terça-feira, 20 de novembro de 2012

Principais assessores econômicos já preveem uma Guerra Mundial

"Se a economia mundial não se recuperar, normalmente as pessoas vão para a guerra." Kyle Bass, Larry Edelson, Jim Rogers e Marc Faber preveem guerra generalizada Kyle Bass escreve : Trilhões de dólares de dívidas serão reestruturadas e milhões de poupadores prudentes financeiramente vão perder grandes porcentagens de seu poder de compra real, exatamente no momento errado em suas vidas. Mais uma vez, o mundo não vai acabar, mas o tecido social das nações que desperdiçam será esticado e em alguns casos rasgado. Infelizmente, olhando para trás ao longo da história econômica, muitas vezes a guerra é a manifestação de entropia econômica simples jogada à sua conclusão lógica. Acreditamos que a guerra é uma conseqüência inevitável da atual situação econômica mundial. Larry Edelson escreveu um e-mail aos assinantes intitulado "O que os" Ciclos de Guerra "estão dizendo para 2013", que afirma: Desde os anos 1980, eu fui estudar os chamados "ciclos de guerra" - os ritmos naturais que predispõem sociedades no caos, em ódio, em uma guerra civil e até mesmo internacional. Eu certamente não sou a primeira pessoa a examinar esses padrões muito distintos na história. Houve muitos antes de mim, nomeadamente, Raymond Wheeler, que publicou a crônica de maior autoridade de guerra, cobrindo um período de 2.600 anos de dados. No entanto, há muitas poucas pessoas que estão dispostas até mesmo a discutir o assunto agora. E com base no que eu estou vendo, as implicações podem ser absolutamente enorme em 2013. Por que esses gurus econômicos prevendo a guerra? Por um lado, muitas pessoas influentes acreditam erroneamente que a guerra é boa para a economia. Além disso, Jim Rogers disse : Se ele se transforma em uma guerra comercial, que é a coisa mais importante de 2011 ", disse Rogers. "Guerras comerciais sempre levam a guerras. Ninguém ganha guerras comerciais, exceto em geral, que acabam lutando contra as guerras físicas quando eles acontecem. Isso é muito perigoso. Rogers também explica : A continuação de resgates na Europa poderá vir a desencadear uma nova guerra mundial, diz o investidor internacional Jim Rogers. *** *** "Adicionar a dívida, a situação fica pior, e, eventualmente, ele só entra em colapso. Então, todo mundo está à procura de bodes expiatórios. Políticos culpam os estrangeiros, e nós estamos na situação como na Segunda Guerra Mundial ou como a Primeira Guerra Mundial." E Marc Faber diz que o governo americano vai começar a novas guerras em resposta à crise econômica: - "A próxima coisa que o governo vai fazer para distrair a atenção das pessoas em más condições econômicas é que eles vão começar uma guerra em algum lugar." "Se a economia mundial não se recuperar, normalmente as pessoas vão para a guerra." Faber também acredita que os EUA, a China e a Rússia podem ir à guerra pelo petróleo do Oriente Médio. FONTE: libertar.in

4 comentários:

  1. caro amigo rubens eu to aqui tentando entender
    porque tanta teoria de fim de mundo e se o mundo naovai acabar com tanta informaçao negativa que este sit tem passado o mundo vai acabarpassando
    sabe por um certo tempo eu ate fiquei assustado
    mais ai me lembrei que so um sabe o dia e a hora que o mundo vai acabar ele e o senhor jessus
    ninguem mais nen debaixo da terra nen acima dela e nen na msm sabe o dia somente o senhor jesus o sabe
    mais ate entendo porque existe seu sit pois esta escrito
    Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos.

    Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.

    Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.

    Tudo isto será apenas o início das dores.
    Mateus 24:5-8
    pois e o seu sit e apenas de rumores nao mais que isso
    sem mais
    paulorocha

    ResponderExcluir
  2. ola amigo poll obrigado pela visita e pela critica construtiva primeiramente meu nome e Anderson sou o responsavel pelo blog e nao o Rubens, eu apenas coloquei o canal dele direto no meu blog por gostar do canal dele e pra compartilhar informaçoes em tempo real
    fiz esse blog no final de 2008 .naquela epoca acordei e resolvi sair da matrix ,era muita informaçao pra dissolver e tirar minhas conclusoes sobre profecias maias, nibiru, teoria da conspiraçao religiao maçonaria etc... mas com o passar do tempo a gente vai se acertando ,nao sou religioso pois nao acredito em sistema muito menos o sistema religioso no qual matou o nosso salvador na cruz mas tbm nao sou cetico acredito sim em nosso senhor como o caminho a verdade e a salvaçao
    a intençao do site nao e de colocar medo ou pavor nas pessoas , e de informar assuntos nos quais as midias escondem do povo . Sei que muitos que vivem desacordado acompanhando o rebanho vao se assustar com tais noticias desse blog
    As noticias desse blog nao sao negativistas mais sim realistas pois vivemos debaixo de uma grande mentira e como diz o ditado uma mentira contada mil vezes se torna verdade, nao peço que acredite em min quero que pesquise por si proprio e tire suas conclusoes e garanto que vai perceber que as coisas nao andam tao positiva como vc pensa. Temos sim que ser positivos e pro ativos confiantes e com fe em Deus isso sim
    mas nosso deus ja dizia em uma passagem biblica " meu povo padece por falta de conhecimento "
    eu nunca afirmei no blog que o mundo vai acabar tal dia e tal hora mas a maioria dos posts ja interpretam por si prorpio o começo das dores, e uma guerra entre israel ,palestina ou ira poderia desencadear uma terceira guerra mundial isso e fato e com isso o começo da grande tribulaçao . isso que vc escreveu ai em cima eu ja tinha postado a muito tempo atraz onde afirmava que passaremos por um periodo de grande tribulaçao com rumores de guerra , crise generalizada , desemprego lei marcial etc...
    realmente o mundo nao vai acabar nao do jeito que muita gente imagina .nao se faz um omelete sem quebrar a casca e se vc ler o apocalipse entendera do que estou falando
    um grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. crentes..... vai entender...

    ResponderExcluir
  4. crentes sim em deus em jesus nao em religios ou denominaçoes

    ResponderExcluir