terça-feira, 3 de novembro de 2009

FEMA ALERTA para o povo americano fica pronto para o pior

fema = Departamento Federal de Administração de Emergência


Dentro das doutrinas mundanas, há varios concensos diferentes, para um estranho evento que há de acontecer no mundo, que é conhecido como Hercóbulos, Planeta Chupão, Astro Intruso, Planeta Intruso, Marduk, Nibiru, o 12º Planeta, Absinto, o Sugador, o Segundo Sol, Planeta Higienizador, Higienização do planeta, Verticalização do eixo da Terra, Inversão Polar da Terra, Transição Dimensional, Transição Planetária, Planeta Frio, Planeta Vermelho, Arcóbulos, Estrela Baal, etc, etc, etc....

A agência do governo americano, FEMA, resolveu alertar a população sobre o assunto.

Não foi uma emissora de televisão, mais sim, o próprio governo norteamericano produziu um comercial de um minuto, que é veiculado em vários canais de TV, inclusive há pessoas que dizem ter visto o comercial na MTV, disponível na parabólica para todo o Brasil, via cabo em vários países.

O comercial do governo mostra a gravidade do planeta é momentâneamente cancelada, e as pessoas e objetos comessam a flutuar, e uma fortíssima luz inunda o céu. Todas as TVs pegando mal, entram com telejornais mostrando uma forte luz no céu. O relógio marca 6:15. Quando o fenômeno termina, os objetos caem, e a casa fica violentamente revirada, como num assalto. As TVs mostram as cidades, com vários prédios vazios e destruídos, e objetos voando para o céu.

O audio do comercial diz:
E se um desastre acontecer derepente??...
E se a vida na forma como você conhece, tornar-se de cabeça para baixo??...
E se tudo o que lhe é familiar, se tornar quieto??...
Antes que um desatre ponha o mundo da sua família de ponta cabeça,... só depende de você estar pronto.
Pegue um kit
Faça um plano
Esteja informado hoje

Seria um aviso que o bicho vai pegar pra valer, pedido para as pessoas prepararem seus kits de sobrevivência???

A FEMA é uma agência dos EUA, que tem construído uma grande infraestruta, como grandes alojamentos de sobrevivência (dizem que são futuros campos de concentração), o estoque de 5 milhões de caixões de plástico com capacidade para 4 corpos cada, áreas de vários hectares terraplanadas para servir de cemitério, milhares de aviões no deserto prontos para serem usados para evacuação, treilers prisões equipados com algemas e guilhotinas, e vários ônibus de "Evacuação em Massa" que tem circulado pelas estradas dos EUA.

3 comentários:

  1. Bom é o seguinte
    Já fomos avisados, como diz o tema do filme "2012"
    Agora, a ficção já fez o que pode, nos alertou também.
    Agora vem o Governo dos EUA nos alertar sobre um possível desastre global em um comercial de um minuto, é muito suspeito pra ser verdade.
    Está aí um quebra-cabeça pra ser montada, Tsunami na Indonésia, e outros lugares da Asia, Terremoto até na América do Sul.
    ESTÃO AÍ, AS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA
    ESTÃO TODOS ALERTADOS............

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que nos ultimos dias Deus nos iria alertar através das profecias Biblicas e seu cumprimento. Mais não sabia que seria de tantas e tantas e tantas... formas. Quem tem conhecimento e ainda não acordou para a realidade só pode estar brincando com fogo inimigo.

    ResponderExcluir
  3. sidnei meu "tocaio" é que agora em 2012 temos muitos meios de comunicação-tipo assim: quanto mais Artérias ...mais fácil o "veneno" se espalha..ou o remédio...quem vencerá ?? Entrei bem no clima não acha ??Brincadeira...mas eu notei,sei que minhas palavras serão analizadas antes da puiblicação, mas se voç~e e os outro lerem,,.. o mérito tem que ser deste SITE ( blog) sidtrin@hotmail.com

    ResponderExcluir