segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Topmodell do Brasil serve de ponte para a economia verde na ONU


Gisele Bündchen ganha prêmio internacional por campanha ambiental – “…Gisele, que é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Pnuma, foi agraciada ao lado do ator Don Cheadle, também embaixador da agência da ONU para a biodiversidade. O prêmio “Best Green International Celebrity” foi entregue aos dois no Musel da História Natural, em Londres, nesta quinta-feira….”

Comentário: A economia verde ou o culto à mamãe gaya não existiria se os governantes da Terra não meditassem no mais famoso pensamento do cristo cósmico Baha’u’llah descrito abaixo:

“A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos”

Mas atrás dessas palavras doces esconde algo muito amargo. Essa top model fabricada pela indústria da mídia globalista serve como condicionamento para as massas aceitarem uma parceria ambiental assustadora.

Don Cheadle e Gisele representam a parceria do imperialismo babilônico americano com o Brasil. Para que isso aconteça, foi criado pela Bolsa de Valores um índice chamado SRI (investimentos socialmente responsáveis). Esse índice serve para selecionar as empresas que serão agraciadas pelos empréstimos verdes da Rio +20 em 2012.

Isso não representa uma melhoria para a vida do cidadão global e o máximo que teremos serão mais catadores de latas e lixo espalhados pelo Brasil. É isso que a ONU chama de eco emprego e ainda vai exigir que as pessoas tenham consciência coletiva para conseguir um.Gisele também exerce a função de liderança moral ao emprestar a sua imagem para a ONU. Assim, os seus seguidores farão exatamente o que ela mandar, mesmo que isso signifique cair no abismo da consciência coletiva do ambientalismo, ou seja, a Torre de Babel ambiental.

fonte apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário