segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOVA ORDEM MUNDIAL + CAPITALISMO = fome ,miseria,escassez,e controle das massas



Quanto mais pessoas tiverem fome, sede e doentes, mais lucrarão com a escassez os donos das comidas, água e medicamentos.
Essa é a regra do capitalismo, não só da Nova Ordem Mundial.

Já falamos aqui, quando escrevemos sobre Alimentos Transgênicos, que "o problema da fome e da miséria não é a escassez de alimentos, mas a má distribuição de riqueza produzida."

Essa escassez que pretende a Nova Ordem Mundial será por controle político, como já ocorre na África, porque não é possível que não possamos produzir alimento naquele país de modo a reduzir dramaticamente as mortes por desnutrição.

Um dos princípios do capitalismo, que se descobre ao entender a escassez é o seguinte, o sistema deve combater a escassez de modo a nunca aniquila-la. Deve combater a escassez de modo a não permitir nunca a abundância.

nao compre alimentos trangenicos olhe se na embalagem possui a plaquinha amarela com a letra T se tiver nao compre valorize os nossos agricultores
trasngenicos sao microorganismo geneticamnete modificados para suportar mais ainda agrotoxicos, nao caia nessa conversa fiada do governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário