sábado, 27 de novembro de 2010

Doutrinação Infantil - Simbolismo nos desenhos animados

Talvez você nunca havia reparado antes, mas existe uma enorme quantidade de simbolismo nos desenhos infantis.

Afinal, por quê encontramos esses símbolos em todos os lugares, nos desenhos, nos filmes, nos monumentos das cidades e em tantos lugares?

Uma das melhores estratégias de persuasão é a repetição, onde quanto mais você repete, mais a mente de uma pessoa vai aceitando tal crença, até chegar ao ponto de ela se tornar normal, podemos chamar isso de condicionamento. Além desse, existem inúmeros métodos para mudar a mentalidade de uma pessoa em qualquer assunto, onde a pessoa adota esses valores e acaba acreditando que chegou a eles por sua própria decisão.

Estamos caminhando para uma Nova Ordem Mundial, para um governo único, no qual já foi predito na bíblia que aconteceria. O condicionamento final da população mundial mais desejado pelas autoridades da Nova Ordem Mundial é o ocultismo. Chegamos ao ponto em que poucas pessoas vêem algo errado com esse tipo de doutrina.

Segundo as crenças ocultistas, as crianças ainda não foram “profanadas” e são consideradas aptas a receberem o “conhecimento puro” que é transmitido de uma forma que elas entendam através de histórias e dos desenhos. Esse conhecimento refere-se ao ocultismo, que nesse caso é transmitido através da simbologia e doutrinas ocultistas.

Pra se ter uma idéia, uma criança fica em média de duas a cinco horas por dia em frente a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário