domingo, 21 de agosto de 2011

11/9/2011 INVASAO EXTRATERRESTRE



Repasso-lhes.
Importante frisar que o dia 09/11, somando os números, também dá 11, sendo os números 9 e 11 muito usados pelos ocultistas.
E também sabemos que não há "vida extraterrestres", mas demônios que atuam nesta dimensão, e, também, efeitos especiais nos céus feitos pelos próprios cientistas, através de armamentos HAARP, Projeto Blue Beam, imagens holográficas, etc.

Acompanhemos os fatos.

A mídia de massa está publicando coisas alarmantes e sobre o tema "invasão alienígena", inclusive que poderia corrigir os problemas econômicos uma governança global vinda do espaço.

Eles poderiam largar uma bomba atômica em um grande centro urbano, como São Paulo ou Nova York, e depois dizerem que foi um ataque extraterrestre. Parece que estamos prestes à um 11 de setembro cósmico, com um ataque alienígena falso em andamento, exatamente como Ronald Reagan disse à muito tempo, que uma invasão uniria o mundo.

A CNN chegou a falar em contagem regressiva para um ataque.
http://ireport.cnn.com/docs/DOC-608871

Leia as outras notícias: Nasa, Fox, toda mídia de massa e até grupos de cientistas alinhados com a mesma idéia, envolvendo ETs e aquecimento Global.
http://www.ibtimes.com/articles/200769/20110819/alien-attack-nasa-global-warming.htm

http://www.space.com/12686-aliens-attack-earth-global-warming.html

http://cosmiclog.msnbc.msn.com/_news/2011/08/19/7419399-what-if-et-thinks-were-evil

http://sethbaum.com/ac/2011_ET-Scenarios_Summary.pdf

http://www.nasawatch.com/

http://www.foxnews.com/scitech/2011/08/19/aliens-could-attack-earth-to-end-global-warming-nasa-scientist-claims/

http://www.guardian.co.uk/science/2011/aug/18/aliens-destroy-humanity-protect-civilisations

5 comentários:

  1. Ok, todos nos ja sabemos de todas as mentiras, conspiracoes, porem todo aquele que confia no Pai sabe onde e' o seu lugar. abraco e paz

    ResponderExcluir
  2. mas nem todos sabem

    “Porque surgirão muitos falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.
    Mateus 24.24

    ResponderExcluir
  3. Ta cheioi de ets aqui em casa porra ... estão bebendo toda a minha cerveja ... ja perguntei que horas qye eles vão embora , mas les nao respondem ... acho que so depois do jgo do Flamengo

    ResponderExcluir