quarta-feira, 21 de julho de 2010

DESMASCARANDO O ZEITGEIST

A intençao aqui nao é discutir religiao ou crença pois esse assunto nao tera fim mas aconselho aos ateus que seguem o zeitgeist a verem esse video e tirarem suas conclusoes

Um comentário:

  1. Tenho até pena que tenham retirado o video, era um bom exemplo de como a religião ou a crença religiosa vos impede de ver para além da palavra divina.
    Sendo o Projecto Venus uma abordagem totalmente nova e radical aos nossos problemas sociais, uma abordagem livre e sem preconceitos, não pode de forma alguma ser baseada numa ou outra crença pois assim já seria preconceituosa. Se vocês religiosos ou simples crentes não percebem a contraproducência do preconceito nem percebem que para vivermos em harmonia temos de aceitar as diferenças dos outros, mais uma vez me provam que a religião cada vez mais se afasta do que é realmente essencial nela, o amor incondicional ao próximo pois é no próximo que irás encontrar Deus, não na Biblia.
    Sugiro a consulta dos seguintes documentários que explicam muito bem o meu ponto de vista.

    http://video.google.com/videoplay?docid=7459042650018594670#

    http://www.youtube.com/watch?v=xxwG8RxQ5Zc

    Quanto ao filme que pretenderia desmascarar o Zeitgeist, quero apenas comentar que não percebo como podem associar um olho a abrir que simboliza obviamente o despertar da humanidade para esta nova abordagem social, com o simbolo Iluminati do olho no cimo da pirâmide.
    Não será já um bocado de mania da perceguição?
    Não será também mais importante pôr em prática o verdadeiro ensinamento da bíblia ou do corão, ou da maioria das outras crenças, que é Amor incondicional ao próximo, e deixarmos as pequenas, e no fundo insignificantes, diferenças de lado?
    Não é também verdade que a beleza da vida se encontra na diversidade de todos os seres vivos e na diferença de gostos e culturas dos humanos?
    Juntemos antes os esforços para construir uma sociedade livre e justa para todos sem excepção.
    Abraço

    ResponderExcluir