terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O CHIP 666

E FEZ QUE A TODOS , PEQUENOS E GRANDES, RICOS E POBRES, LIVRES E ESCRAVOS,LHES FOSSEM POSTO UM SINAL NA MAO DIREITA OU NA TESTA. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).





"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome." (Apocalipse. 14:9-11).

58 comentários:

  1. o sangue de jesus tem poder.gloria deus aleluias

    ResponderExcluir
  2. e verdade sobre o chip666 apos grande catastrofre, magnetica que atingira a terra desligara todos equipamentos eletroeletronicos sem agua luz telefone dinheiro o mundo vai globaliza eo chip sera a nova identidade global da besta que encanara a todos e seduzira o homem com dinheiro e mulheres tambem esta em projeto um tipo de boate onde vc monta a mulher que quer sente o cheiro e ela e feita de luz solida como se fosse real para seduzir os homems ai todos seram remarcados com o chip quem nao aceitar sera decolado mas tera uma chance de viver a vida eterna quem aceita a marca , queimara no inferno sou tecnico eletronico e bacharel em adm e verdade esse chip podera ser eletronico ou por dna ou celula tronco nao podera ser retirado

    ResponderExcluir
  3. esse chip substituirar o dinheiro e ducumentos ou seja só haverá compras através deste chip,será tão enganoso que seduzirá a humanidade. para fora do brasil, esse chip tecnológico colocado na mão, ao passar numa porta da própria residencia ela se abre e não precisa de chave,chuveiro se abre sem abrir,computador liga ao passar a mão, cofres tem mais segurança, num hospital num atendimento mais grave não terá que fazer perguntas pois o chip terá as respostas sobre a vítima.para os especialistas esse chip também indentificará e reduzirar roubos,sequestros,fulgas,violências,trânsito incorreto indentificando os documentos etc..além de depois de colocar este chip não pode mais tirar pois se quebrarar e a pessoa será contaminada pelo lítio da bateria e logo o GPS detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta.
    ou seja a pessoa será indentificada e manipulada através de um satélite.isso é futuramente todas as nações teram este chip e a coisa ficará feia.

    entendem por que os cristão seram perseguidos..
    orkut- ivanzinho bebexinho.

    ResponderExcluir
  4. Jesus está voltando, temos que correr, senão não ira dar tempo!

    ResponderExcluir
  5. Se ja existe tanta gente que sabe disso porque usaa essa merda então. Quem que foi o idita que inventoo isso, porque ele não vai se fo#@, sera que ele não tem mais oque fazee alem de faze essas merda pros outros.

    ResponderExcluir
  6. A palavra de DEUS esta se cumprindo,os verdadeiros adoradores agora serão visto,pois os covardes agora irão negar o nome de JESUS por medo de morrer...Só que com Cristo o morrer é lucro...Meus amados irmãos JESUS esta voltando não deixe pra ultima hora,aceite JESUS como seu unico salvador,pois ELE mudará sua vida..Que DEUS vos abençõe..Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra de Deus e Jesus esta se comprindo vamos orar a Deus ele pedoara todos os pecados nao deixe para ultima hora Deus esta sempre com a porta do ceu aberta para voces irmaos mas acredito que tudo a limite mas Deus nao.

      Excluir
  7. O diabo pensa que pode acabar com o povo de Deus,mas onde ha um pequenino ser ao seu lado esta oDEUS ALTISSIMO CRIADOR DO CEU E DA TERRA .

    ResponderExcluir
  8. um grande tsunami eesta para acontecer no brasil, um planeta chamado planeta x ou nibiru esta vindo em nossa direçao....existem mais de 30 possibilidade para o fim do mundo....2012 esta proximoo!!! será o fim?

    ResponderExcluir
  9. Na palavra de DEUS diz em Mateus cap 24 vers.36 que: ... O dia e a hora ninguem sabe nem os anjos do céu nem o próprio filho de Deus o VERDADEIRO messias sabe quando tudo ira acabar!
    Ele já está de pé mas não é chegada sua hora!
    JESUS veio primeiro como SALVADOR,agora,virá como juiz para julgar a todos nós! por isso,entrgue seu caminho ao senhor pois ele
    justo e fiel!,para salvar todos que entregarem a sua vida a ele!

    obs:quem escreveu esse texto com base bíblica se chaman Willian e Neuza

    ResponderExcluir
  10. jesus estar voutando a besta estar prestimo pra comandar o mundo, mais meus irmao nao ser preucupa com essas coisas . tem jesus pra nus salvar è sor aseitar com senhor e salvador e servir ele fielmante...

    ResponderExcluir
  11. e Desus è fiel pra comprir com suas palavras, a biblia dis assim, ser fiel ater a morte datiei a corroa da vida. e nrm sor de pal viverar o homem mais de toda palavra que sai da boca de Deus. meus amados irmaus sir vc è fiel com Deus e serve com siceridade nao se preucupa com as coisas que vau e aide acontecer.pq o Deus todo poderorozo o grande Elshaddai nus livrara desas coisas. preste atensao na estoria de Lor Deus deistruio duas cidade e nesa cidade ele axou apenas um justo que era lor mais lor levou seu ermao junto e Deus destruil a cidade, jente Deus è fiel...

    ResponderExcluir
  12. isso é verdade busque a salvação
    agora não deche pra depois ou pode ser tarde de mais por que esta escrito no livro da vida e tudo
    que ta escrito acontecera como vem aconteçendo ou vx não perçebeu isso abre seus olhos e tambem seu coração para deus só ele pode nos salvar

    ResponderExcluir
  13. vcs devem honrar a Deus de forma verdadeira.
    pois hoje já falamos de nanotecnologia esse chip ficou obsoleto.
    outra o Cristo disse dai a cesar oque é de cesar e a Deus oque e de Deus.
    se esse chip for substituir os cartões, não sera diferente de dar a cesar.
    PENSE NISSO E BUSCAI A VERDADE E ELA O LIBERTARA

    ResponderExcluir
  14. Jesus está voltando preparem -se ,DIGA NÃO o chip 666 ...e buscai sua salvação pois deus é a unica salvação,o apocalipse esta acontecendoo.

    ResponderExcluir
  15. temos que estar atentos sempre vigiando e orando
    poi a volta sera num dia que ninguem sabe
    mas os sinais estao evidentes
    e quem nao for fiel e firme na fe vai cair
    peço a Deus que me de forças para resistir todas as tentaçoes lançadas pelo diabo
    e que nos de dicernimento
    portanto meus queridos buscai o reino de dues aceite jesus como seu unico e suficiente salvador
    ele estara contigo nesse momento
    e viveremos psla graça de Deus
    faça agora mesmo suia escolha a vida eterna ou a morte eterna

    ResponderExcluir
  16. francisco ribeiro: eu quero que esse chip 666, mas o inventor bote um chip desses no cú e queime ate morrer e desapareçer no fogo eterno amem.

    ResponderExcluir
  17. DEUS disse na palavra dele ."que todos aquele que vier ate ele de maneira nenhuma ele lançaria fora" porisso busque a ele pois ele esta de braços abertos para acolher.pois JESUS esta voutando . cuidado se não pode ser tarde de mais.

    ResponderExcluir
  18. E o dia ta chegando deus ta voltando a hora e agora vamos aceitar ainda que tem tempo deus esta te essperando de braços abertos isso nao sao palavras e sim um alerta depois nao diz que nao avissarao ate por radio deus esta te alertando o mal nao esta de brincadeira que te pegar e vc mesmo vc que esta lendo essa mensagem agora deus a bençoe a todos vcs jovens ve se pare de ir pra balada sabe porque isso e errado.deus ponhe juiso na sua cabeça

    ResponderExcluir
  19. meu nome e sandro sharks sou de recife esperamos um grande mau que ja esta perto caixoes em todo brasil em recife ja tem lutemos para nao deicharmos venser grupo vermelhos PE

    ResponderExcluir
  20. É eu sei isso tudo é verdade sou reformista mas uma coisa q ninguem sabe e se vai ser realmente em 2012 pode ser ate antes ou depois so DEUS sabe ok? Nao tow acreditando q v6 (pelo q vi um pessoal inteligente) acreditam nisso .
    SO DEUS SABE O DIA OU O MES OU O ANO . nao os maias

    ResponderExcluir
  21. minha mensagem vai para voce Elaine!nao estou querendo discutir com voce,mas so quero dizer que discordo de uma das suas afirmativas!ir para festa pelo meu ver nao é errado,errado é voce ir com intençao de fazer coisas das quais Deus nao ira gostar!sou catolico,nao gosto muito de sair para balada(na verdade fui uma vez)nao estou sendo ignorante em postar isso,so achei que deveria começar dizendo que ser de DEUS é ser feliz!logico que nessas festas acontece muitas coisas bizarras!mas a questao é que todos saibam a importancia desse site,que ajudemos as pessoas que ainda nao sabem da verdade a enxerga-la!concordo com DENILSON!DEUS é quem sabe o ano,dia e hora que tudo vai acontecer,se fosse pelo contrario ja estava relatado na biblia e todos ja saberiam,nao podemos acreditar em crendices mediocres!em 2000 ja morreram muitos pensando que seria o fim do mundo!e o que aconteceu?é certo que esta chegando,JESUS disse para que fiquemos ATENTOS AOS SINAIS!entao,o que devemos fazer?primeiro,fazer a nossa parte,agindo da forma que ele quer,e anunciando a boa nova!abraços a todos!

    ResponderExcluir
  22. digam não ao chip 666 do satã , ainda vamos ser tentados a esta praga diabólica sem limites meus irmãos .
    Digamos não , pois a única e verdadeira salvação e a palavra de Deus , ele não esta brincando , e quem não cumprir com sua palavra santa , sentira a ira eterna de Deus no fogo do inferno .

    Por= Marcos Antunes

    ResponderExcluir
  23. O fim esta chegando , vamos nos preparar .....

    ResponderExcluir
  24. é isso ai, quem crê nas palavras da profecia pode ver que em Daniel 11 ele tem uma visão sobre os acontecimentos de joje em dia e em apocalipse fala sobre o que esta acontecendo e o que ainda falta acontecer
    o terceiro selo esta sendo aberto e nós não estamos percebendo
    4ª parte da população vai morrer de fome, espada, doenças e motandades

    ResponderExcluir
  25. está acontecendo como na época de noé!podemos dizer que a arca esta passando e muitos não estão nem ai,só pensam em dinheiro,estatus e sexo.
    Abram os olhos irmãos Senhor Jesus está voltando..

    ResponderExcluir
  26. eu amo jesus e irei pra glori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. meu nome e rebouças jesus estar voltando nao aceitem o chipes a marca da besta 666 porquer aquele que aceitar nao serar salvo morra en cristo receberar a coroa da vitoria amem

    ResponderExcluir
  28. O fim está proximo,temos qe se apegar cada vez amis em JESUS, nao podemos aceitar a marca da besta ..

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Eu só fico preocupado com aqueles que não acreditam nas profecias bíblicas.

    ResponderExcluir
  31. IFELIZMENTE ATÉ OS CRISTÃOS SERÃO ENGANADOS AI EU PERGUNTO COMO VC VAI CONSEGUIR VIVER SEM DINHEIRO?
    SÓ ACEITANDO A MORTE E POUCOS VÃO TER ESTA CORAGEM,DE PASSAR PELO QUE JESUS PASSOU POR NÓS,SENDO TURTURADO ATÉ
    A MORTE.MAS VALE A PENA POIS IREMOS MORRER DE QUALQUER FORMA A VIDA SÓ É ETERNA COM JESUS ENTÃO VAMOS NOS PREPARAR ,POR QUE SE MORRERMOS ANTES DISTO ACONTECER,SEREMOS SALVOS!

