segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A VERDADE OCULTA POR TRAZ DO NATAL

Como tudo começou? Quem é o verdadeiro Aniversariante? O que teria o dia 25 de Dezembro de Tão importante para o Mundo? O que a mulher da nota de dinheiro, da balança da justiça, da estatua da liberdade, da abertura dos filmes de cinema tem a ver com tudo isso???? E quem na verdade é essa mulher que tem tantos nomes e é tão importante a ponto de representar tantas coisas ainda nos dias de hoje???

3 comentários:

  1. Prestar atenção em todos os detalhes virou rotina de vida agora. Tanto os Illuminati, como os da Nova Ordem Mundial tem nos afetado, nos influenciado. E quando percebemos algo de errado tentam mexer em nossa mente dizer para nós mesmos que estamos errados. Mentirosos e Ladrões é isso o que são.

    ResponderExcluir
  2. A cala a boca, agora vem me dizer que Jesus não é quem acreditamos e ele é um "dues" qualquer que foi inventado e só tem um nome diferente???


    Num viaja, ele é real e pode te salvar, pelo jeito voces precisam muito. Já que acreditam que ele não é real e deem uma chance a ele, se ele não for real nada mudará e a sua vida continuara normal, agora se ele for real voce vera a diferença sobrenatural em sua vida!! Manée

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, vc vai mesmo tentar convencer o kra de Jesus existem chamando ele de mané? Eu já tinha visto muitos fanáticos religiosos, mas a sua foi uma pérola...

    ResponderExcluir