sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Os Rockefellers querem o controle de volta!

????Os Rockefeller tremem !

Note-se que o início da libertação da Verdade em alguns canais americanos provocou a resposta do clã Rockefeller, nas palavras do seu actual porta-voz, Jay Rockefeller, sobrinho de David.

Em comentários que parecem ser de uma conferência sobre o futuro da mídia, o actual mandatário da Casa Rockefeller diz inequivocamente que está farto das notícias actuais e quer “notícias de qualidade”, chega a sugerir o encerramento dos canais Fox e MSNBNC (propriedade de Bill Gates).
“Se vocês não conseguirem resolver esta situação, nós ‘corrigiremos’ por vocês (…) Eu espero que a FCC [Comissão Federal de Comunicações: suposta autoridade competente]. Diga a Fox e a MSNBC, fora, acabou-se!”
Jay Rockefeller, foi o mesmo que um ano atrás disse que “a Internet foi a maior ameaça à segurança” e “oxalá nunca a tenham inventado.”
Eu acho que você sabe como interpretar estas palavras. Seu fim está próximo, e ele sabe disso. “Está assustado”! Rafapal

Este tipo de atitude por parte destes “senhores” diz muito, claro que ele não gostou de ver, recentemente, a versão oficial de 11 de Setembro sendo posta em causa em pleno tele-jornal na Fox News:O que é estranho e que eu saiba, ainda ninguém acusou directamente “os Rockefeller” de estarem por trás do 11/9… mas pelos vistos não é preciso, eles fazem isso por nós…

fonte PROVA FINAL

3 comentários:

  1. caro amigo daniel o que aconteceu foi que quando entrei no seu blog percebi que na barra em cima aparecia meu email rokky@ig.com.br e no final da pagina no msn aparecia o meu msn sem parar pra anilizar, isso me fez achar que vc tinha roubado minha conta e criado um blog usando minha conta do google e mail ,quanta estupidez minha.
    cara eu te peço humildemente desculpas pelo meu comentario e se acaso veio a te ofender ou a denegriar a imagem do seu blog tbm te peço perdao pois a confusao foi minha . voce a ravena e muitos outros vem realizando um trabalho maravilhoso informando a todos sobre o que a midia esconde e é de pessoas iguais a voces que o pais esta precisando .do fundo do meu coração te peço desculpas sei muito bem que a maior sabedoria do mundo é adimitir que errou
    fica um forte abraço pra voce que deus ilumine cada dia mais vezes voce se a caso quiser uma parceria fica a vontade e pode vasculhar meu blog tbm
    abraços Anderson do sobre2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anderson.
    Um grande prazer conversar e conhecê-lo, não esquente a cabeça não, isto pode até ocorrer comigo. Mas é que achei estranho e aí fiz comentários.
    Mas muito obrigado pelos elogios, você se percebeu, está na barra de blogs que sigo e gostaria que você também adicione o meu entre os seus.
    Iniciamos uma boa amizade, nada é por acaso Anderson, talvêz tivesse que acontecer isto contigo para nos conhecermos.
    Obrigado por me deixar a vontade para pesquisar teu blog, pode se sentir a vontade no meu.
    Quero sim trocarmos infomrações e saiba que você também presta um ótimo serviço informando os seus leitores, e eu sou um deles.
    Meu blog sempre seguirá critérios de respeito e transparência, nada aqui é inventado e as fontes faço o máximo de apontá-las para maiores pesquisas.
    Podemos nos unir e lutar por um mundo melhor, podemos fazer a diferença, podemos buscar a verdade e mostrá-las a todos.
    Muito obrigado mesmo,está desculpado, participe e qualquer dúvida pode me contactar.
    Atenciosamente,
    Daniel Lucas de Um Novo Despertar.

    ResponderExcluir
  3. Esta dos Rockefellers é de arrepiar.
    Sempre mandaram e desmandaram e agora querem mais?
    Por isto que o sistema á podre, um pequeno grupo que quer mandar em tudo, ditando seus valores deturpados sobre tudo, assim não dá.
    Um forte abraço e adorei a reportágem.
    Daniel

    ResponderExcluir