sexta-feira, 7 de maio de 2010

CRIANÇA PODERIA SER SACRIFICADA

A procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’anna acusada de torturar uma menina de dois anos que pretendia adotá-la, pertence a uma religião satânica e poderia sacrificar a criança em um ritual.

A testemunha vincula violência a práticas de seita satânica na denúncia enviada ao pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro à 32 Vara Criminal da capital, onde os promotores citam o depoimento de uma testemunha.

Ela diz acreditar que a menina seria oferecida como um sacrifício a esta seita. Fotos anexadas à denúncia do MP mostram a criança com olhos roxos e inchados.

Trecho do relato da testemunha:

“(…) o que desejo expor aqui é a minha visão, observação do ocorrido e pude ter a convicção da Sra. Vera Lucia pertencer a religião satânica, onde creio ser este o motivo da adoção: o sacrifício da criança. Sei que isso parece um absurdo, mas (…) a Sra. Vera Lucia possuía muitos vudus e bonecos com rostos desfigurados. A presença de duas pessoas na casa era constante, entre elas a de cabeça raspada me alertou por ser mulher e este ato é praticado aos que fazem parte deste ritual (…) Na mesa haviam cartas e um punhal, que neste ritual significa: sacrifício, morte. Creio que T. foi escolhida para ser oferecida em sacrifício a esta seita. A intenção da Sra. Vera era de matar a criança, rituais eram feitos na casa, como banhos de canjica, e a criança não podia ter contato com a água.”

FONTES
O GLOBO
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário