quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Efeito Nostradamus - Extinção Em 2012





2 comentários:

  1. Olá, como vai você? Olha, gostaria de te mostrar alguns texto, em que eu gostaria gentilmente que você meditasse!!

    http://bondososalvador.blogspot.com/2010/01/escatomania-presente-obsessao-pelo-fim.html

    e depois esse:


    http://bondososalvador.blogspot.com/2010/01/aceitar-jesus.html

    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. ola amigo luciano muito obrigado por ler meu blog
    li as 2 paginas que vc postou acima e adorei assim como vc eu tbm estou em busca da minha salvação, eu tbm acredito e tenho fé em nosso senhor jesus cristo como unico salvador somente ele é o caminho da verdade e da salvação
    quero deixar claro que a intenção desse blog nao é fazer escatologia religiosa , estou apenas divulgando assuntos que nao sao divulgados na midia como tv e radio , sao assuntos que tbm devemos abordar pq muitos deles tbm tem fundamento biblico descrito no apocalipse , acredito que tudo que vem ocorrendo é apenas o principios das dores , acredito que o dia e hora só o pai sabe
    sobre o filme 2012 na minha opiniao os diretores apenas pegaram carona na ideia para ganharem dinheiro e ficarem rico
    2012 pode ser apenas uma data esoterica muito importante para ese povo da new age (novaera) gnosticos ,etc.. caso contrario vamos esperar pra ver

    ResponderExcluir