segunda-feira, 1 de junho de 2009

ISRAEL LANÇA AVISO AO IRÃ



Israel não é como os outros países.”;”Enfrentamos desafios de segurança como nenhum outro país, e a nossa necessidade de providenciar uma resposta para isto é crítica, e estamos respondendo.”

“Estes não são tempos normais. O perigo está à nossa volta? O real perigo é desvalorizar a ameaça.”;”O meu trabalho é assegurar o futuro do estado de Israel… o trabalho do líder é eliminar o perigo. Quem o eliminará? Nós mesmos ou ninguém o fará”

“A nossa relação com os EUA é de grande importância”;”A nossa situação atual é diferente da de 1996-1999. O Ministro da Defesa e eu estamos trabalhando em conjunto
O Exército Israelense está em treinamento por todo o país, sinalizando a sua intenção para um possível ataque ao Irã, admitindo que isso possa gerar uma guerra total na região.

O exercício “Ponto de Viragem 3″ começará no dia 31 de Maio e durará 5 dias. Forças Israelenses, militares e civis, simularão uma guerra contra o Hamas, Hezbollah, Síria e Irã.

Na semana passada, a Força Aérea de Israel fez exercícios militares durante 3 dias, simulando situações de ataques aéreos e misseis vindos de países vizinhos — um claro aviso para os inimigos na região: a Síria e o Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário