segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A farsa do ET “Bilú” do Projeto Portal

No dia 07/10/2010, o jornalista Roberto Cabrini exibiu em seu programa Conexão Repórter, cenas de “Bilú”, um suposto ser de outro planeta. O repórter teve o cuidado de explicar para o público que as imagens tinham sido gravadas pelos próprios integrantes do Projeto Portal.

O Projeto Portal foi fundado pelo ufólogoUrandir Fernandes de Oliveira, e tem o objetivo de explicar fenômenos ufológicos, além de criar uma cidade previamente elaborada seguindo engenharia extraterrestre.

As imagens exibidas foram analisadas por um especialista que naturalmente desmistificou a farsa e explicou a tentativa de ludibriação.

Já no dia 10/10/2010 a TV Record exibiu no programa “Domingo Espetacular”, o mesmo suposto ET , para todo território nacional.

Dessa vez as imagens foram realizadas diante do cinegrafista da própria emissora. E o que se viu foi uma verdadeira palhaçada em rede nacional.

O tal do Cristiano (equipe Record) ficou com medo de ser tocado pelo tal “ET Bilú”.

O cara teve a chance de entrar na mata e desmascarar o circo armado pelo pilantra do Urandir, mas fez o contrário, pediu para manter uma distância ainda maior do alienígena. Será que ele acreditou mesmo no ET ? Fala sério !!!

O real objetivo foi alavancar audiência, e jogou para o perito a responsabilidade de provar a verdade.

Que imprensa é essa ? Precisa de perito para descobrir que tudo aquilo foi armado ? Parece até que o tal do Cristiano queria proteger a verdadeira identidade do tal extraterrestre, cujo som voz, mesmo modificada se parece muito com o jeito de se expressar de Urandir.

Eu digo isso, porque conheço a voz desse farsante desde os anos 90, quando este se apresentava no antigo programa “Brasil Verdade”, da Rede Bandeirantes.

Urandir Fernandes é o Bilú.

Evidente que esse “ET” poderia ser interpretado por qualquer pessoa do projeto portal, mas ele não iria se arriscar em pedir para alguém fazer o tal personagem, pois sendo ele mesmo, a farsa tem menos chances de ser descoberta.

Sei que existe gente séria estudando o assunto, mas dessa vez o Urandir deu a maior facada na ufologia mundial.

Nota ZERO para essa reportagem. Esse ET é tão verdadeiro quanto Edir Macedo.

Assista ao vídeo:
FONTE: TELA CRENTE

8 comentários:

  1. Patético. O bilu é real SIM, E muito menos seria o urandir pois o projeto portal e ATÉ a equipe do Superpop que foi lá, conversaram com o Bilu com o urandir no lado deles, só que a filmagem não foi ao ar. Tenho pena dessas emissoras que só querem audiência.
    Além disso, o reporter da Record não quis ir próximo ao bilu pois achou que era o demônio, e no dia seguinte tanto que enviou uma biblia e livros de como combater satanás pro Projeto Portal.

    ResponderExcluir
  2. O Bilú é uma farsa, um chamariz idiota para atrair abestalhados para projeto portal! Somente ufólatras podem crer nisso. No último programa do Superpop que foi ao ar dia 20/01/11, a farsa foi desmascarada mais uma vez quando foi comprovado através de simples perícia das fotos e dos filmes, com superposição de imagens, que o Bilú é o Urandir! Além disso, nessa matéria, exibiram um "Bilú" com voz diferente, fato questionado pela própria apresentadora Luciana Gimenes. E por que? Ora, porque desta vez, o Urandir estava com a equipe do Superpop e não poderia representar o Bilú...Palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  3. É impressionate como pessoas já "maduras" se deixam levar por homens como esse Urandir, na verdade eu nao sei quem é pior, se é quem monta esse circo ou quem acredita nele.
    Urandir é um palhaço, mentiroso e enganador! Pratica falsidade ideologica.
    Camisa de força nesse safado.

    Daniel Ferraz
    Juiz de Fora. MG

    ResponderExcluir
  4. Se realmente fosse sério. Gostaria que fosse! O Jurandir não cobraria dinheiro de coisa nenhuma!!!
    Se vai acontecer um evento catastrófico no planeta, porque tem que envolver dinheiro? porque não fazem as coisas com características filantrópicas!? já que é para o bem de todos...

    ResponderExcluir
  5. tenham dó!! qual retardado acredita numa merda dessaas?? faz o seguinte: quando esse bilu aparecer solta dois pitbull nele p ver se ele desaparece memo!! cs vao ver gente arrancando galho no peito..

    ResponderExcluir
  6. Pior cego eh aquele que nao quer ver,o que tem de passagens de aparições reais e milagres.,na história da humanidade,nao eh porque nao presenciamos que temos de desacreditar,o Bilu mesmo disse nao precisa acreditar,só mais tarde... Eu em particular acredito,e aquela explicação da enorme nave junto ao nosso sol também,que alias ate comprova a veracidade de que o nosso sol,eh frio e nao uma chama,dito para o amigo,que quem sabe sabe quem eh,um bom Domingo para todos !!!

    ResponderExcluir