terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CUIDADO COM A MONDEX E O BIOCHIP





a nova ordem mundial quer utilizar um chio implantado na sua mao direita ou na testa

A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres

MONDEX


MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.


DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK


SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal

Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.

Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. (Apocalipse.16:2).

Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).

Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que é o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:
"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).

O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a " marca da besta" colocada sobre os produtos "

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX.

LUC- ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER. Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçônicos,( illuminati ) ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões ocultistas. Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais. Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA,que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos. No Brasil, o congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só, depois do ano 2000.

meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde Haverá um HOMEM FORTE que é a BESTA falada por João no Apocalipse e o número do seu nome tem 666 . Ele é o SENHOR DOS ISLES, uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem de intriga e com o seu poder influência mágica, submeterá as nações de maneira brutal. Ele e a sua família foram os primeiros a receberem o implante da marca de um biochip que publicamente foi teledifundido ao redor do mundo pela CNN em março de 1996.

MONDEX. O logotipo da MONDEX contém 3 anéis inter-unidos, um símbolo que só se acha na ocultista orden MAÇÔNICAS. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osiris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal.

Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos tem numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psique ". Pode você receber a " marca da besta " com uma transação com o Diabo, e causar a perda de sua alma, no lago de fogo? A Bíblia diz no livro de apocalipse que SIM, veja o verso abaixo:


"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome." (Apocalipse. 14:9-11).

O Messias Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?


"Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo." (Mt 24:45-46).

Disse o Senhor Jesus em Lucas12:4:
"Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. 5 Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem fazer crises, para apressar as necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada " paz e segurança ". Fuja, não somente para salvar a sua pessoa, mas a sua família também. Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses" (Apocalipse 11:2,3 - Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumasco de algodão embebidos de álcool protegido pôr papel alumínio, coloque fogo neste chumasco para que o ar seja consumido no seu interior e sele o recipiente, isto fará com que o arroz e feijão dure por pelo menos três anos.

26 comentários:

  1. ACREDITO TOTALMENTE, POIS SEI QUE ESTAMOS NA EPOCA QUE TUDO O QUE DIZ O APOCALIPSE ACONTECERA,ISSO É SO O COMEÇO POIS AINDA HA MUITAS COISAS DA PROFEECIA PARA ACONTECER ,ESSE É O PRINCIPIO DAS DORES COMO DIZ EM APOCALIPSE,
    ACREDITO QUE O BIO-CHIP SERA UMAS DAS ULTIMAS COISAS A SE CUMPRIR A PROFECIA,ESTOU DESVIADO DA IGREJA MAIS SEI QUE ISSO É UMA REALIDADE,TEMO POR ISSO, QUERO BUSCAR A DEUS DESDE AGORA MAIS AINDA ESTOU MUITO FRACO NA FÉ.
    DEUS ,PAI ETERNO ME AJUDE A ME ERGUER NA FÉ.AMEM.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO UM ABSURDO CRIAREM CHIPS PARA COLOCAR EM SERES HUMANOS, TIRA A PRIVASSIDADE DE TODOS . ESSE BIOCHIP É UMA COISA DIABOLICA, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO SE CONCRETISE, TEMOS QUE UNIRMOS AS NOSSAS FORÇAS E LUTARMOS CONTRA ESSA NOVA ORDEM, AMIGOS NESTE MOMENTO EU ESTOU MUITO TRISTE E TEMO PELA VIDA DE MUITOS, DEIXAREI AQUI O E-MAIL DO MEU ORKUT ENVIE PARA MIM UM CONVITE QUE EU IREI TE ACEITA PARA QUE NOS POSSAMOS DISCUTIR SOBRE ESTE ASSUNTO. OBRIGADO
    rog.estevam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sergio de campinas
    isso ainda levará anos para poder entrar em uso,pois o apoc. diz que receberam o sinal da besta em suas mãos direitas e testa,mas antes foram enganados pela mesma besta com sinais e prodigios e muintos acreditaram nela
    mas quem não recebeu o sinal,não podia comprar ou vender
    logo se vê que as coisas caminharão para o fim mas como se fosse algo muinto bom,mas o povo de Deus não será enganado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Entã quer dizer que...(deixa eu ver se saquei, ok?:]) adaptar o cartão de crédito à sua vida é PECADO?
    E a permissão para que seja colocado um microship em seu corpo, significa que vc está sedendo a marca da Besta? e se não aceitar... não poderá comprar, nem vender nada? além de ser persseguido e MORTO?

