o foco do próximo conflito será no Oriente Médio, especificamente o Irã e a Síria.



De acordo com o plano dos EUA, insiste Zhirinovsky, o conflito será desenvolvido da seguinte forma: após a queda de Bashar al-Assad na Síria, os norte-americanos apoiarão um golpe militar no Irã. Por sua vez, isso aumentará as tensões entre outros países da região. ”Após dominar a Síria durante o verão, os EUA vão atacar o Irã. Azerbaijão vai aproveitar para anexar novamente a região de Nagorno-Karabakh.
Isso causaria revolta na Armênia, mas a Turquia apoia o governo do Azerbaijão. Cria-se assim um conflito entre Armênia, Azerbaijão e deverá envolver o país vizinho da Geórgia. A Rússia será obrigada a proteger as suas fronteiras do sul e haverá uma “luta em várias frentes ao mesmo tempo”, disse Zhirinovsky durante uma entrevista à estação de rádio Mayak.
Analisando a situação atual, o candidato nacionalista disse que o conflito internacional foi iniciado pela EUA há 20 anos atrás, e desde então só cresce.
“Na verdade, a Terceira Guerra Mundial começou em janeiro de 1991, quando eles fizeram o Iraque atacar o Kuwait. Até agora, os Estados Unidos e seus aliados já tentaram ocupar sete países árabes. Em seguida, eles devem tentar controlar a Rússia e a China através de todos estes territórios do sul”, disse ele.
A justificativa para isso tudo seriam objetivos econômicos, disse Zhirinovsky. “Petróleo e energia são a base de tudo. Mas hoje [os EUA] não produzem o suficiente, por isso pretendem controlar todas as nações geradoras da energia do mundo. Já ocuparam os árabes e a Ásia Central. Vão tentar assumir o Irã, que exporta 20% do petróleo mundial . Em seguida, controlarão quase 70% das exportações, excetuando a Rússia e outros países como a Venezuela”.
Em seu programa presidencial, Vladimir Zhirinovski define os Estados Unidos como “a única fonte de agressão que possui uma política incompatível com os modelos de segurança global”.
Ele é famoso por difamar seus adversários políticos, instigando brigas físicas no parlamento e fazer discursos inflamados contra o Ocidente em geral e os judeus em particular. Seu ódio por Israel é bastante conhecido. No passado, ele defendeu o uso de armas nucleares contra os rebeldes chechenos e para retomar o Alaska dos EUA.

FONTE

9 comentários:

  1. Agora não tem mais volta o que ta previsto vai acontecer e nós mesmo procuramos agora temos que arcar com as conseqüencias do pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas_Phoda, pense antes de falar, e duas vezes antes de escrever, use o que deve ter entre as orelhas, (alem dos cabelos), qualquer programa militar, para ipod, gfone etc. tomemos um exemplo, o guardador de senha, que custa um dollar, se eu perder meu telefone, e quem achar, arrar a senha quatro vezes, ele destroi tudo dentro, agora imagine, um aviao da CIA, carissimo, que nao se auto destroi, se capturado, nao seria esse aviao uma sonda, para ver se era ou nao capturado? (minha opiniao de leigo), quanto a Estados Unidos, (moro aqui), nao ter petroleo, voce disse outro disparate, nos temos as maiores reservas intocaveis do mundo, e nao exportamos, apenas compramos, PENSE E PESQUISE, ANTES DE FALAR, EU TAMBGEM TENHO MEU LADO BRAZILEIRO, MAS NAO GOSTO DE LER DISPARATES. JOHN USA

      Excluir
    2. kkk - vc seu miserável é muito abestado mesmo, todo mundo sabe que os EUA não poderão produzir petróleo suficiente para se sustentar nesse seculo com as reservas que possui. todo mundo sabe que eles atacam as riquesas dos outros pra guardar as suas.
      quando a guerra estourar vc será o primeiro ser executado pelos seus EUAs e se vir procurar exilio aqui será morto.....
      cale-se vc.

      Excluir
  2. os americanos acham que mandam no mundo, se eles se meterem com a Russia, ele estarão fufu. logo o Irã terá sua bomba atômica.
    Ou seja: Os EUA vão se f**** geral, pois o irã sabe muito de aeromodelismo, quando a CIA mandou aquele avião espião, eles pegaram e a unica alternativa do idiota do Obama foi implorar para devolverem.
    Os EUA estão sem petróleo e querem roubar dos outros países.

    Eu acho que a guerra será de:
    EUA vs Irã, Arabia Saudita, Egito, todo o resto da Arabia, Russia, Venezuela e outros países com muito petróleo.

    ResponderExcluir
  3. Lukas você tem razão mais agente não vai tá qui pra ver isso apenas quem se arrepender e andar no caminho da salvação,se preparem pois Jesus está voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff! A mesma "ladainha de sempre", se o ser humano aprendesse a buscar por si mesmo aquilo que necessita e parasse de subserviência e puxação de saco a "mitos divinos" (achando que virá dos céus salvadores, quando a "salvação" e a solução está dentro de casa um), talvez estivesse-mus em situação melhor e bem provável estaria-mus, pois tais crendices não ajudaram em nada, só criou mais violência e divisões pelo mundo.

      "To de saco cheio" disso já! Essa chantagem e ameaça hipócrita que todo fanático promove. A única coisa que me arrependo é de ter nascido em uma era de tamanha ignorância e estupides, como o ser humano consegue se vender a chantagens e ameaças hipócritas que se fundamentam em todo tipo de crença, religião e fanatismo.

      Excluir
  4. eu acho que o ser humano é muito burro para um mundo bonito como esse não sabem fazer paz só querem ter mais poder mais riqueza nada de ajuda as pessoas mais necessitadas sé querem mais dinheiro pra que um ser 1 unico humano precisa de mais de 50 bilhões na conta de um banco se poderia da mais que a metade do dinheiro dele para melhoria dos povos mais necessitados ajuda a combate a fome miséria como a africa é muito paises pobres vive hoje em dia, bom desse ano o mundo não, com as bombas de hidrogenio de hj em dia não sobrara nada.

    ResponderExcluir
  5. o brasil vai entrar na guerra conta os EUA pois o irã ajudou nosso pais a construir amas nucleares e quando chegar o momento certo o brasil vai aparecer como a verdadeira potencia que ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou isso? HAHAHAHAHA Caralho...

      Excluir