domingo, 23 de setembro de 2012

Será? 'Nibiru' confirmado

Confirmado a chegada de Nibiru ou Hercolubus. A NASA até hoje nega a existência do Planeta X ou Nibiru, mas todos nós sabemos pelos fatos que andam acontecendo. A aproximação do Planeta Nibiru já está causando alguns fenômenos naturais mais acentuados como ALTO calor, em seguida queda da temperatura, ciclones de fogo na Austrália e baixa de gelo na Antártida. Por que ainda não vemos NIBIRU a olho nú?
Pois ele está na posição atrás do sol dando a volta em direção a Terra. No dia 21 de Dezembro é o dia em que Nibiru estará mais perto da Terra e todos nós sabemos que um planeta com 4 vezes a massa da Terra passando bem próximo causará alguns efeitos perigosos como Tsunamis etc... devido ao magnetismo emitido pelo Nibiru. Atualmente o magnetismo de Nibiru está sendo quase que todo anulado pelo SOL então apenas estamos presenciando poucas modificações climáticas etc... A tendência até o dia 21 de Dezembro é presenciarmos mudanças notórias em nosso Planeta. Cabe a cada um se proteger da melhor forma possível e montar as peças do seu próprio quebra cabeça. youtube

23 comentários:

  1. É FATO, ELE REALMENTE ESTA SE APROXIMANDO, E A CADA UM DE ACORDO COM SUAS OBRAS, O JOIO SERÁ SUGADO O SEPARADO POR ELE, AQUELES A QUEM O BEM NÃO TOCOU DURANTE VARIAS ENCARNAÇÕES SERÃO EXPURGADOS E " CLARO" TERÃO OUTRA OPORTUNIDADE EMOUTRO ORBE SÓ QUE PRIMITIVO, AFINAL NENHUMA DAS OVELHAS DE NOSSO SENHOR SE PERDERÁ SEMPRE HÁ OTRA CHANCE, MAS NÃO AQUI.

    FIQUEM EM PAZ.

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é RIDÍCULO, o corpo deste tamanho seria facilmente detectado por todo o globo e nenhuma agencia e niguem poderia conter tal informação, e PQP essa foi a pior que ja ouvi; "não podemos ve-lo pq está atras do sol dando a volta" putz santa ignorancia não tem como isso acontecer, é algo impossivel, todos poderiam ve-lo pois a terra está constantemente girando ao redor do sol e ele tb teria que se mover, um corpo deste tamanho já teria causado serias consequencias em todo o sistema solar, o pior é aqueles que dizem que é uma pequena estrela como uma anã vermelha ou marrom, é outra besteira e se fosse o caso o sol e esse nibiru estariam orbitando um centro de gravidade causado pelos 2 corpos celestes e os planetas iriam orbitar as duas estrelas, então acorda e vai estudar fisica e ciencias e para de tentar influenciar as pessoas sem conhecimento cientifico e de cultura

      Excluir
    2. Dia 21 de Dezembro, 11:36hs horário de brasília, nada acontece, mesmo sol, mesmo calor, tudo igual... A ocêania encontra-se no Dia 22 neste momento e também nada aconteceu.... Sinceramente, gente como vc, e outros que circulam pela internet, deveriam ser internados, são loucos e ou então presos, por propagar o medo usando uma ferramenta tão útil quanto a internet. Sinto pena de gente assim.

      Excluir
  2. sE TUDO ISSO FOR VERDADE MESMO!!! EXISTE ALGUM LUGAR SEGURO NESTE PLANETA ONDE AS PESSOAS PODERIAM SE REFUGIAR DESTE DESASTRE GLOBAL

    ResponderExcluir
  3. nao ha lugar seguro a unica salvaçao e se apegar em nosso salvador . quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á. ...

    ResponderExcluir
  4. nao creio q um planeta ou meteoro ou cometa possa sugar ou abduzir alguem , o fato é que poderá ocorrer mortes em grande escalas, mais o principal ninguem fala , quando passa proximo ao brasil??? de noite ou de dia? e que horas?.. nao adianta saber se nao pode escapar.

    ResponderExcluir
  5. tem alguma coisa errada ai.... ainda falta o comprimento de algumas profecias ,tipo anti cristo,..milenio,armagedom,.,.. e outros.

    ResponderExcluir
  6. Não podemos negar que existe algo diferente acontecendo ,trabalho anoite sou socorrista e semana passada eu e meus colegas observamos um meteorito ou coisa parecida passando no céu foi uma cena diferente e assustador ao mesmo tempo.Sei que algo estar para acontecer ,meus pais moram em Santos e vão para o interior na minha casa com medo de que algo venha acontecer nas cidades praianas.
    Quero dar parabéns pelo estudo pois poucas pessoas tem coragem de colocar esses estudos na internet
    Ass. Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  7. Francisco o que falta acontcer vai acontecer, o Nibiru n é o fim do mundo mas inicio das dores, MT 24.29 em diante, AP. 6:12 em diante, depois disso tudo vira o anticristo a marca da besta e etc, mas ainda vem trombetas até a ultima quando então seremos arrebatados, lembre são 7 selos, 7 Trombetas e sem agente aqui 7 Taças.

    ResponderExcluir
  8. Vcs não enxergam? o mundo não vai acabar, vai se livrar do fado que o homem é pra ele. E com toda razão.

    ResponderExcluir
  9. Sim, claro, um planeta com 4x a massa da Terra esta se aproximando, mas ele esta atras do sol, se escondendo da rotacao da orbita da Terra em volta do sol, fazendo a mesma rotacao para nos nao sermos capazes de ve-lo, assim, em 21/12, ele ira sair de tras do sol, e dizer: 1 2 3 TERRA!

    Ah pelo amor de Deus, se existe um planeta desse tipo, a orbita dele nao estaria cruzando a orbita de pelo menos 4 planetas para passar perto do planeta Terra, e se tivesse, nao seria um planeta, seria um asteroide.

    E, se realmente existe um objeto dessa magnitude vindo em nossa direcao, ele simplesmente engoliria o nosso planeta como se fosse uma jujuba, fazendo com que a nossa existencia, e talvez ate a existencia da nossa galaxia, seja simplesmente apagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito exatamente nisto que você acabou de dizer. Sei que nós seres humanos somos muito românticos, ficamos imaginando que todas as profecias são reais, mas por favor: Acordem! Deus já se cansou de nós. Somos um vírus e precisamos ser eliminados! Estamos sufocando nosso planeta. Se sobrar alguém, tomara que seja para melhorar isto aqui. Pois, não dá para piorar.

      Excluir
  10. Se realmente for verdade , é mais científico do que espiritual.

    ResponderExcluir
  11. realmente esse Planeta X Existe segundo as pesquisas se ele está perto da terra ja daria uns efeito na terra como: Gripe,Calor,cancer ou realmente Explosões! tipo:predios caindo alguns A terra estaria dando Efeitos explosivos… OBS:Quando o ceu estive limpo vai para uma laje ou para rua no um topo vc Não vera nada.. essa tal historia da terra ser destroida pelo planeta x realmente n existe.. O apocalypse so aconteçera quando Isso surgir: Lucife dar dinheiro pernamente com uma marca na mão,vc tera poderes Realmente o diabo e capaz de tudo mais não contra nosso deus nada ele e capaz contra nosso deus.. no futuro ele vai fica na terra 7 anos quando esses 7 anos acaba a mascara de lucife vai cai e todos que estive na terra morrera.. como evita isso, vaia a igreja busque deus, Porque o inferno realmente existe, e dentro do inferno tem dor,Alma sendo quimada.. Uma vida pernamente de dores. ja no ceu estaremos cheio de gloria e claro com o nosso deus, teremos a paz eternamente voltaremos a terra mais Não vai ter mais ladrão,carros,Videios games tipo:xbox,Ps3..

    fiquem atento acorde o mundo está a sua volta

    ResponderExcluir
  12. olha pessoal sinceramente o mundo nao vai acabar pelo menos do jeito que muita gente imagina passaremos apenas por transformaçoes como crises guerras desemprego fome etc...mas isso faz parte da grande tribulaçao que vira .
    sobre esse planeta sei que existe um oax em cima disso eu tbm nao posso confirmar se realmente ele esta proximo pois nao possuo nenhum telescopio potente nem mesmo uma simples luneta mas sei que ele realmente existe pois ja foi identificado pela nasa em 1983 pelo satelite iras sendo o planeta x ou 12ºplaneta a ser descoberto tbm sei que ele tem uma orbita errante e nao igual aos outros planetas que giram em torno do sol tbm nao posso confirmar que ele passara proximo da terra agora no dia 21/12 isso me soa coisa de gente esoterica (com todo respeito) e esperar pra ver mas eu sinceramente acredito no grande astro descrito no apocalipse com absinto

    Apocalipse 8:11: "E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."

    ResponderExcluir
  13. bom ate la eu acho que eu ja estou vivo eu vou fazer uma nave movida a correntes magneticas e lançar pra fora da terra e vou levar toda minha familia e nos iriamos para o planeta gliese 581 que la tem a mesma temperatura e calor da terra eo sol e uma estrela ãna vermelha que tem o tempo de 1,5 milhoes de anos e se essa estrela espludir eu vou para a sentauro a que eu achei huahuahuahua sou o cientista maluco mano

    ResponderExcluir
  14. gente, eu sou meio desapegada a tudo, entao acho besteira fikr descutindo se eh ou naum verdade, o tal planeta x. se for verdade, entao vamos encarar o fato de ke vamos perecer... se naum for verdade, vamos viver ate acontecer de fato o tal alinhamento. dizem ke naum ha lugar seguro, entao vamos fazer o ke se naum "esperar a morte chegar" como dizia o finado RAUL SEIXAS.

    ResponderExcluir
  15. Aos que acreditam, todo o meu respeito. Mas não se preocupem um dia irá acontecer algo catastrófico, mas não será agora... Se algo desta magnitude acontecesse nenhum "bunker", arca ou seja la o que for te salvaria. Acredite em ser melhor, em fazer boas ações, podar erros e ajudar aos que precisam. Nós humanos temos um grave defeito, nós achamos que o Mundo gira ao redor de nosso umbigo, quando somos apenas 1 grão de areia da praia chamada Universo. Somos entre aspas "Nada" perto de nosso Universo. As pessoas dizem: (Meu Carro), (Minha Casa), etc... Neste mundo nada é nosso, tudo que temos que é material é apenas emprestado, ou alguém aqui já viu alguém morrer e levar tudo consigo? Poder, fortunas, são coisas superficiais. Há pessoas que passam a vida inteira juntando pra si fortunas que ajudariam milhões de necessitados a troco do que? Não se vive a imortalidade aqui, alguém vai acabar gastando esta fortuna mais dia ou menos dia. O que você irá precisar é de sua alma limpa e renovada, é a única coisa que temos. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho medo. Eu acredito que o Bruce Willis e a Liv Tyler irá nos salvar, e vamos todos comemorar em um show do Aerosmith.

    ResponderExcluir
  17. tenho minhas duvidas,é esperar pra ver(se der tempo)

    ResponderExcluir
  18. babaquice, o melhor e nós vivermos o que temos pra viver e aproveitar do melhor, acorde e viva como se fosse seu ultimo dia. O mundo só acaba para os mortos.

    ResponderExcluir
  19. Ja estamos em 2013 e nada de Nibiru. Vcs parem de viver de lendas e vejam que a unica razao de viver é ser vivo aqui na terra mesmo.

    ResponderExcluir