    ResponderExcluir
  32. meu nome é ivan tenho 16 anos e ja tenho uma filha com 4meses moro com a minha familia e queria saber se esse chip ja esta em uso?na onde? e q quando tiver a perseguição a gente povo de deus vamos ir para onde ? brigadu espero respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Neusa, ouvi um testemunho dentro da minha igreja, de uma irmã que estava assistindo na tv canal sbt que abriu uma igreja do anti Cristo em São Paulo onde o pregador dizia quem receber o numero 666 teria muita sorte e muitas pessoas esta caindo na cilada do diabo e recebendo o sinal na palma de suas mãos, é por isso que teremos que levar as boas novas que é a palavra de Deus para o mundo todos pois exite muitos incrédulo que não acredita na volta de Jesus e que já estamos vivendo o apocalipse em breve Jesus esta voltando pode ser até hoje porque só Deus sabe a hora chegada para Deus 1 dia é mil anos e mil anos é 1 dia. fica atento irmãos não passa por despercebidos não, desperta tu que dorme, em breve Jesus virá buscar a sua noiva que é os verdadeiros adoradores em Espirito e verdade, não aceite esse sinal 666, Jesus diz nem só do pão viverás o homem mas sim da sua palavras que Deus abençoe todos nós Amem.

      Excluir
  33. Meu nome é Hudson tenho 15 anos. JESUS ira nos salvar de tudo isso ke esta acontendo,foi ele ke morreu na cruz para livrai-nos dos pecados.
    DEUS È A UNICA SALVAÇÃO!
    VÃO DEIXAR O DEMONIO TE COMPRAR POR UM CHIP INUTIL? FAÇAM A SUA ESCOLHA, EU JA FIZ A MINHA SEREI SALVO POR JESUS.

    ResponderExcluir
  34. NAO TEMOS MEDO DISSO TUDO POR QUE QUEM CRE EM CRISTO TERA A VIDA ETERNA E SE ISSO ACONTESSE DO CHIP QUE NAO SEJAMOS FRACOTES E ENFRENTEM POR QUE NOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES

    ResponderExcluir
  35. eu só xo q naum precisamos estar dentro de uma igreja de saia compida para demosntra que amamos ah Deus e á Jesus Cristo!
    pois a nossa fé e nossa devoção estáh em nossos corações e não na igreja

    ResponderExcluir
  36. Talitha..
    Gente como vc vai a igreja, se vc vai em balada não interessa... O que importa é a sua fé em Cristo. Se você tem fé Nele e segue seus mandamentos vc será salvo. Quando chegar esse Chip Ivan, vamos virar escravos das pessoas que colocarAM O CHIP... vão nos prender, nos humilhar,muitas pessoas perderao o emprego... Mas vc não morrerá pq a vc vai estar cheio da PALAVRA, não tenham medo, quem tem FÉ em Jesus será salvo.Ele não te abandonará. Ele está chegando e logo estaremos alegres com ELE!!DEUS SABE O QUE TEM DENTRO DE CADA CORAÇÃO. Tem um filme muito bom que tenta mostrar esse fato... O ARREBATAMENTO ... tem 3 dele. Eu adorei.

    ResponderExcluir
  37. ACHO ISSO UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM DEUS FOI ELE QUEM CRIOU TUDO SEM PEDIR NADA EM TROCA.AINDA DEU SEU FILHO POR NÓS.
    O SER HUMANO É PODRE!!! TENHO NOJO DE ME IMAGINAR USANDO UM CHIP NA MÃO OU NA TESTA,PARA PODER COMER E VIVER...
    HÁ SANTA PACIÊNCIA O SER HUMANO FICA CEGO COM QUALQUER COISA!!!
    QUEM O CRIOU(CHIP)SABE QUE JÁ PERDEU A SALVAÇÃO.POR ELE E TODOS AQUELES QUE ULTILIZAREM!
    PREFIRO MORRER DO QUE USAR UM CHIP.
    MEU DEUS É MAIOR QUE TUDO!
    AGRADEÇO SENHOR POR ME AMAR E DAR SEU UNICO FILHO POR NÓS.
    PRINCIPALMETE PARA OS CRIATIVOS 666...PERDOAI TODOS ELES.

