domingo, 1 de maio de 2011

Eua e Europa foram contaminados por radiação. 400 mil japoneses podem desenvolver câncer

Se EUA e Europa estão contaminados por radiação, porquê ninguém fala dos mais de 2 bilhões de chineses e indianos que estão bem mais próximos do Japão? É a despopulação illuminati em ação!Em 11 de marco de 2011 um terremoto seguido de tsunami abalou o Japão, matando milhares de pessoas e causando mais de três colapsos parciais ou totais no Fukushima Daiichi Nuclear Power Plant.

Empresas e especialistas da indústria nuclear têm continuamente alegado que os riscos são mínimos, empurrando a mentira de que o desastre foi menor e menos grave do que Chernobyl.

Felizmente, dois especialistas chegaram à frente e relataram os perigos reais desta catástrofe nuclear em grande escala.

Em 15 de março, o Dr. Russel Blaylock disse que se uma nuvem de radiação no Japão atingir a costa oeste dos EUA, isso poderia representar uma ameaça às culturas de alimentos da nação e as pessoas que as comem. Os níveis de radiação no leite em três estados foram registradas com níveis muito mais elevados que o normal, fazendo com que alguns acreditarem que a radiação de fato atingiu o abastecimento de alimentos dos EUA.

O risco nos Estados Unidos não é doença da radiação, em vez disso, haverá um aumento do risco de câncer.

“A maioria dos riscos para a saúde não vai ser devido a envenenamento por radiação aguda”, disse Newsmax Blaylock. “Vai ser um risco de câncer aumentado”.

“Quando olhamos para Chernobil, a maior parte da Alemanha Ocidental foi contaminada. Noruega, Suécia. A Hungria foi terrivelmente contaminada. A radiação foi levada para as plantas. A comida era radioativa. Eles pegavam o leite e o transformava em queijo. O queijo era radioativo.”

Sabemos agora que o queijo/leite foi contaminado e os produtos comprados em um supermercado em São Francisco foi testado e comprovado como positivo para iodo radioativo 131.

Um grupo de pesquisa francês sobre radioatividade afirmou que os níveis de radiação que foram encontrados na Europa já não são negligenciáveis e mulheres grávidas e crianças devem evitar comportamentos de risco.

Enquanto isso, Dr. Chris Busby, um dos principais especialistas sobre oshttp://www.blogger.com/img/blank.gif efeitos da radiação no corpo humano, afirmou que 400 mil pessoas no Japão podem morrer de câncer.

É claro que os chamados peritos que a mídia corporativa tem promovido não são nada mais do que lacaios da indústria nuclear/governo e sem pessoas como Russell Blaylock e Dr. Chris Busby as informações sobre o desastre Fuksuhima seriam completamente censuradas.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário