sábado, 4 de setembro de 2010

NIBIRU É REAL ?

Nibiru ( também conhecido por Planeta X, ou Hercólubus ) afinal existe mesmo e não é um mito.
( Mitos são aquelas fotos falsas, de indivíduos que alegam ter visto nibiru a olho nú.. Ele não é visível a olho nú, da Terra, pois ainda está longe, e como é uma anã-castanha reflecte pouca luz, só é visível com telescópio a infravermelhos).

Continuando :
Nibiru é real, foi captado por astrónomos Espanhóis, por trás de Plutão, baptizaram-no com o nome “G1.9 “.

LINK AQUI

6 comentários:

  1. Um blog que vale a pena vocês conhecerem, pois tem um conteúdo relacionado ao de vocês e escrito com muito critério e sensatez: http://mariabianca2012.wordpress.com/
    Se gostarem do conteúdo, por favor inclua na lista de blogs. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Claro que os Americanos e os Israelitas estão preocupados com o programa nuclear Iraniense, apesar deles próprios possuirem o maior arcenal nuclear: ou será antes mais um bode-espiatório para invadirem o Irão e apropriárem-se dos possos de petróleo e dos campos de Ópio e Canabis?
    Como o fizeram com o Iraque e Afeganistão onde agora lutam entre eles mesmos para ver quem controla esta e aquela zona comercial (no caso do Iraque) ou este ou aquele campo de ópio como no Afeganistão que até as tropas Portuguesas estão a ajudar a guardar os campos de papoila!
    Esses "Senhores da Guerra" não vão parar enquanto não dominárem tudo e todos, ou forem todos destituídos dos seus cargos.
    Inevitavelmente o próprio sistema capitalista irá se auto destruir, mas a questão é se nos devemos simplesmente calar, ou será nossa obrigação informar todos quanto pudermos em relação à verdadeira natureza dos acontecimentos que directa ou indirectamente influenciam negativamente as nossas vidas?
    Temos de acordar o povo que anda a dormir!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Desculpem, este último comentário não era para este Post, como é obvio.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. amigo Eduardo voce esta com toda a razão onde se refere a israel possuir armamento nuclear em massa ainda mais que eles sao aliados dos e.u.a nessa questao em fico em cima do muro e nao apoio nem a um nem ao outro é uma questao muito complicada mas o que voce postou ai em cima esta totalmente correto ,nenhum estado isla ira reconhecer israel e nao havera paz facilmente entre essas naçoes
    Eu li um post sobre uma profecia cristã onde se refere a queda de um aviao espiao em israel e com essa queda revelaria o descobrimento do santo grau e a arca da aliança e com isso dara inicio a 3º guerra mundial e outros acontecimentos como a saida do papa caso tenha interesse o link é http://www.youtube.com/watch?v=jBkEu6oSQtE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Caro 2012,

    Quanto à profecia, não me prenuncio pois não acredito em Deus ou no Diabo, pelo menos na defenição habitual de Deus.
    Acredito nas pessoas e no seu potencial para realizar o melhor e o pior neste mundo. Acredito que, quando bem informadas, as pessoas chegam facilmente à conclusão que todas as instituiçõies existentes, quer sejam políticas, financeiras, sociais ou religiosas, servem apenas para melhor controlar as massas, muito mais do que ajudar na construção de uma sociedade livre e justa como apregoam.
    Acredito em tí e neste blog, e agradeço-te desde já pois encontrei aqui muita informação útil.
    Continua com o bom trabalho.
    Deixo um pensamento de Gandi:
    "Quem não encontra Deus no próximo,
    escusa de procurar mais."

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver este documentário que achei muito interessante.

    http://docverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir