sábado, 10 de novembro de 2012

Censura totalitarista: Depois do mensalão, PT vai "regulamentar" a imprensa

O assunto de hoje, trata-se da ¨regulamentação¨ da mídia pelo PT. O deputado José Guimarães - PT, do Ceará, concedeu uma entrevista onde ele afirma que o seu partido, após as eleições municipais, irá "regulamentar" a mídia, QUER QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, segundo suas próprias palavras. Veja o vídeo: Para quem não lembra, Guimarães é irmão do mensaleiro José Genuíno e foi aquele sujeito que foi preso no aeroporto de Congonhas-SP com muitos dólares na cueca. Nós sabemos que a tal regulamentação da mídia não é nada mais e nada menos do que a censura voltando ao Brasil. Também sabemos que nossa grande mídia é globalista e não merece nosso respeito, mas proibir a investigação e publicação de fatos que incomodam os políticos já é demais, que o digam os jornalistas e/ou repórteres que cobriram o caso do mensalão. Caso a nossa mídia seja realmente amordaçada pelo nosso governo, também globalista, o que faltará para nossos governantes (ou desgovernantes) dirigirem seus esforços contra pessoas como nós, que apenas lutamos pela verdade e o despertar dos que vivem de pão e circo? Em verdade te digo que, aconteça o que acontecer, vamos até o final. Lutar e até morrer em nome do Salvador é mais que um dever de todos nós, é um privilégio. FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=KN2y3PW-om0&feature=player_embedded http://www.libertar.in/ POSTADO POR SOBRE2012

3 comentários:

  1. vamos enfiar um pau no cu desses politicos filho da puta

    ResponderExcluir
  2. Cara, com todo o respeito, acho que vc está bem desenformado sobre o assundo. Essa regulamentação da mídia não tem nada a ver com cencura e, sim, combater oligopólios. Essa lei é bem parecida com a Ley de Medios argentina. Todos nós, que prezamos pela democratização da informação, queremos a regulamentação da mídia. Ela irá proibir a propriedade cruzada dos meios de comunicação, como uma empresa ter tv, rádio, jornal, revistas e tv a cabo (isso será proibido) Caso haja regulamentação a Globo, por exemplo, terá que decidir em qual seguimento quer atuar, e se desfazer dos outros, isso é importantíssimo para combater o oligopólio dos meios de comunicação no Brasil.
    Outro ponto muito importante desta lei é o direito de resposta. Vemos a grande midia acabando com a vida pública de homens de bem com ondas de denuncismo, com essa lei, o acusado terá direito de resposta e defesa.
    A regulamentação da mídia é importantíssimo para combater o PIG, e nada tem haver com censura. Veja, Globo, Folha, Estadão.... dizem exatamente isso que vc está dizendo, que é cencura, mas não, é a verdadeira democratização da informação em nossa país.
    Se informe melhor sobre isso, mas por favor, não se informe pela Veja, Epoca, Folha de São Paulo....

    ResponderExcluir
  3. ola amigo roney obrigado pela sua critica construtiva , eu realmente posso ate estar desenformado mas se tratando desses politicos corruptos nao da pra esperar boa coisa vc lembra em setembro antes das eleiçoes no pronunciamento da dilma onde a mesma disse que reduziria as tarifas de energia eletrica (que tambem foi uma farsa ja que o TCU obrigou a devolver os 7 bilhoes por cobrança indevida mas ela falou que ia abaixar pra nao ter que devolver) e agora depois das eleiçoes anuncia um aumente de 12% nas tarifas
    agora me diga que motivos eu tenho pra confiar nessa quadrilha de petralhas genoino ze dirceu ze guimaraes etc.....

    ResponderExcluir