    Eh isso?

    Prevejo que isso será um grande CAOS! o_o
    Que nosso senhor Deus nos ajude!

    Os ultimos tempos serão msm horríveis!

    Me pergunto: Quanto tempo mais vai durar esse sistema de coisas? a sociedade em que vivemos?

    ResponderExcluir
  6. Se isso acontecer será o fim dos tempos, como já está acontecendo muita coisa que nem imaginamos.
    Só Deus e nossa fé pode nós salvar dessas energias do mal.

    ResponderExcluir
  7. BASTA UNIR TUDO QUE É VISTO, AS PARTES SE FUNDEM FORMANDO A PROFECIA BÍBLICA. EXISTEM MUITOS DOCUMENTÁRIOS NA NET, PORÉM MUITOS SÃO EM INGLÊS, DEIXO AQUI UM PERFIL NO SITE 4SHARED.COM QUE CONTÉM MUITOS VIDEOS EM PORTUGUÊS OU COM LEGENDAS, ASSISTAM E SE LIBERTEM PARA A VERDADE.

    O MAIOR TRUNFO DO MAL [nova ordem mundial] É QUE AS PESSOAS TEM VERGONHA DE ESPALHAR E COMENTAR ESSE ASSUNTO. O PLANO DELES FOI TÃO BEM EXECUTADO, QUE O MOLDE DA SOCIEDADE ATUAL PERTENCE A ELES. ELES ASSUMIRAM O CONTROLE DAS PRINCIPAIS FONTES DE DIVULGAÇÃO E POR ISSO CONTROLAM A POPULAÇÃO, FORMANDO PENSAMENTOS E OPINIÕES DA FORMA COMO QUEREM, SOMENTE DEUS, JESUS CRISTO PARA NOS SALVAR, NÃO SE RENDAM, LUTEM. MESMO QUE ISSO CUSTE A VIDA. ISSO É BIBLICO.

    NÃO ACREDITO NO GOOGLE TAMBÉM, ACOMPANHO INFORMÁTICA, PARECE UMA NEURA, MAS ELE SABE TUDO SOBRE VOCÊ. ISSO UM DIA SERÁ USADO.

    ACESSE -> http://www.4shared.com/dir/2026058/a7854b61/sharing.html
    OBTENHA VIDEOS SOBRE A VERDADE NÃO REVELADA!

    ResponderExcluir
  8. Sou evangelico.Li pouco a respeito do bio-chip,mas ja da pra comentar alguma coisa.A pesar de,o livro de Apocalipse apresentar uma sequencia de acontecimentos,pode ser que nao seja na ordem apresentada.Nao e uma afirmaçao,e uma sugestao.Seja como for,o melhor;e vivermos esperando o retorno de Jesus,todos os dias.Sem Jesus nao ha como ser salvo,entao acite-o agora.

    ResponderExcluir
  9. A marca da besta é o numero de um homem.
    ou seja satanas ira implantar sua marca para que ninguem possa compra ou vender se nao os que tem a marca.Apocalipse 13:16-18.
    tambem existe a marca de deus,Apocalipse 7:1-3
    vi outro anjo com o selo de Deus vivo,nao danifiqueis a terra ate selarmos na fronte os servos de Deus.Ezequial20:20 , santificais os meu sabados pois servirão de sinal
    essas marcas são o sabado e
    o domingo.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo,sou resposável pela ong(Ucalworld-União dos Cristãos Libertos do Anticristo mundial,sou evângélico pela misericórdia de Deus,por revelação de Deus esta ong ,está sendo criada jundo com a Unem-União dos Evângélicos e Missionários.Onde faremos a preparação de pessoas para o anticristo,junto com você,pois acredito que também quer ser salvo,conto com você e peço a divulgação desse exercíto de Deus que está sendo levantado contra o mau,o (666).Vou por o link desse blog no orkut do exercíto de Deus no orkut,teremos muitas visitas pela misericordia de Deus.Peço a divulgação em seu blog,entrem em contato por ucalworld@eusouforte.com.

    ResponderExcluir
  11. EU ACREDITO!!! POIS HOJE EM DIA QUANTO MAS ELES TEM MAS ELES QUERM ATE CHEGAM A PONTO DE VENDER A ALMA POR DINHEIRO!!! SO ME PERGUNTO, DEUS ONDE ELES VÃO PARA?

    ResponderExcluir
  12. isso é tudo verdade pois,pesquiso desde 2005, tudo está se cumprindo.

    maranata.

    ResponderExcluir
  13. Deveras vivemos em tempos de cumprimentos de profecias.__ 2 tim.3:1-5. Agora, é preciso ter cautela pra não irmos além das coisas escritas na esticometria bíblica. Proverbios 14:15 . Para tanto é justo que certifiquemos de todas as coisas e retermos o que é bom _ 1 Tess. 5:21 Parabens pelas excelentes informações ! Seremos eternos aprendizes__Isaias 11:9

    Atc, HozenDwarty

    ResponderExcluir
  14. mais uma das inúmeras teorias apocalípticas absurdas....

    ResponderExcluir
  15. Creio que... de acordo com a ordem dos acontecimentos em que foram descritos na bíblia, primeiro acontecerá o arrebatamento daqueles que tiverem aceito Nosso Senhor Jesus Cristo, vivendo em obediência aos mandamentos. Os que ficarem, muitos que são convertidos ao evangelho, mas não permanecer na fé, estes irão experimentar sete anos de governo, onde: três anos e meio haverá abastança, paz, os outros três anos e meio terão que se adequar às formas de governo do anti cristo. Quem não aceitar se submeter a esse governo, terá grandes tribulações, mas se permanecer adorando a Deus e Nosso Senhor Jesus e não aceitar o sinal da besta, este será contado para a Glória de deus. Fique atento para os acontecimentos da Nova Ordem Mundial. Permaneça firme na Fé! Buscando o Senhor Jesus Todos os dias, todas as horas.

    ResponderExcluir
  16. só Jesus estamos no fim dos tempos todos nois sentimos isso na pele ..não temos pra onde corer, temos que perseverar até o fim e então veremos a Gloria de Deus.. Deus tenha misericordia desse povo , não merecemos nada de tí senhor somos pecadores porem não vivemos no pecado tem compaixão de nois, e nos tire dessa terra maldosa aonde averá dor e ranger de dentes em nome de Jesus ... amém

    ResponderExcluir
  17. Caro,
    Acredite em Deus e em jesus, não precisa ter religião, pois Deus está dentro de cada um de nós. Caso haja realmente uma conspiração, e as pessoas se deixam deslumbrar pelo tal chip da mondex,o que realmente vale é a "INTENÇÃO", muitos serão enganados, mas jesus verá a real intenção de cada um. Uma conspiração realmente está por vir, mas essa transformação é necessária, pois nosso planeta está entrando na era Regeneração. Bons espiritiops precisam chegar e os menos evoluidos precisam partir. Essa é a grande limpeza do mundo. Onde talvez somente 20% das pessoas fiquem de fato. Que DEUS ABEÇOE E PROTEJA A TODOS.

