sábado, 16 de janeiro de 2010

Maçonaria revelada - Turquia

Alguém filmou um ritual maçónico com uma camera oculta. O vídeo mostra um ritual de iniciação e um ritual satânico do 33º Grau maçónico. A qualidade de vídeo é fraca mas dá para ter uma ideia.

CREDITOS PARA O SITE PROVA FINAL

3 comentários:

  1. Não conhecia seu blog. Comecei a ler e achei bem interessante. Alguns posts realmente me supreenderam.

    Mas hora que eu vi o post onde vc nega a teoria da evolução me decepcionei.

    A Teoria da Evolução é chamada hoje de LEI da evolução. Por ser inquestionável a sua prova. Deixou de ser teoria e passou a ser uma LEI, como a da gravidade, inércia, etc, etc, etc...

    Acontece que a evolução não atingiu a todos, por exemplo os religiosos fanáticos, que continuam acreditando na lenga lenga de Adão e Eva.

    É bom que o mundo acabe mesmo em 2012. Assim acabam todas essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  2. caro tio boy obrigado por ler meu blog seja bem vindo , todos nós somos movidos ou pela fé ou pela ciencia , no meu caso eu sou movido pela fé em jesus cristo nao defendo nenhuma religiao seita ou denominação pq nao faço parte de nenhuma respeito cada uma e o seu ponto de vista mas jamais irei negar a jesus como meu criador e salvador eu nao sou decendente do macaco
    aconselho que leia as escrituras e reflita um pouco , sera que tudo que aprendemos na escola sobre a teoria da evolução era verdade ?

    ResponderExcluir
  3. Cara irado esse seu blog.Gostei muito da materia que fala sobre a teoria da evolução.Tava assistindo alguns documentarios que mostra muitos cientistas descordando dessa teoria como suficiente pra explicar qualquer evolução.E o incrivel é que esses cientistas alguns são ateus.Na verdade sempre acreditei que essa teoria foi empurrada pra nós por essa eleite global.Darwin foi só mais um marionete nas mão dessa elite que Já a muito tempo vem através do ministerio da educação que pertence a eles nos enchendo com essa paranóia de evolução.

    ResponderExcluir