segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vêm o Chip


Tudo se aproxima rapidamente > Governo Único > Moeda Única > Exército único > Sistema integrado de impostos > Leis anti-vida > Vacinas com virus > programas de extermínio de toda uma geração > marca da besta. Sobre esta…

Embora as negações, desmentidos - mentirosos - e todo esforço da fera em esconder seus sórdidos objetivos, tudo segue rapidamente para cumprir aquilo que está escrito no Apocalipse 13, 16 Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. 18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Assim, começa a circular nos Estados Unidos uma Propaganda do Chip, da Verimed Health LinkHuman Implantable RFID - Commercial dublado, que pode ser visto em http://www.youtube.com/watch?v=wa6fUncxhdg Aconselho todos a assitirem, porque ele contém um arrepiante cisnismo, algo sinistro, que dá a impressão asquerosa da presença de satanás. É como se, por trás da face das pessoas usadas - especialmente velhinhos - estivesse o próprio maligno a dizer: vou mostrar para vocês se eu marco ou não as pessoas para mim.

Eu consegui copiar a dublagem e transcrevo a seguir. Enquanto mãos mostram o chip dando noção de tamanho, a legenda diz: E pensar que algo tão pequeno pode conectar você a coisas que realmente importam. Quando sua vida e tudo o que você ama está por um fio. Ele está sempre com você, quando cada segundo é essencial. Na sala de emergência, providenciando imediatamente informações médicas sobre você. Porque Bob não consegue lembrar de tomar seus remédios. Porque eu amo meus netos! Porque posso planejar melhor minha vida! Porque agora cuido de duas pessoas. Porque tenho diabetes e não sei me conter. Porque gastei parte de minha vida e meus anos tentando salvar a sua. CHIP, um dia você ainda vai ter um. Ligue para 1-(866)347-4000 - Healtlinkinfo.com e encomende o séu. É gratuito!

Compreendem a gravidade? Como já desde muito tempo temos avisado, usarão da emoção, e como diz São Paulo, com palavras cheias de astucia e fingimento. Esta campanha é direcionada ao velhinhos, com problemas de de saúde. Mas percebam as dicas por trás da coisa. Se o vovô tem diabetes, e precisa de um chip que possa acionar o controlador automático da insulina, pode também mandar que seja injetada uma super dose e matá-lo não? Os vovôs aceitarão de bom grado, porque aferrados à vida, quererão receber suas aposentadorias. Nem que tenham de se sujeitar ao implante deste chip diabólico. Milhares aceitarão! O medo de morrer de fome ou de doenças é maior que o de perder as almas.

Noutro vídeo que assisti na sequência deste, mostra como a desgraça é posta debaixo da pele. Ou o diabo sopra anestesia no lugar e a pessoa não sente, ou eles precisam dar anestesia local e bem forte, porque é repulsiva a prática. Uma agulha enorme, maior do que aquelas de tirar sangue dos cavalos é enterrada sem dó nem piedade nas costas da mão da pessoa. Abre-se então um furo no couro, e o dispositivo é empurrado à força para debaixo da pele, sendo depois ajeitado para que não se torne aparente.

Ora, certa vez eu enterrei um estrepe enorme na ponta do dedo, e ficou cravado ali, e não saía nem para frente nem para trás, porque era muito seco e quebrava. Fui então ao hospital, e para a pequena cirurgia tiveram que me dar uma anestesia no músculo das costas da mão. Gente, o couro ali é super duro, e foi que me fizeram três tentativas, nas duas primeiras literalmente a agulha hipodérmica entortou, e só na terceira tentativa enterrou. Podem ter certeza de que quase fiz xixi nas calças, tamanha a dor. Minha camisa encharcou de suor!

Acontece que aquela era uma agulha fininha, mas esta tem um buraco tal, que passa um grão de arroz por dentro, folgadamente. É algo como um canudo de refrigerante, daqueles mais grossos. Eu que tenho um medo terrivel de agulha por trauma de infância de uma injeção que levei - depois de mais 55 anos ainda sinto dor no local - quando vi aquele espetáculo de tortura, quase gelei de pavor. Não pensem que se trata de algo simples o tal implante. Imagine enterrar aquele espeto medonho na testa da pessoa, onde a pele é também erijecida. Entretanto, eles mostram as pessoas sorrindo, como se estivessem recebendo uma doce carícia.

Ora, nem o filho diabo não se contorce de dor se levar uma espetada daquelas sem anestesia. No próximo livro estaremos explicando par a passo, tudo isso, para que as pessoas meditem bem, saibam como agir e se previnam, porque no Brasil também virá a marca. Antecipo apenas que: somente a marca da testa e das costas da mão direita não devem ser aceitas. Até em outros locais do corpo quem sabe, mas nestes locais não será possível o controle das pessoas. Nos cartões de crédito, fora dos locais indicados, não precisam temer nada.

Para não deixar os amigos tão assustados dizemos que, Deus tem seus truques, a besta nunca o poderá enganar. Mesmo que forem marcados à força, os filhos não poderão ser manipulados pela fera, porque neles a marca não surtirá efeito. Só nos maus ela funcionará. E não funcionará também, em quem não sabia e foi enganado pela astucias destes filhos das trevas.

Eis o que está dito em Apocalipse 14, 9….Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome. 12 Eis o momento para apelar para a paciência dos santos, dos fiéis, aos mandamentos de Deus e à fé em Jesus.

Esta paciência quer dizer: não tenham medo os justos, os filhos de Deus, os que O amam e guardam Seus mandamentos! Para estes não faltará comida, nem água, nem medicamentos, nem proteção. CONFIEM EM DEUS! A besta jamais conseguirá enganá-LO.

(aarão)

fonte: www.recadosaarao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário