TEORIA CIENTIFICA UFOLOGIA OVNIS PROFECIA MAYA APOCALIPSE A NOVA ORDEM MUNDIAL INVERSAO DOS POLOS DA TERRA TRANSIÇAO PLANETARIA TEMPESTADES SOLARES 3º GUERRA MUNDIAL A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO CONSPIRAÇOES ALIMENTOS TRANSGENICOS PANDEMIA H1N1 RASTROS QUIMICOS NOS CEU H.A.A.R.P PROJETO BLUE BEAM DA NASA EXPLOSOES SOLARES OS ILLUMINATI MAÇONARIA REVELADA COLAPSO FINANCEIRO CRISE ECONOMICA GLOBAL ETC....
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Beba e morra: Coca-Cola vendida no Brasil tem a maior concentração de substância CANCERÍGENA no mundo
A Coca-Cola comercializada no Brasil contém a maior concentração do 4-metil-imidazol (4-MI), subproduto presente no corante Caramelo IV, classificado como possivelmente cancerígena. A análise foi realizada no Centro de Pesquisa CSPI (Center for Science in the Public Interest), de Washington D.C. Eles testaram a quantidade da substância nas latas de Coca-Cola também vendidas no Canadá, Emirados Árabe, México, Reino Unido e nos Estados Unidos. As informações sobre o estudo foram divulgadas pelo Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor).
A pesquisa que apontou os riscos do Caramelo IV à saúde das pessoas foi feito pelo Programa Nacional de Toxicologia do Governo dos Estados Unidos e fez com que a Iarc (Agência Internacional para Pesquisa em Câncer), da OMS (Organização Mundial da Saúde), incluísse o 4-MI na lista de substâncias possivelmente cancerígenas.
Concentrações
De acordo com o Centro de Pesquisa CSPI, o refrigerante vendido no Brasil contém 263 mcg (microgramas) do corante cancerígeno em 350 ml, cerca de 267mcg/355ml. Essa concentração é muito maior em comparação com a Coca-Cola vendida no Quênia, que ficou na segunda posição, com 170 cmg/355ml.
QUANTIDADE DE 4-METIL-IMIDAZOL (4-MI) NA COCA-COLA EM NOVE PAÍSES
País 4-MI em microgramas (mcg) em cada 355 ml
Brasil 267
Canadá 160
China 56
Japão 72
Quênia 177
México 147
Emirados Árabes Unidos 155
Reino Unido 145
Estados Unidos (Washington DC) 144
Estados Unidos (Califórnia) 4
A Coca-Cola do Brasil fornece nove vezes mais o limite diário de 4-MI estabelecido pelo governo da Califórnia, que estipulou a quantidade máxima de 39 ml do refrigerante por dia e nenhum outro produto que possui o corante Caramelo IV em sua composição.
Como nos últimos 30 anos o consumo de refrigerante quintuplicou no Brasil, o Idec ressalta que, independentemente da presença do corante, todas as bebidas que contêm açúcar devem ser evitadas, pois se consumidas em excesso podem aumentar o risco de diabetes, obesidade e doenças associadas aos cânceres de esôfago, rins, pâncreas, endométrio, vesícula biliar, cólon e reto.
Mudanças
Nos Estados Unidos, após diversas petições de entidades de defesa do consumidor, o Estado da Califórnia reconheceu a periculosidade do aditivo. Diante disso, empresas como a Coca-Cola e a Pepsi dos Estados Unidos divulgaram que realizarão mudanças em suas fórmulas, de acordo com o instituto.
Por ser um ingrediente que desempenha uma função puramente estética, o Idec questionou às empresas brasileiras se elas possuíam outras alternativas ao Caramelo IV. Foi indagada, ainda, a quantidade de 2-metilimidazol e 4-metilimidazol presente em seus produtos.
À Anvisa, o Idec questionou a base científica para permissão do uso do Caramelo IV no Brasil (estudos que garantem a segurança do aditivo), e se a agência monitora as quantidades de Caramelo IV e 2-metilimidazol e 4-metilimidazol presentes nos produtos alimentícios brasileiros. O Idec exigiu que a agência adotasse providências imediatas, tendo em vista a proteção à saúde do consumidor.
As empresas e a Anvisa terão o prazo de 10 dias para responder aos questionamentos do Idec.
Outro lado
No fim da tarde desta segunda-feira, a Coca-Cola enviou comunicado em que afirma que quantidade da substância 4-metil-imidazol (4-MI) presente no corante caramelo utilizado nos produtos é "absolutamente segura" e segue os padrões aprovados pela Anvisa.
"Coca-Cola não vai alterar sua fórmula mundialmente conhecida. Mudanças no processo de fabricação de qualquer um dos ingredientes, como o corante caramelo, não tem potencial para modificar a cor ou o sabor da bebida. Ao longo dos anos já implementamos outras mudanças no processo de fabricação de ingredientes, no entanto, sem alterar nossa fórmula secreta", afirma a empresa.
"Continuamos a nos orientar por evidências científicas sólidas para garantir que nossos produtos sejam seguros. Coca-Cola Brasil produz bebidas rigorosamente dentro das normas e observando as regras sobre quantidades e ingredientes recomendadas. O elevado padrão de qualidade e segurança dos nossos produtos permanece sendo nossa mais alta prioridade."
Fonte: http://noticias.uol.com.br/
via libertar.in
segunda-feira, 25 de junho de 2012
A farsa ainda continua: Pandemia de gripe das aves pode ocorrer a qualquer momento
O mundo ainda não viu uma forma mortal do vírus da gripe aviária que possa se espalhar facilmente entre os seres humanos e provocar um surto global, mas isso não significa que não vai acontecer, disseram cientistas nesta quinta-feira (21). Um estudo sobre o vírus H5N1 foi publicado na revista "Science" desta semana.
Depois de investigarem dados de 15 anos sobre o vírus da gripe aviária na natureza, os pesquisadores acreditam que algumas cepas já estão a meio caminho de adquirir as mutações necessárias para se transformar em uma forma que poderia causar uma devastadora pandemia no homem.
"As mutações remanescentes podem evoluir em um único hospedeiro humano, fazendo de um vírus que se desenvolve na natureza uma ameaça potencialmente séria", afirmou o líder da pesquisa, Derek Smith, da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
Funcionários da agência de saúde de Hong Kong colocam galinhas mortas dentro de sacos de lixo em um mercado de aves nesta quarta-feira (21). Serão abatidos cerca de 17 mil frangos após umas galinha morta ser diagnosticada com H5N1, o vírus da gripe aviári.
Atualmente a gripe aviária pode ser transmitida de aves para aves, e de aves para humanos, mas não de humanos para humanos – como o que ocorreu com a gripe suína (H1N1) em 2009. Quando passa de aves para homens, é geralmente fatal.
Dois estudos anteriores, de pesquisadores nos Estados Unidos e na Europa, descobriram que, com apenas cinco mutações, o H5N1 pode se tornar transmissível pelo ar entre mamíferos, potencialmente incluindo o contágio de pessoa a pessoa.
Esses trabalhos causaram controvérsias porque os autores manipularam os vírus em laboratório para produzir novas cepas mutantes.
Até agora, os cientistas não estão certos se essas mesmas mutações poderiam se desenvolver na natureza. Mas o pesquisador Colin Russell, parceiro de Smith, diz que o atual estudo mostra que isso é possível.
"Vírus que têm duas dessas mutações já são comuns em aves, o que significa que há vírus que teriam que obter apenas três mutações adicionais em um humano para se tornarem transmissíveis pelo ar", explicou.
Até agora, o H5N1, detectado pela primeira vez em Hong Kong, em 1997, já infectou dezenas de milhões de patos, gansos, galinhas e outras aves. As pessoas contaminadas – 606, das quais 357 morreram – tiveram, na maior parte, contato próximo com as aves.
fonte Revelaçao final