    ResponderExcluir
  18. Imagina um Assalto:

    -Assaltante: perdeu, perdeu, Abre a mao e a testa e me passa o chip.

    -Vitima: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Euri'

    ResponderExcluir
  19. ola irmãos eu creio q isso tudo seja verdade...
    uma pergunta, logicamente que os crentes não vão aceita implantar o biochip, eu li que os que não aceitaram colocar o biochip não vão poder comprar e nem vender o q vai aconter com aqueles q recusaran colocar o biochip?

    ResponderExcluir
  20. ola thales obrigado pela visita enfim todos nos passaremos por um tempo de grande tribulaçao devido as profecias que se cumpriram mas todos aqueles que perseverao o nosso salvador nao deixara faltar nada basta termos fe quando tudo isso acontecer e sinal que o filho de deus esta voltando fiquem com deus

    ResponderExcluir
  21. A tecnologia acompanhada pelos descrentes infelismente cegaram a muitos, o que devemos fazer é unir nossas forças e orar, para que todos tenha a oportunidade de sair da escuridão e enxergar a luz, pois Jesus disse: é necessário que tudo isso aconteça, fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  22. Éeeeeeee galera, a situação é muito, mas muito preocupante mesmo. Parece até que eu consigo vislumbrar tais acontecimentos.
    As profecias estão se cumprindo e infelizmente ainda existem céticos, pessoas cegas que não acreditam e também não querem deixar os outros acreditarem.
    Uma coisa é certa: Tudo o que foi vaticinado nas Escrituras, dia após dia está se cumprindo.
    É hora de nos voltarmos para Aquele que pode nos livrar deste terrível destino.
    Como Jesus disse em Lucas 12.4-5:
    "Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei.
    Eu quero subir com Ele e quem ficar vai sofrer as terríveis consequências dos seus atos, da incredulidade, pois não creram no Unigênito Filho de Deus.
    Que possamos dizer: Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  23. Olha isso é mero alarmismo!!! Uma maneira de desviar as pessoas do que realmente está acontecendo:"Receber a marca da besta na fronte é, entendemos, dar o consentimento consciente e julgamento a esta autoridade (a primeira besta), na adoção de tal instituição que constitui a marca; recebê-la na mão é admitir obediência por um ato externo. A marca é o sinal, não da besta de dois chifres, nem da imagem da besta, mas da besta papal. ... A marca da besta é entendida como sendo uma confrontação do sábado que foi instituído em oposição de Jeová, que já mostramos no cap. 7:1-3, como sendo o selo do Deus vivo" - Uriah Smith, Thoughts on Revelation (Reflexões Sobre o Apocalipse, 1865, 1867), p. 224.

    ResponderExcluir
  24. "Quando a observância do domingo for reforçada pela lei, e o mundo for iluminado a respeito desta obrigação do verdadeiro sábado, então todo o que transgredir o comando de Deus, de obedecer a um preceito que não tem autoridade superior a não ser a de Roma, honrarão então ao papado mais do que a Deus. ... Irão com isso aceitar o sinal de obediência a Roma — “a marca da besta” - Ellen White, GC, pp. 433-451; Ev, pp. 233, 234.

    ResponderExcluir
  25. Gnt! Realmente gostei desse post. Mais acho melhor revisar e estudar mais sobre o assunto... Tm muita informação errada aí... Principalmente a parte dos deuses egípcios...
    Se for pra nos defendemos e para ficamos do lado de DEUS e repassar essa mensagem, vamos fazer isso direito!
    Tm fatos aqui q podem confundir a cabeça d pessoas q ainda não sabem d muita coisa e procura sobre o assunto.
    Sou católico, tnho 18 anos e estudo esses fatos.
    Se quiserem entrar en contato está aqui meu Email: juniofigueiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. muito obrigado pelas informações,quero me comprometer em divulgar essas informações com o mundo

    http://adotec.jimdo.com/

    ResponderExcluir