segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte de Bin Laden: Desviar o foco, mentira da CIA

Quem acompanha as conspirações do 11 de setembro, sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, iluminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, visando maior controle sobre a população.

Com a farsa da certidão de nascimento pipocando do Obama, e com a candidatura de Obama para as eleições de 2012, desvia-se e o foco.

Mesmo sabendo que Bin Laden é uma farsa montada pela CIA, cadê o suposto corpo do Bin Laden ?

Agora, as agências de noticias e a CIA, fomentam o medo pelo mundo, dizendo que haverá retaliações e novos atentados terroristas. É bem provável que não ocorra nenhum atentando, mas a CIA já fomenta o medo.

Suposto rosto de Bin Laden metralhado, foi nitidamente feito em Phothttp://www.blogger.com/img/blank.gifoshop, assim como a certidão de nascimento do Obama.
TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa
Imagem já havia circulado na internet em 2009, diz diretor do canal Geo TV.
Foto de rosto ensanguentado atribuída a terrorista foi exibida mais cedo.

“Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009″, afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/tv-paquistanesa-diz-que-imagem-do-corpo-de-bin-laden-e-falsa-1.html

Agências de notícias dizem que o corpo de Bin Laden foi jogado no mar em “respeito” a religião do Osama. É mesmo?

Imprensa americana diz que governo tem foto do corpo de Osama Bin Laden

MATÉRIAS SOBRE A FARSA DO 11 DE SETEMBRO


Link para download do documentário completo (legenda embutida) http://www.megaupload.com/?d=Z4VDAVBL

5 comentários:

  1. É dificil pra mim cidadã,ver hoje essa situação.
    Em nosso meio,se depará com a crueldade.
    Mais combater a violência com a violencia, foi o mais correto.Esse homem tão temido pela humanidade, assim dizem todos, merecia tal fim á morte. Quem somos nós? seres humanos ou piores que animais?

    ResponderExcluir
  2. obama apenas esta cumprindo parte da agenda illuminat

    ResponderExcluir
  3. roberto luiz mattar (BAURU-SP) diz: realmente acreditamos que o bin laden já faleceu tempos atras - quer seja por ataques de bombas químicas nas montanhas ou ele ficou doente. esta nova historia do goberno americano é porque eles devem estar ameaçados da besteira que fizeram de matar o filho e netos do kadafi . e ele deve ter mobilizado os terroristas inimigos dos americanos. e os americanos inventaram esta para mobilizar todos os aliados .e assim ficamos todos em alerta para segurar mais uma ¨bucha dos primos americanos ¨. MACACOS QUE MUITO PULAM E POSSIVEL LEVAR CHUMBO NOVAMENTE. -

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO LUIZ MATTAR (BAURU-SP) diz : aos amigos internautas o conselho modesto de minha parte = que não fiquemos preocupados com o futuro,visto que o futuro a DEUS PERTENCE - SOMENTE ELE PODE DEFINIR NOSSOS CAMINHOS E O LIVRO DA VIDA DE CADA UM E DA HUMANIDADE .acredito que existe destino e que somos todos chipados por DEUS. - A VIDA É UMA ILUSÃO DE TEMPO-HORA E LUGAR.- NÃO LEMBRAMOS DO PASSADO - VIVEMOS HOJE ATÉ A HORA DE DORMIR - E AMANHÃ A DEUS PERTENCE PARA TODA A HUMANIDADE. - ACREDITE EM DEUS - EM JESUS - MARIA E JOSÉ .= NOS MARTIRES E NOS SANTOS DE JESUS.= E RELAXE E REZE TODOS OS DIAS QUE ACORDAR.= E OFEREÇA O DIA PARA DEUS E PEDE PARA ELE QUE ELE ESCUTA. . ASSIM COMO EXISTE UM GPS - ELE TAMBEM ESTA LIGADO CONOSCO.- É SO ACREDITAR.- QUEM AVISA AMIGO É !!!!!!

    ResponderExcluir