Monsanto envolvida no “impeachment” no Paraguai
O meio Bolpress informa que a empresa Monsanto está estreitamente relacionada com os conflitos que açoitam estes momentos a Paraguai, como propulsores de uma ideología de instaurar a qualquer preço as sementes transgênicas.
Milho genéticamente modificado e desenvolvido pela Monsanto. (ERIC CABANIS/AFP/Getty Images)
Bolpress informa que em 21 de outubro de 2011, o Ministério da Agricultura, liderado pelo liberal Enzo Cardozo, permitiu ilegalmente a plantação da semente de algodão transgênico Bollgard BT da companhia norteamericana Monsanto para seu uso comercial no Paraguai.
Assinala que foi uma ação ilegal, já que o Serviço Nacional de Qualidade e Saúde Vegetal e de Sementes, SENAVE, instituição do Estado paraguaio, dirigida nesse momento por Miguel Lovera, não registrou o produto, ao não ter nenhuma diretriz autorizando seu uso por parte do Ministério da Saúde nem da Secretaria de Ambiente. Esta semente da Monsanto contêm um gene do Bacillus Thurigensis, uma bactéria tóxica.
Este meio adverte também que em 7 de junho, o jornal ABC, que forma parte do grupo Zuccolillo, informa que Miguel Lovera da SENAVE, é acusado de corrupção. A acusação vinha da esposa do técnico de um grupo agropecuário relacionado com a transnacional Syngenta, que participa na União de Grêmios de Produção (UGP), igual à Monsanto e o Grupo Zuccolillo.
Em 8 de junho, a UPG justificou a expulsão de Lovera com 12 argumentos que apresentou ao atual Presidente da República Federico Franco, que nesse momento ocupava o cargo de Presidente do Paraguai, na ausência do deposto presidente Lugo, durante sua viagem pela Ásia.
No mesmo informe, Bolpress aponta que em 15 de junho, o jornal ABC Color denuncia a corrupção da Ministra da Saúde Esperanza Martínez e o Ministro do Ambiente Oscar Rivas, justamente as outras duas pessoas que não ficaram à favor da Monsanto.
Dito dia, numa exposição anual de Agricultura e Ganaderia, a cargo do ministro Enzo Cardozo, Monsanto apresentava outra versão de algodão transgênico com pretensões de inscrevê-lo.
O meio paraguaio agrega que uns 3 milhões de hectares de extensão, cultivam soja totalmente transgênica, e a câmara de Deputados estaria aprovando um projeto de Lei de Biosegurança para permitir sementes transgênicas de Soja, Milho, Arroz, Algodão e Hortaliças. Esta lei elimina também a comissão de Biosegurança.
UGP é dirigida por Héctor Cristaldo, dono de negócios de agroquímicos e parte do grupo Zuccolillo cujo principal acionista é Aldo Zuccolillo, diretor do meio de comunicação ABC Color. Zuccolillo é também dirigente da Sociedade Interamericana de Imprensa, SIP, segundo Bolpress, e sócio principal no Paraguao da Cargill, uma importante transnacional da área agropecuária.
Segundo este meio, as agropecuárias no Paraguai estão protegidas pelo Congresso que “praticamente não pagam impostos”. Fazem notar que neste momento 85% das Terras do país pertencem a 2% da população.
O ex-presidente Fernando Lugo, foi deposto ontem de seu governo, após ser acusado da intervenção policial num despejo em Canindeyú, das terras do ex-presidente do Partido Colorado, Blas Riquelme, na fronteira com Brasil.
No lugar 17 pessoas morreram, entre eles 6 policiais e 11 camponeses, além de dezenas de feridos graves. Segundo Bolpress a polícia foi emboscada por franco atiradores disfarçados de camponeses enquanto desalojavam terras privadas. Segundo o meio ABC os policiais não estavam preparados para enfrentar a 150 camponeses armados.
O Presidente Federico Franco designou hoje o novo comandante Aldo Pastore a cargo das Forças Policiais, conjuntamente com uma mudança de Ministério.
Aldo Pastore declarou à imprensa que no caso de Canindeyú, reafirma sua “luta frontal contra grupos do EPP (Exército do Povo Paraguaio)”, grupo extremista marxista leninista, ao que relaciona como causador. Indicou que buscará deter aos membros do EPP e que se continuará investigando. Garantiu que o caso será aclarado, segundo ABC.
Fonte: lagranepoca

domingo, 24 de junho de 2012
A Nova Ordem Mundial-Está preparado?
A elite esta levando a cabo um plano mundial, para submeter a toda a humanidade a uma Nova Ordem Mundial.
Um estado fascista ao mais puro estilo 1984, a grande obra de Orwell.
Sua finalidade é:
- Um só governo mundial.
- Um só lider.
- Una só moeda.
- Um só exército.
- Uma só religião
fonte um novo despertar
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Jornal argentino afirma que Nibiru será visto por todos no fim de 2012
OBS: nao estou afirmando essa materia apenas estou repassando pois a intençao do blog nao e fazer profecias caso nao aconteça nada nessa data
Há 5.000 anos os sumérios o nomeavam “Disco Alado” e argumentam que a aparição de nibiru no céu ameaça com problemas mortais
“A queda dos asteróides na Terra já não é relevante, a humanidade espera eventos muito mais grandiosos, o acercamento à Terra de outro planeta, Nibiru que passará tão próximo que terá consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, pelo que a força gravitacional de Nibiru é muito maior também.
Este acercamento ocorrerá no final de 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter os pólos, uma nova era do gelo, inundações, e ao exterminio de toda a vida na superfície da Terra, 2/3 da humanidade morrerá ou possivelmente em sua totalidade, de acordo a uma teoría o planeta nibiru é o planeta dos Deuses, repteis, nos antigos textos chamados Anunnakis traduzido dos sumérios como os descendentes do céu.
Uma vez a cada 3.600 anos Nibiru se acerca ao nosso sistema solar, de acordo a cálculos este planeta será visível a fins de 2012 a simples vista no hemisfério sudeste (antártica) e em 21 de dezembro de 2012, nibiru passará próximo da Terra e será visto no céu como um segundo sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos maias disto sabiam os sumérios assim como a NASA também o sabe mas em aulas de Astronomia nada será dito, nem uma só palavra, uma vez esteve aqui, esta proibido falar sobre a existência de um planeta desconhecido, NIBIRU, lembrem este nome porque está se aproximando, em 1972 Joseph Brady da universidade da califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.
FONTE

quinta-feira, 14 de junho de 2012
Absurdo: Pentágono está desenvolvendo VACINA CONTRA O "GENE DE DEUS"
Vídeo gravado dentro do Pentágono mostra o que a Elite fascista planeja para um futuro muito breve: "Cientistas" querem eliminar resistência de "religiosos fundamentalistas" aplicando-lhes "vacinas contra a fé (ou contra o "Gene de Deus")". Parece brincadeira de tão absurdo, mas estão levando isto a sério dentro do Pentágono.
Joey Lambardi recebeu este vídeo enquanto estava na unidade "Câmera de Combate" no exército.
FONTE LIBERTAR.IN
É o fim? Prevendo uma crise devastadora gregos sacam dinheiro e estocam comida

quarta-feira, 13 de junho de 2012
Evangélicos, usurpadores bíblicos!

A Rússia está trabalhando em armas de radiação eletromagnética capazes de controlar a mente humana

terça-feira, 12 de junho de 2012
Entrevista: As Mentiras do Aquecimento Global - Luiz Carlos Molion
Nesta entrevista,: Aquecimento global: seria uma farsa? O gás carbônico é um vilão? e Continuando: o aquecimento global seria uma farsa? Na verdade nesta entrevista ele acrescentou pouca coisa no que já postei aqui. O que ele acrescentou diz respeito à Amazônia, e à questão da elevação da temperatura em determinadas microrregiões, como as grandes cidades e o lago de Tucuruí.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
NOVA DROGA QUE PROVOCA COMPORTAMENTO CANIBAL , AMEAÇA OS E.U.A

#AVISO À RESISTÊNCIA
1º Grande Ilusão: Judaísmo
2º Grande Ilusão: Cristianismo Romano
3º Grande Ilusão: Cristianismo Protestante
quarta-feira, 6 de junho de 2012
CIENTISTAS CRIAM VIRUS CAPAZ DE MATAR 6 A CADA 10 INFECTADOS
Parece um roteiro de Hollywood, mas é bastante real. Cientistas europeus e americanos criaram em laboratório uma linhagem mortal do vírus da gripe aviária, capaz de infectar e matar milhões de pessoas, segundo revelou uma reportagem exclusiva publicada pelo jornal inglês "The Independent". A notícia gerou temores entre especialistas em biossegurança de que as informações caiam nas mãos de terroristas que possam usar o agente como arma biológica de destruição em massa. O governo dos EUA pediu ontem que a sequência genética do vírus alterado não seja revelada na publicação do estudo.
Há o temor também de que um acidente acabe deixando escapar o micro-organismo. Alguns cientistas questionam se esse tipo de pesquisa poderia ter sido feita num laboratório de universidade e não numa instalação militar. "O medo, ao se criar algo tão mortal assim, é que se transforme numa pandemia global, com altas taxas de mortalidade e custos excessivos", explicou um conselheiro científico do governo americano, na condição de anonimato, ao jornalista Steve Connor, do periódico inglês. "O pior cenário nesse caso é muito pior do que se pode imaginar".
Pela primeira vez, pesquisadores conseguiram provocar uma mutação na linhagem H5N1 da gripe aviária, tornando-a mais facilmente transmissível pelo ar. A linhagem da gripe aviária matou centenas de milhares de aves, desde que foi descoberta pela primeira vez, em 1996, mas, até agora, infectou apenas cerca de 600 pessoas que tiveram contato direto com as aves doentes.
Mortalidade - O que torna o H5N1 tão perigoso, no entanto, é que ele matou cerca de 60% das pessoas infectadas — tornando-o uma das mais letais formas de influenza na História moderna — uma capacidade de matar moderada apenas por sua inabilidade (até agora) de se espalhar facilmente entre humanos. O vírus alterado em laboratório, no entanto, se transmite facilmente entre os humanos.
Cientistas que realizaram a controversa experiência descobriram que é mais fácil do que se imaginava transformar o H5N1 numa linhagem altamente infecciosa de gripe. Eles acreditam que o conhecimento adquirido com o estudo seria vital para o desenvolvimento de novas vacinas e drogas. "Trata-se de uma pesquisa muito importante", afirmou a diretora de políticas científicas do Instituto Nacional de Saúde dos EUA, que patrocinou o estudo, Amy Patterson. "À medida que os vírus evoluem na natureza, queremos estar preparados para saber detectar rapidamente mutações que podem indicar que eles estão $aproximando de uma forma que o torne capaz de cruzar a barreira das espécies mais rapidamente".
Mas os críticos dizem que os cientistas colocaram o mundo em risco ao criar uma forma de gripe extremamente perigosa. Cientistas têm poucas dúvidas de que a nova linhagem de H5N1 criada — resultado de apenas cinco mutações em dois genes-chaves — tenha o potencial de causar uma pandemia humana devastadora que poderia matar dezenas de milhões de pessoas. O estudo foi feito em furões, que, quando infectados com influenza, são considerados os melhores modelos animais para se estudar a doença humana.
Os detalhes do estudo são considerados tão delicados que foram examinados pelo Conselho Nacional de Ciência para Biossegurança do governo americano, que pediu às revistas "Science" e "Nature", às quais o estudo foi submetido, que não publiquem a sequência genética completa. “Essas são áreas da ciência em que a informação precisa ser controlada — afirmou um cientista do conselho, que falou na condição de anonimato ao “Independent”“. — Os exemplos mais extremos são, por exemplo, como fazer uma arma nuclear ou qualquer arma que possa ser usada para matar pessoas. Mas as ciências biológicas não tinham se deparado com uma situação dessas antes. É realmente uma nova era.
O estudo foi feito por um grupo de cientistas holandeses coordenado por Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus, em Roterdã; e também por Yoshihiro Kawaoka, da Universidade de Wisconsin-Ma$, nos EUA. "Descobrimos que isso é, de fato, possível e mais fácil do que se imaginava. No laboratório, foi possível transformar o H5N1 num vírus de transmissão por aerossol que pode se espalhar rapidamente pelo ar", informou Fouchier em comunicado oficial. "Esse processo também poderia ocorrer num ambiente natural."
Experiência - Para justificar a experiência, ele afirmou: "Sabemos por qual mutação procurar no caso de um surto e poderemos, então, interrompê-lo antes que seja tarde. Além disso, a descoberta ajudará no desenvolvimento de vacinas e remédios." Alguns cientistas questionaram se esse tipo de pesquisa deveria ser feito num laboratório de universidade, sem a segurança contra terroristas existente em instalações miltiares. Eles ressaltaram também que vírus experimentais já escaparam acidentalmente de laboratórios aparentemente seguros em outras ocasiões, causando epidemias humanas — caso da gripe de 1977.
"Há quem diga que um trabalho como esse não deveria nunca ser feito ou teria de ser em um local onde toda a informação pudesse ser controlada", afirmou uma fonte próxima ao Conselho de Biossegurança. "A tecnologia (de engenharia genética) é hoje comum em muitas partes do mundo. Com a sequência genética, é possível reconstruí-lo. Por isso a informação é tão perigosa".
FONTE









O H.A.A.R.P E UM BRASILEIRO , O HOMEN MAIS PERIGOSO DO MUNDO ATUAL




domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)