segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Calendário Maia termina em 2012? Isto tem a ver com a volta do Senhor Jesus?


Primeiro de tudo, o Calendário Maia tem anos de 300 dias, de modo que 2012 já ocorreu há vários anos! Absolutamente nada desta histeria coletiva que (você sabe quem são) querem gerar através dos meios de comunicação, não faz o menor dos sentidos mesmo para os modernos seguidores dos Maias, eles mesmo atestarão que isto é tudo uma loucura, para eles 2012 já se passou há muito tempo atrás.

Em segundo lugar, o calendário Maia, além de expressão do mais baixo e sanguinário demonismo e paganismo politeísta, **NÃO** termina em 21.12.2012: ele simplesmente recomeça o seguinte Grande Ciclo de 18.980 dias. (Aliás, todo calendário é assim. Por exemplo, nosso calendário Gregoriano termina no dia 31.12 de cada ano, e outro ciclo, o do ano seguinte, começa imediatamente a seguir; termina um século, e outro começa no mesmo segundo; termina um milênio, e outro começa no seguinte segundo. Depois de 31.dez vem 1.jan, depois 2.jan, etc.)

Deve-se também notar que o Grande Ciclo de 18.980 dias do Calendário Maia terminou e recomeçou em 18.set.1618, e nenhum cataclismo ocorreu; terminou e recomeçou em 15.junho.1224, e nenhum cataclismo ocorreu; terminou e recomeçou em 13.mar.830, etc., e nenhum cataclismo ocorreu; e assim por diante.

Quem quiser, pode procurar detalhes na internet, com palavras chaves tais como “Mayan Calendar” hoax OR error OR failure OR mistake OR imprecision OR inaccuracy OR antibiblical



Em terceiro lugar, é inconcebível, é retrocesso ao mais negro paganismo e mais profunda ignorância científica, se imaginar que miríades de "deuses" pagãos exercendo suas forças em grandes blocos de matéria inanimada, as estrelas e planetas e cometas, et Cetera, pudessem fatalisticamente determinar os destinos das pessoas, da humanidade, da terra(quem se rege por horóscopos? que coisa mais idiota/ pagã existe do que isso?)

Mesmo se o Calendário Maia dissesse em todas as letras "o planeta terra explodirá, será reduzido a pó e este pó será reduzido a nada, em tal e tal dia de 2012", não há a menor razão mesmo para o não crente na Bíblia sequer se dar o trabalho de conservar tal loucura na memória por mais de 10 segundos, ao contrário, depois de bocejar ou gargalhar, deve jogar isso na lixeira, depois apagar bit por bit dela.



Em quarto e mais importante lugar, o verdadeiro crente na Palavra de Deus encadernada (a Bíblia) e, por isso, verdadeiro crente na Palavra de Deus encarnada (Jesus Cristo, como o único e suficiente Salvador, e Senhor a ser obedecido, e Deus a ser adorado) não deve dar a mínima importância a esta alucinação coletiva (do Calendário Maia) que demônios estão querendo passar ao mundo. Não lhe deve dar nem mesmo 1 segundo de seus ouvidos, pois a Palavra do único Deus e único Criador da Terra, o único que sabe todo final antes do início, diz:

“...36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. 37 E, como foi nos diasde Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. 38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, ... 42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. 43 Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. 44 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. ...50 Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, ...” (Mt 24:32-51)

“1 ¶ Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. ... 13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” (Mt 25:1-13)

“33 Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. 34 E como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. 35 Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, 36 Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.” (Mar 13:33-36)

3 comentários:

  1. Eu gosto de visitar o seu blog e os é seus blogs parceiros. Mais não entendo pq vc tiro os links dos outros blogs.

    ResponderExcluir
  2. ola rony eu fui colocar mais um blog parceiro e sem quere acabei apagando tudo logo logo colocarei de novo e outros blogs tbm que falam sobre assunto mesmo nao sendo parceiros

    ResponderExcluir
  3. Eu compreendo, obrigado por colocar mais blogs relacionado ao assunto.

    ResponderExcluir