TEORIA CIENTIFICA UFOLOGIA OVNIS PROFECIA MAYA APOCALIPSE A NOVA ORDEM MUNDIAL
INVERSAO DOS POLOS DA TERRA TRANSIÇAO PLANETARIA TEMPESTADES SOLARES 3º GUERRA MUNDIAL A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO CONSPIRAÇOES ALIMENTOS TRANSGENICOS PANDEMIA H1N1 RASTROS QUIMICOS NOS CEU H.A.A.R.P PROJETO BLUE BEAM DA NASA EXPLOSOES SOLARES OS ILLUMINATI MAÇONARIA REVELADA COLAPSO FINANCEIRO CRISE ECONOMICA GLOBAL ETC....
O pastor norte-americano Harold Camping, 89 anos, ganhou espaço na mídia mundial após prever fim do mundo para o último sábado (21), porém diante da frustração do tal acontecimento não ter ocorrido, o religioso não desistiu da profecia e marcou uma nova data.
Segundo Camping, o dia do arrebatamento foi adiado para o dia 21 de outubro de 2011 , pois no 21 de maio foi um “Dia do Juízo Final invisível”, de âmbito espiritual, e na próxima data profetizada por ele o planeta terminará encerrado por uma era de terremotos e outros desastres.
O pastor Camping é presidente da rede evangélica de rádios “Family Radio” nos Estados Unidos – que tem mais de 150 estações e transmite em mais de 40 línguas.
materia retirada do site KAFE KULTURAFEMA (Federal Emergency Management Agency) Agência Federal para o Tratamento de Emergências, agência do governo americano que fornece auxílio em casos de grandes desastres (maremotos, terremotos, furacões, ataques terroristas, etc) Porém existem muitos americanos filmando vídeos e colocando na internet suhttp://www.blogger.com/img/blank.gifgerindo que esta agência na verdade são campos de concentração espalhados pelo EUA, equipado com crematórios, câmaras de gás, mais de 5 milhões de caixões de plásticos que cabem 4 corpos adultos, cemitérios de concreto. Trens prisoes de 3 andares onibus de evacuaçao em massa campos de concentraçao parecidos com o de Auschwits-Birkinau o que eles planejam com tudo issomilhares de caixões, para quatro pessoas, espalhados por vários estados, havendo quem fale mesmo em milhões…
Sim e para quê?quantidade absurda de onibus e traillers prisões fabricados, todos estacionados em um local escondido em meio a um pantano. PRISOES PORTATEIS E, que dizer da Lei Marcial, que abre portas aos campos de concentração, espalhados por vários estados dos EUA, com linhas de caminho de ferro, arame farpado, postes de alta tensão, cercas electrificadas, torres de vigia, antenas de rádio, estranho armazéns, com gás canalizado, fornos crematórios, fazendo lembrar Auschwits-Birkinau e Bergen-Belsen…
Zonas amarelas, vermelhas, azuis e verdes, o que significam?
E os milhares de túmulos e sepulturas abertas em inúmeros cemitérios americanos?
E os parques infantis?
E as roletas com torniquetes e grades, onde se entra e não sai… até parece piada, mas até trens eles estão fazendo como prisões, com certeza para facilitar o transporte para dentro dos campos de concentrações, ja que os mesmos vão ter a linha férrea passando por dentro de cada um. Existem trens assim tambem para transportes de automóveis fonte : kafe cultura
Um senhor muito idoso chamado Harold Camping do ministério Family Rádio calculou que o fim do mundo acontecerá nessa data . Se não bastasse o relativismo absurdo que temos que aturar de alguns brasileiros como: a grande tribulação para 2010, falsos arrebatamentos, candidatos mais absurdos para Anticristo sem qualquer contexto bíblico (Lula, Bono Vox, Arnold Schwarzenegger…) e dúvidas sobre o nome de JESUS (yashua, Yaohoshua, Yeshoshua, Yahoo e sei lá o que vão inventar com a letra “Y”…), ainda temos que aturar estupidez profética importada do imperialismo babilônico americano. Talvez seja por isso que chegou com força na internet, mas essa a mesma já se converteu em rejeição total por todos os seguimentos do cristianismo (católicos e protestantes). O maior erro de Camping foi em não conhecer o livro de Apocalipse. Existe uma série de eventos que incluem a manifestação do Anticristo e da Besta do abismo que deveriam ser considerados.
Neste documentário, John Pilger expõe como os grandes meios de comunicação dos países imperialistas (assim como seus representantes nos países periféricos) manipulam as informações com o objetivo de justificar suas guerras de rapina e outras políticas contrárias aos interesses das maiorias populares. John Pilger revela como estes meios agem de modo orquestrado para beneficiar as políticas imperialistas dos Estados Unidos, por exemplo, e de seus agentes no Oriente Médio (Israel). A vida humana nada conta para estas potências imperialistas (ou sub-imperialistas) nem para a mídia que as defende. Nada está por cima dos interesses econômicos ou estratégicos militares dos estados e grupos econômicos que exergem a hegemonia política no planeta. As cenas das atrocidades cometidas no Iraque, no Afeganistão e na Palestina são amostras do grau de perversidade a que se pode chegar com o objetivo de garantir privilégios.
Quem alguma vez poderia ter coordenado os ataques a partir da sua cama num hospital militar paquistanês fortemente vigiado, localizado em Rawalpindi?É de recordar que o Hospital Militar Combinado de Rawalpindi (sob a administração dos militares paquistaneses) “proporciona exclusivamente tratamento especializado para pessoal do Exército e suas famílias imediatas”. Osama bin Laden deve ter tido algumas conexões entre os militares ou a inteligência paquistanesa para ser admitido no hospital. Ele foi, segundo a reportagem CBS de Dan Rather, admitido com “tratamento para uma pessoa muito especial”.
Se a reportagem de Dan Rather na CBS é correcta e Osama foi na verdade admitido no hospital militar paquistanês a 10 de Setembro de 2001, por cortesia do aliado da América, com toda a probabilidade ele ainda estava no hospital em Rawalpindi no dia 11 de Setembro, quando se verificaram os ataques. Com toda a probabilidade, os seus paradeiros eram conhecidos de responsáveis estado-unidenses na manha de 12 de Setembro, quando o secretário de Estado Colin Powell iniciou negociações com o Paquistão, tendo em vista prender e extraditar bin Laden.
A reportagem da CBS é uma bomba em potencial. Ela invalida a lenda de Osama criada pela inteligência dos EUA. Ela lança dúvida sobre a noção de que Obama era o “cérebro” por trás dos ataques do 11/Set. Ela aponta para o encobrimento e a cumplicidade nos mais altos escalões da administração estado-unidense.
O presidente Obama confirmou que “capturar ou matar o líder da al Qaeda Osama bin Laden permanece uma alta prioridade dos EUA” pelo seu papel em organizar e coordenar os ataques do 11/Set a partir da sua cama de hospital no departamento de urologia do hospital militar de Rawalpindi. Se Osama não estava por trás dos ataques do 11/Set, toda a construção da “guerra ao terrorismo” colapsaria como um castelo de cartas, a administração Obama não teria uma perna para se manter de pé. Além dihttp://www.blogger.com/img/blank.gifsso, a sua justificação para travar uma guerra no Médio Oriente e na Ásia Central assenta na duvidosa justificação de que “a América estava sob ataque” e de que o governo do Afeganistão (Taliban) era cúmplice nos ataques do 11/Set.http://www.blogger.com/img/blank.gif 10/Setembro/2010
O artigo “Onde estava Bin Laden no dia 11 deSetembro de 2001?”, publicado em 2006, encontra-se em
Quem acompanha as conspirações do 11 de setembro, sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, iluminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, visando maior controle sobre a população.
Com a farsa da certidão de nascimento pipocando do Obama, e com a candidatura de Obama para as eleições de 2012, desvia-se e o foco.
Mesmo sabendo que Bin Laden é uma farsa montada pela CIA, cadê o suposto corpo do Bin Laden ?
Agora, as agências de noticias e a CIA, fomentam o medo pelo mundo, dizendo que haverá retaliações e novos atentados terroristas. É bem provável que não ocorra nenhum atentando, mas a CIA já fomenta o medo.
Suposto rosto de Bin Laden metralhado, foi nitidamente feito em Phothttp://www.blogger.com/img/blank.gifoshop, assim como a certidão de nascimento do Obama. TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa Imagem já havia circulado na internet em 2009, diz diretor do canal Geo TV. Foto de rosto ensanguentado atribuída a terrorista foi exibida mais cedo.
“Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009″, afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad.
Empresas e especialistas da indústria nuclear têm continuamente alegado que os riscos são mínimos, empurrando a mentira de que o desastre foi menor e menos grave do que Chernobyl.
Felizmente, dois especialistas chegaram à frente e relataram os perigos reais desta catástrofe nuclear em grande escala.
Em 15 de março, o Dr. Russel Blaylock disse que se uma nuvem de radiação no Japão atingir a costa oeste dos EUA, isso poderia representar uma ameaça às culturas de alimentos da nação e as pessoas que as comem. Os níveis de radiação no leite em três estados foram registradas com níveis muito mais elevados que o normal, fazendo com que alguns acreditarem que a radiação de fato atingiu o abastecimento de alimentos dos EUA.
O risco nos Estados Unidos não é doença da radiação, em vez disso, haverá um aumento do risco de câncer.
“A maioria dos riscos para a saúde não vai ser devido a envenenamento por radiação aguda”, disse Newsmax Blaylock. “Vai ser um risco de câncer aumentado”.
“Quando olhamos para Chernobil, a maior parte da Alemanha Ocidental foi contaminada. Noruega, Suécia. A Hungria foi terrivelmente contaminada. A radiação foi levada para as plantas. A comida era radioativa. Eles pegavam o leite e o transformava em queijo. O queijo era radioativo.”
Sabemos agora que o queijo/leite foi contaminado e os produtos comprados em um supermercado em São Francisco foi testado e comprovado como positivo para iodo radioativo 131.
Um grupo de pesquisa francês sobre radioatividade afirmou que os níveis de radiação que foram encontrados na Europa já não são negligenciáveis e mulheres grávidas e crianças devem evitar comportamentos de risco.
Enquanto isso, Dr. Chris Busby, um dos principais especialistas sobre oshttp://www.blogger.com/img/blank.gif efeitos da radiação no corpo humano, afirmou que 400 mil pessoas no Japão podem morrer de câncer.
É claro que os chamados peritos que a mídia corporativa tem promovido não são nada mais do que lacaios da indústria nuclear/governo e sem pessoas como Russell Blaylock e Dr. Chris Busby as informações sobre o desastre Fuksuhima seriam completamente censuradas.