segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teoria da conspiração: Atentados em Londres 2012

Circula pela internet uma nova teoria da conspiração dizendo que teremos um atentado durante as Olimpíadas. A data mais provável seria na abertura do evento. Diferente da conspiração, a teoria da conspiração está baseada em argumentos sem base bíblica e por esse motivo sujeita a erros.No casso desse atentado, estão usando desenhos do artista argentino Benjamín Solari Parravicini (1898–1974) que está sendo considerado um profeta. Parravicini era um médium que recebia canalizações e algumas pessoas pegaram esses desenhos e atribuíram ao futuro atentado em Londres

A única coincidência da primeira figura abaixo é que o bonequinho está segurando uma tocha, pois o restante, inclusive o contorno na forma do boneco, não está coincidindo com a forma do atual terreno onde acontecerá o evento. No segundo desenho, segundo os intérpretes, refere-se aos anos em que podem ocorrer o atentado (2010,2011,2012).

A verdade é que tudo isso trata-se de uma canalização demoníaca que está sujeita a algum tipo de mentira.

A teoria da conspiração continua com o uso de uma carta do jogo illuminati que possui uma torre caindo. O seu formato é totalmente diferente do Big Bem e se parece mais com o relógio de uma fábrica ligada a Seiko no Japão.

Todas essas profetadas tem como função dizer que a III Guerra Mundial e a Grande Tribulção vai começar após esse atentado. Do ponto de vista Bíblico isso está errado, pois o que eles chamam de guerra será o Armagedom e nem Gogue e Magogue estão com o controle da Terra ainda, ou seja, trata-se de uma profecia para o futuro:

“E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.” (Apocalipse 20 : 8)

Além desses detalhes, para se criar III Guerra Mundial seria necessário anular a carta da ONU criada com a ajuda da assessoria Bahá’i e dos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah , onde os países se comprometem a não fazer mais uma guerra mundial, mas somente o executivo mundial (vulgo anticristo) terá esse poder e ele ainda não se manifestou.

E para terminar essa teoria, alguns defendem a idéia do aparecimento de Ets, algo que está totalmente fora dos princípios bíblicos.

Diante desses argumentos podemos afirmar que não acontecerá uma III Guerra Mundial e a Teoria da Conspiração será valorizada, pois os seus criadores vão ficar dizendo que nada aconteceu devido a divulgação.

FONTE

2 comentários:

  1. Não é bem esta carta que vi, tem uma outra que aparece até mesmo a sede dos jogos, pesquisa ai que vai achar uma carta que da mais na cara.

    ResponderExcluir