quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

HUGO CHAVES ACUSA OS E.U.A DE USAR ARMA DE TERREMOTOS NO HAITI


O anti-governo americano da Venezuela, em sua paranóia habitual contra o império dos EUA, diz que o terremoto no Haiti é “claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA” e sublinha que “um terremoto experimental dos EUA devastou o país do Caribe “.

Em um comunicado à imprensa emitido na cadena estatal de televisión Vive o executivo que dirige a Hugo Chávez repetiu um “relatório preparado pela Frota do Norte russa, indicando que o terremoto no Haiti foi o resultado evidente de um teste U. S. Navy ( marinha dos Eua) através de uma de suas armas de terremotos “.
A Frota do Norte, o texto continua, “tem acompanhado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008, quando os norte-americanos anunciaram a intenção de restabelecer a IV Frota se desfez em 1950, à qual a Rússia respondeu em um ano depois outra liderada pelo cruzador nuclear Pedro, o Grande, a começar seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria. ”
Este relatório do caso também compara o teste da Marinha Americana de duas destas armas de terremotos na semana passada, quando o teste no Pacífico causou um terremoto de magnitude 6,5 na cidade de Eureka, Califórnia, sem vítimas, com a sua prova no Caribe, que causou a morte de pelo menos 140 mil inocentes.
Como indicado pelo texto acima russo, “é mais do que provável” que Washington “teve pleno conhecimento dos danos catastróficos que este teste poderia potencialmente causar um terremoto no Haiti e tinha colocado o seu comandante do Comando Sul, o general PK Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, se necessário. “

Com que objetivo Washington faria esses testes ? Então, como Moscou e Caracas “, no resultado final dos testes destas armas são os Estados Unidos o plano de destruição do Irã através de uma série de tremores de terra destinada a derrubar o atual regime islâmico”.
Finalmente, o governo Chávez, denuncia que “o Departamento de Estado, a USAID e o Comando Sul dos EUA na invasão humanitária começaram a enviar pelo menos 10.000 soldados e empreiteiros para controlar, em vez de a ONU, o território do Haiti, na sequência do devastador terremoto experimental.”

Para reproduzir este artigo informe o link a seguir >http://fimdostempos.net/chavez-acusa-eua-haarp-haiti.html
FONTE ABC ES

5 comentários:

  1. Estranhei a prontidão de Obama em ajudar, mas depois de ler uma noticia sobre aviões franceses com ajuda humanitaria foram impedidos de aterrar no unico porto perto da calamidade, comecei a perceber que este caos podia não ser tão descontrolado como se pode pensar.
    É preciso desmistificar cada vez mais a hipocrisia , se existem acusações a serem feitas que as façam nos contornos ainda existentes.
    Um crime é um crime, e isto se foi intencionalmente feito por homem , é uma chacina.

    ResponderExcluir
  2. Paranóia de Hugo Chávez e da Marinha Russa?
    Pesquisem sobre o assunto primeiro antes de criticar Hugo Chávez. Ou não se pode pesquisar?
    Os EUA ocuparam o Haiti militarmente em 1915, passando a roubar (comprar por preços baixos) as riquezas naturais até 1938.
    As tropas yanquees saíram do Haiti mas impuseram presidentes haitianos traidores como Duvalier pai e filho (Papa e Baby Doc) que se encarregavam de entregar as riquezas do país aos norte-americanos em troca da manutenção no poder.
    O Haiti foi saqueado ao longo dos séculos pela França e pelos Estados Unidos da América.

    ResponderExcluir
  3. A França e os Estados Unidos da América devem indenizar o Haiti pelas riquezas que saquearam, empobrecendo o povo haitiano às custas do enriquecimento dos franceses e norte-americanos.
    por José Gil, coordenador estadual do MDD (Movimento Democracia Direta) - Curitiba - Brasil
    Na íntegra em http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/01/463568.shtml

    ResponderExcluir
  4. amiga bernadete obrigado pela sua postagem mas nao estou criticando hugo chaves pq na minha opiniao ele esta correto assim como vc tbm
    o haiti tem muitas riquesas naturais como cobre , materia prima pra uranio petrolio etc...

    ResponderExcluir