quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pandemia de lucros para as empresas farmacêuticas: vacinações mundiais para espalhar doenças



Cuidado, virão falsas informações sobre conspirações.
Este é o método deles.
Portanto, fique atento para ler falsas informações e verdadeiras informações.
Leia ambas e saiba tirar o que há de verdadeiro e o que há de útil por trás de toda a notícia.

Em postagem anterior já falamos sobre a gripe suína e sobre o Tamiflu.
Agora, resta-nos tratar dessa medida adotada para criar pânico e espalhar uma falsa vacina.

A vacinação será a melhor forma de espalhar a gripe e cumprir a meta da Nova Ordem Mundial, conforme já relatamos quando informamos sobre as pedras guias da Geórgia.
Não são os meus planos, são os planos da NWO.


E agora, o que vai fazer já que é certo que milhões serão vacinados, haja vista a fabricação em massa desses medicamentos por parte dos governos mundiais?

Pretende se vacinar contra esta farsa?
Pretende ser batizado com produtos que podem ser nocivos a sua saúde?

Assista e entenda:

Um comentário:

  1. Na terça feira, dia 4 de agosto, fiquei gripado. Ninguem percebeu, os sintomas que tive foram apenas aquela aguinha escorrendo pelas narinas. Nada mais que isso, fiquei tranquilo, concluí que estava com o ifluenza comum. Agora, nesse momento, 4:40 de 8 de Agosto, me sinto muito bem, a coriza passou hoje pela manhã. Nas comunidades que participo no Orkut, postaram um assunto que sugere que esse vírus não existe. Você conhece alguem que morreu por causa desse vírus? Viu um documento do IML comprovando isso? E os parentes dessa pessoa, estão no mínimo em observação e acompanhamento? Estou quase convencido que tudo é armação para impulsionar a falsa economia mundial, a indústria farmacêutica, e testar o quanto eles podem nos manipular. Imfelizmente a maioria da população mundial está destraida com novelas, futebol, bares, drogas. . .entretenimentos diversos. Quetione, se iforme. . .acorde.

    ResponderExcluir