quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novo evento marcado para 2010 com David Rothschild - "O Jesus do Plástico"‏

As elites estão zombando de nós com símbolos de sua dominância, enquanto eles posam como salvadores da humanidade?

Alguém dá essa impressão. Já David de Rothschild, herdeiro do braço da família Rothschild em Londres, tem promovido um eco-dublê (como ele diretamente chama abaixo) onde ele irá viajar pelo mundo em um barco feito de plástico reciclado movido a energia produzida pelo material fecal humano – uma forma de fazer limonada de limões para uma classe da elite que considera as massas uma horda de lavados cerebralmente, que sempre estão sobre a Mãe Terra (ou talvez isso é apenas uma percepção popular da ampla agenda de despopulacionamento).

Agora, ele tem sido fotografado promovendo seu barco de plástico enquanto usa um cinto com fivela da Skull&Bones, um símbolo universal da morte, pirataria e emblema chave do regime nazista. As fotos estão em um artigo que saúda David Rothschild como “Jesus do Plástico” – repugnante para um eco-facista. A família Rothschild posiciona-se para ganhar ainda mais com os esquemas do crédito de carbono, mais do que Al Gore ganha, tudo enquanto intenciona salvar a Terra. (ver link acima noticiando o fato pela Reuters).

Certamente, o amante da ditadura, gov Arnold Schwarzenegger estava fazendo uma declaração quando ele mostrou seu cinto com fivela da “cabeça da morte” nazista na revista TIME e Esquire. (veja foto abaixo).

Jesus-Plástico’ David de Rothschild usa cinto do Skull & Bones
Da revista Outdoor: “Eu penso que a percepção pode ser, eis aqui um garoto rico, e posando em uma espécie de dublê ambiental,” disse Rothschild. “Mas se você cavar mais fundo, você não pode menosprezar assim. Você na verdade, verá que esses caras desenvolveram algo que tem crédito.”

Como você deve ter ouvido, David Rothschild, 31 anos, um herdeiro da famosa fortuna dos banqueiros Europeus, está construindo um catamarã com cerca de 12.500 garrafas plásticas e vai velejar de San Francisco até Sydney na Austrália. Ele planeja partir no final do ano com dois arrais e um cameraman. Ao longo do caminho eles irão passar através do Eastern Garbage Path, um vortex que fica flutuando lentamente feito de pedaços plásticos suspensos no Pacífico Norte, que está do tamanho estimado do estado do Texas. Parando em ilhas na rota, ele irá embarcar e desembarcar membros da tripulação temporários – cientistas, escritores, artistas, empreendedores, atletas e até celebridades de Hollywood, se eles tiverem credibilidade ambiental – quem irá ajudá-lo a comercializar sua mensagem.


LINK COM A NOTÍCIA ORIGINAL http://outside.away.com/outside/culture/200912/david-de-rothschild-plastiki-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário