sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A FARSA DA "TEORIA" DA EVOLUÇÃO:

Assim disse Charles Darwin:

“Se fosse demonstrado que qualquer órgão complexo existisse e que ele não pudesse ter sido formado por numerosas, sucessivas e pequenas modificações, minha teoria absolutamente ruiria”. (Charles Darwin)

Pois bem, o próprio Criador já providenciou as provas de que a "Teoria" da Evolução não passa de uma mera, infundada e anticristã "teoria", que contraria as leis da própria Ciência.
Afinal, Deus criou TODAS AS COISAS. É só lerem o capítulo 1 do livro de Gênesis (que significa o Começo, o princípio de todas as coisas).

Entretanto, tendo em vista que, mais cedo ou mais tarde, nossos filhos irão ser doutrinados na "religião" evolucionista (quer seja nas escolas públicas ou particulares), para quem quiser saber mais a respeito da farsa da referida "Teoria", sugiro que assistam esses vídeos e mostrem para as crianças.
Eu já possuía os estudos por escrito, mas, "imagens valem mais que mil palavras".
Recomendo:





Ver todos esses furos da "teoria" da evolução é enxergar a beleza da criação de Deus. Um Deus que de tão Onisciente, sabendo que no futuro o homem duvidaria que o mundo foi obra de Suas Mãos, colocou tais criaturas na Terra para garantir que os homens soubessem o quão absolutamente impossível é para este mundo e todos os seus habitantes terem surgido pelo acaso evolucionário...
Mas, aí alguém pode perguntar: se isso é tão claro e lógico, por que os cientistas não vêm a público e reconhecem isso? Por que eles não aceitam o Criacionismo e encerram a discussão? A Bíblia responde:

“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." (Romanos 1:18-22).

Os homens teimam em fazer exatamente o que está descrito nos versículos acima: eles sabem e entendem claramente a verdade da criação, mas se recusam a glorificar a Deus reconhecendo a Sua Criação, preferindo transformar essa mesma verdade em injustiça, enganando os demais (2 Timóteo 3:13).

Por serem injustos, os cientistas simplesmente suprimem as provas (a que chamam de "elo perdido"), ocultam uma verdade que implicaria na negação de teorias às quais eles dedicaram longos anos de seus estudos. Ao se depararem com essas criaturas, que provam o Criacionismo, eles se perguntam: “será que isso evoluiu mesmo ao longo do tempo de forma lenta e gradativa, ou será que isso surgiu de uma vez do jeito que é hoje?”. Quando descobrem que não há como descrever tais criaturas por meio da "teoria" da evolução, aí resta somente uma opção: aceitar que talvez haja mesmo um Projetista, um Criador. Então decidem: não queremos ir por aí. Aí então, escondem as provas.

Os livros simplesmente ignoram esses pontos que a "teoria" de Darwin não explica, mesmo porque, se explicasse, não haveria motivos para que o livro fosse sequer escrito.

Em seu livro, o cientista (e cético) Dawkins reconhece que “a natureza é uma estrutura magnífica que só compreendemos de modo muito imperfeito”. De fato, fugindo da ótica bíblica, a compreensão que ele mesmo tem também sobre o mundo e a existência de Deus está eivada de imperfeição.

O fato é que Deus criou o primeiro casal (Adão e Eva), já, na idade adulta (sem terem tido infância, ou terem sido bebês...), assim como criou TODO O UNIVERSO que, apesar de recente, já aparentava a idade de alguns milhões de anos. Isto, os cientistas não conseguem entender, pois:

"... o deus deste século [Satanás] cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". (2Co 4:4)

Dois grandes cientistas, Louis Pasteur e Einstein, são autores de frases que se tornaram conhecidas e que merecem ser citadas aqui:

“Um pouco de ciência nos aproxima de Deus. Muito nos afasta.”

“Sem a religião, a ciência é capenga; sem a ciência, a religião é cega.”

Com as duas frases devemos concordar. Um estudo científico pobre, parcial mesquinho e limitado sempre tentará negar a existência de Deus, mas essa negação não subsistirá se a análise for baseada na verdadeira busca imparcial da verdade. Também, a ciência jamais conseguirá explicar de forma autônoma, e independente e diferente, aquilo que a Bíblia já explicou (há anos...).

Assim também uma fé em Deus deixará de ser cega na medida em que buscar a prova de sua validade, também nas coisas naturais, nas obras da Criação de Deus, que Ele mesmo deixou para evidenciar a Sua Glória aos homens. Afinal, Deus nos criou à Sua imagem e semelhança e, portanto, dotados de inteligência (para ser usada!).

Podemos estar certos de que todo conhecimento científico que tente combater a existência de Deus ou a maravilhosa obra de Sua Criação, não terá como fugir de dois destinos: ou chegará a um ponto onde não poderá avançar, de forma lógica, e provar o objetivo da pesquisa, ou simplesmente chegará a certezas baseadas em falsas suposições, como fazem até hoje os que insistem acreditar em Darwin.

6 comentários:

  1. Que porcaria, é só uma teoria não tem nada provado não, já que é tão absurda cria uma nova e apresenta ao mundo, ou melhor prova q aí a de Darwin cai por terra.

    ResponderExcluir
  2. Confia tanto na "teoria da criação" que fecha os olhos para ver relações entre a religião cristã e as chamadas religiões pagã's.

    Só como exemplo, é impossível precisar a data de nascimento de Jesus, porém esta coincide muito com a data de nascimento de um outro "deus"... Mitra para os Romanos... pesquise a fundo aquilo que tu acredita e verá tantas falhas quanto as que você gosta de apontar...

    ResponderExcluir
  3. ASSISTA URGENTEMENTE O DOCUMENTÁRIO ZEITGEIST E TIRE SUAS CONCLUSÕES , SÓ MAIS UMA COISINHA QUE VC ESQUECEU DE MENCIONAR , 99% DO GENESIS É SUMÉRIO ( SUMÉRIOS ACREDITAVAM EM DEUS ) MAIS NOTE BEM QUE ELES ERAM VISITADOS POR ELE A CADA 100 ANOS . ESTUDE OS SUMÉRIOS E VEJA QUANTAS COISAS DO VELHO TESTAMENTO SÃO TIRADAS DE LÁ , NOÉ , GENESIS E ATÉ MESMO CONHECIMENTOS SUPER AVANÇADOS SOBRE ASTRONOMIA

    ResponderExcluir
  4. Evolução não faz sentido mesmo. Um homem criado de barro e uma mulher criada de uma costela e que conversam com cobras falantes, fazem todo o sentido do mundo...

    ResponderExcluir
  5. o video foi removido...existe uma copia desse video, algo assim???

    ResponderExcluir
  6. infelismente nao tenho nenhuma copia

    ResponderExcluir