segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E o mistério do prédio continua...

Seria alguma arma secreta à laser em teste? Não sei... Sem dúvidas isso foi ocasionado por algo que não é normal de se ver.... Não foi a queda de lixo espacial, ou queda da estrutura do prédio! Pois o ferro e o concreto do prédio foram cortados perfeitamente! Novos testemunhos e relatos vêm a corroborar e talvez comprovem que, o que aconteceu no edifício localizado no centro de São Bernardo do Campo, não foi um simples caso de fadiga de material e o consecutivo desabamento de um reservatório de água, como os dados e avaliações dos peritos locais concluíram. Um incidente cercado de mistérios, um buraco, que segundo testemunha, além de atravessar o prédio desde o terraço até o andar térreo foi muito mais além, penetrando o solo dezenas de metros abaixo da superfície, no entanto nada mais foi falado. Hoje, painéis de isolamento mantêm o público afastado do local, onde, creio eu, aconteceu um dos mais importantes casos ligados à “coisas vindas do céu”. O que fez o caso silenciar? Porque, ainda hoje, o local está sendo vigiado e monitorado?
Observem que nem os diplomas puderam ser removidos do local do incidente. O que de tão grave aconteceu no local? O que cortou o aço e o concreto como papel? Contaminação por radiação? Queda de artefato extraterrestre, humano ou alienígena? Uma testemunha, que não quis ser identificada neste post me disse: “Algo muito pesado e com uma energia muito grande, caiu lá. O piso foi aparentemente cortado e o ferro dos andares parece terem sido derretidos. Aquilo não parou no térreo, penetrou o solo vários metros abaixo”. E ainda comentou: “Escutei de um ocupante do prédio que uma luz muito forte foi vista no momento do acontecimento e que parecia um raio laser cortando o prédio”. FONTE

3 comentários:

  1. Moro em SBC, sempre passo pelo centro, quase que todos os dias, e todos os dias vejo essa estrutura, ninguém fala nada a respeito, ninguém entra, é tudo selado e lacrado, algo muito estranho aconteceu lá.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem segurança no local ? Quem topa ir la e entrar escondido pra ver ?

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse perto arrumava um jeito de invadir e ver com meus próprios olhos.

    ResponderExcluir