    ResponderExcluir
  38. GENTE NA BIBLIA EM APOCALIPISE TUDO OQUE ESTA ISCRITO LÁ ESTA ACONTECENDO VÁ PARA IGREJA EMQUANTO A TEMPO GENTE DE PREFERENCIA A UNIVERSAL!! PUFAVOR BUSQUEL PELA SALVAÇÃO VÃO ACONTENCER VARIA TRAGEDIAS QUE TIVER COM DEUS VAI SE SALVAR BUSQUEM DEUS AGORA PUFAVOR E NO FUTURO NÃO ASENTEI É SA MARCA ASENTEI DEUS!! EU AVISEIS

    ResponderExcluir
  39. Vocês lêem tanto a Bíblia mas não sabem sequer escrever corretamente.
    Tenso!

    ResponderExcluir
  40. GENTE EU JÁ FALO ASSIM;VOÇE ACREDITA NUM DEUS TODO PODEROSO, NUM DEUS FORTE EM UM DEUS FIEL, AQUELE QUE ENVIOU O SEU FILHO AMADO PARA NOS SALVAR PORQUE TER MEDO?
    SE ACREDITAMOS NO FILHO DE DEUS E NO ESPIRITO SANTO POIS ACREDITE SIM NESSE DEUS PODEROSO GLORIOSO E MISERICORDIOSO.NÃO TENHA MEDO SEJA UM VITORIOSO ASSIM COMO JESUS FOI E SERA SEMPRE. ESTA COM MEDO DO CHIP CORRA PARA A IGREJA CATÓLICA ONDE VOCÊ ENCONTRA O CORPO
    E SANGUE DE JESUS . SE SEGUIRES COM MUITA FÉ OS MANDAMENTOS DA SANTA IGREJA ,SUPORTARAS TODAS TENTAÇÕES
    E SOFRIMENTO QUE VINHE RÁS A PASSAR. CREIA NESSE DEUS TODO PODEROSO QUE ELE TE GUARDARA FILHO AMADO, É ASSIM
    QUE ELE NOS CHAMA.E QUE DEUS NOS PROTEJA E A MÃE DE JESUS NOS GUARDE. AMEM

    ResponderExcluir
  41. Só por deus isso, tem cada um hoje em dia -.-

    ResponderExcluir
  42. DEUS é muito maior que qualquer babaquice que esta escrito ai!

    ResponderExcluir
  43. e tatiane voce esta certa Deus e maior que qualquer babaquice desse blog mas muita coisa que esta nesse blog ja estava preneditada a 2mil anos atraz e so vc ler o livro do apocalipse onde revela o periodo da grande tribulaçao ira perceber que muita coisa que vem acontecendo ja estava escrito la, todos nos que acreditamos em deus ou nao passaremos pela tribulaçao e nao pense que nao ira acontecer nada com vc minha querida engano seu pois haver guerras e rumores de guerras fome doenças crises etc.... esse sistema em que vc vive ira desabar e nao ficara pedra sobre pedra para dar inicio a nova terra de jesus .
    essa sua vidinha pacata e confortavel nao ira durar para sempre ....

    "Meu povo padece por falta de conhecimento" (Oséias 4:6)
    ass o babaca autor desse blog

    ResponderExcluir
  44. http://www.ganhadordealmas.com/ Acessem debates sobre isso, radio online e mt maissss !

    ResponderExcluir
  45. Jesus está voltando para buscar seus fiéis,corra antes que seja tarde demais!
    Andem irmãos e irmãs,ainda dá tempo de amar e ser amado,de respeitar e de ser respeitado,de pedir perdão para aqueles que fizemos mal!
    Corra,você pode ser salvo,Jesus está voltando para buscar a seus fiéis!
    Esse chip666 é da besta,não deixe que a besta te consuma!

    ResponderExcluir
  46. meu nome é Neusa, ouvi um testemunho dentro da minha igreja, de uma irmã que estava assistindo na tv canal sbt que abriu uma igreja do anti Cristo em São Paulo onde o pregador dizia quem receber o numero 666 teria muita sorte e muitas pessoas esta caindo na cilada do diabo e recebendo o sinal na palma de suas mãos, é por isso que teremos que levar as boas novas que é a palavra de Deus para o mundo todos pois exite muitos incrédulo que não acredita na volta de Jesus e que já estamos vivendo o apocalipse em breve Jesus esta voltando pode ser até hoje porque só Deus sabe a hora chegada para Deus 1 dia é mil anos e mil anos é 1 dia. fica atento irmãos não passa por despercebidos não, desperta tu que dorme, em breve Jesus virá buscar a sua noiva que é os verdadeiros adoradores em Espirito e em verdade, não aceite esse sinal 666, Jesus diz nem só do pão viverás o homem mas sim da sua palavras que Deus abençoe todos nós Amem.

    ResponderExcluir
  47. meu nome é Neusa, ouvi um testemunho dentro da minha igreja, de uma irmã que estava assistindo na tv canal sbt que abriu uma igreja do anti Cristo em São Paulo onde o pregador dizia quem receber o numero 666 teria muita sorte e muitas pessoas esta caindo na cilada do diabo e recebendo o sinal na palma de suas mãos, é por isso que teremos que levar as boas novas que é a palavra de Deus para o mundo todos pois exite muitos incrédulo que não acredita na volta de Jesus e que já estamos vivendo o apocalipse em breve Jesus esta voltando pode ser até hoje porque só Deus sabe a hora chegada para Deus 1 dia é mil anos e mil anos é 1 dia. fica atento irmãos não passa por despercebidos não, desperta tu que dorme, em breve Jesus virá buscar a sua noiva que é os verdadeiros adoradores em Espirito e verdade, não aceite esse sinal 666, Jesus diz nem só do pão viverás o homem mas sim da sua palavras que Deus abençoe todos nós Amem.

    ResponderExcluir
  48. meu nome é Neusa, ouvi um testemunho dentro da minha igreja, de uma irmã que estava assistindo na tv canal sbt que abriu uma igreja do anti Cristo em São Paulo onde o pregador dizia quem receber o numero 666 teria muita sorte e muitas pessoas esta caindo na cilada do diabo e recebendo o sinal na palma de suas mãos, é por isso que teremos que levar as boas novas que é a palavra de Deus para o mundo todos pois exite muitos incrédulo que não acredita na volta de Jesus e que já estamos vivendo o apocalipse em breve Jesus esta voltando pode ser até hoje porque só Deus sabe a hora chegada para Deus 1 dia é mil anos e mil anos é 1 dia. fica atento irmãos não passa por despercebidos não, desperta tu que dorme, em breve Jesus virá buscar a sua noiva que é os verdadeiros adoradores em Espirito e verdade, não aceite esse sinal 666, Jesus diz nem só do pão viverás o homem mas sim da sua palavras que Deus abençoe todos nós Amem.

    ResponderExcluir
  49. todas as pessoas que comentaram estão certas busquem a salvação o quanto antes! pois só Deus pode te salvar não deixe que esse chip 666 te leve pro lado do mal pq depois disso tudo vc vai ter uma vida sem sofrimento vai ter uma vida sem problemas de felicidade e paz. DEUS que os abençoe AMEM.

    ResponderExcluir
  50. só por DEUS? não sei quem e vc que disse: ''Só por deus isso, tem cada um hoje em dia -.-'' mais DEUS sabe quem vc é e e bom vc abrir o olho pq um dia vc ainda vai se arrepender disso que vc falou e é bom buscar a salvação antes que seja tarde !

    ResponderExcluir
  51. e como diz a musica do anderson freire : ''morrer por ti pra mim significa viver'' então eu posso passar fome ficar doente ou ate morrer mais pra mim só vai significar uma coisa VIVER.

    ResponderExcluir
  52. nao vamos nos render a isso,jesus deu a vida por nôs acho que já é hora de entregar ele o que nos concedeu,a vida, pois nao me importa o mais que eu sofra mais isso nao entra em mim de jeito nenhum, nosso DEUS é mais!!!,,,

    ResponderExcluir