sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Guerra Biológica? Rio do Canadá fica verde fluorescente


Estranhos fatos ocorrem no mundo,
VICTORIA – Horrorizados, os amantes da natureza no Parque Provincial Goldstream visualizaram como o Rio Goldstream ficou verde brilhante na tarde de quarta-feira (28/12).
A coloração verde fluorescente pareceu começar a cerca de 500 metros do lado de Victoria na entrada do parque e, ao longo de uma hora, a substância descia para o estuário ambientalmente sensíveis.
Até 17:30 do rio, conhecido por seus salmões, águias e outros animais selvagens, estava de volta à sua cor normal.
As equipes do Ministério do Meio Ambiente foram imediatamente enviados à região para investigar e membros do Corpo de Bombeiros de Langford coletaram amostras para análise.
Nenhum peixe ou animais mortos foram encontrados no início da noite.
No início do dia uma fonte ao lado Veterans Memorial Parkway em Langford também ficou verde brilhante, disse o chefe dos bombeiros de Langford Bob Beckett.
FONTE

Um comentário:

  1. O rio que virou verde fluorescente foi um mistério por algum tempo em British Columbia, no Canadá. Até que, depois de alguns testes, especialistas descobriram que o rio Goldstream tinha sido vítima de algum engraçadinho que colocou fluoresceína em suas águas no último dia 29 de dezembro.

    A substância é usada para estudos da água e deixa tudo bem brilhante. Os autores da pegadinha ainda não foram pegos, segundo o site “Orange News”. A coloração “fashion” durou várias horas, mas nenhum peixe foi afetado e nem a água foi contaminada

    ResponderExcluir