quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Valdemiro Santiago – Chave Vitoriosa de R$ 153,00

da serie bizzarrices evangelicas
Quando eu era criança, meu pai dizia, “Esse menino tá muito quietinho, ele vai aprontar algo ou já aprontou”.

Na maioria das vezes ele tinha razão, em outras, apenas neurose de pai mesmo.

Eu me lembrei disso, porque hoje eu estava procurando vídeo no youtube, para uma matéria sobre o segundo turno eleitoral, e por acaso achei um vídeo do Valdemiro Santiago com suas pilantrices gospel.

Talvez, nós blogueiros se esquecemos do tal homem ungido, ou ele estava tramando essa nova peripécia, enquanto todos estavam hipnotizados pelas papagaiadas de Silas Malafaia nas eleições 2010.

A verdade é que o apóstolo Valdemiro está lançando pela segunda vez, as maravilhosas chaves ungidas do monte (de dinheiro) sagrado.

Na primeira vez, as chaves eram menores e se chamavam “chavinhas da prosperidade”, onde quem adquiria o tal objeto, poderia ter uma vida aberta para o mundo financeiro.

Mas nessa nova versão, a chave se chama “Chave Vitoriosa”, onde não se tem um tema específico de unção, mas quem adquirir terá que fazer um pequeno depósito de R$ 153,00 reais, e logo depois enviar o comprovante do depósito com uma foto 3×4 colada à chave e o pedido para que o apóstolo ore no monte.

Esse valor de R$ 153, já foi cobrado por uma de Redinha da Prosperidade, uma rede maravilhosa, cujo nome, já diz do que se trata.

Se a chave é tão poderosa, porque o apóstolo não usa para abrir a Sede Templo fechada do Brás ? Será que a prefeitura é mais poderosa do que Deus ? Será que Deus não quer a igreja aberta ?

fonte tela crente

2 comentários:

  1. Muito bom o blog. Sempre leio. Vim lhe convidar a visitar o meu blog, para se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato lhe aguardando aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado jose maria e ja adicionei o seu no meus favoritos

    ResponderExcluir