quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pessoas estão morrendo de câncer em Maryland – mesmo local de mortes de peixes e aves

Coincidência? Pessoas tem morrido de câncer em grande quantidade na mesma região onde tiveram as mortes de peixes e aves nos EUA, ainda não se tem nada conclusivo a respeito.

Não apenas das aves e peixes, mas pessoas caindo Like Flies
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 23:31:45
Cemitério em Tottenham Imagem (Londres) via Wikipedia
Grant Lawrence - Thunder Bodhi


Na notícia é essa história de que pessoas que vivem perto de Fort Detrick, em Maryland, está desenvolvendo o fígado, ossos e cânceres do sistema endócrino em idades mais jovens.

Eu me pergunto por quê?

Poderia ter algo a ver com toxinas ambientais.

.... Dois anos e meio atrás, a filha de Randy White Kristen foi diagnosticado com câncer no cérebro. Ela passou por quimioterapia de radiação e três biópsias de cérebro, mas nada funcionou. Apenas 30 anos de idade, morreu em sua casa, em seus braços.

"Ela nunca esteve doente um dia em sua vida" antes do câncer, White disse AOL News.

Apenas dois meses depois que ele havia enterrado Kristen, outra filha de Branca, Angie, foi diagnosticado com um câncer de estômago altamente anormal, que os médicos conseguiram remover com sucesso. Mas, seis semanas mais tarde, sua ex-esposa teve uma queda, que revelou um carcinoma de células renais avançado. Segundo White, os médicos Moffitt Cancer Center, em Tampa, Flórida, disse que nesses casos não parecia genética - foram ambiental.

Branco, um pregador de Tampa, não precisa olhar muito longe. Ele tinha levantado os seus filhos em Frederick, Maryland, onde as pessoas têm lutado com a contaminação das águas subterrâneas por anos. Além disso, alguns moradores lembrado nas proximidades de Fort Detrick tinha testado o desfolhante químico conhecido como agente laranja no final dos anos 1960 e apenas piper.com ....( 70)

O Departamento de Saúde de Maryland, disse que vai investigar por que as pessoas que vivem perto da base estão morrendo de câncer mais cedo.

... Clifford Mitchell, do Departamento de Saúde e Higiene Mental disse segunda-feira que os investigadores vão aprofundar as divergências envolvendo fígado, ossos e cânceres do sistema endócrino.

A diferença mais marcante envolve câncer de fígado. A idade mediana de diagnóstico entre as pessoas que vivem perto a instalação do Exército 2000-2007 foi de 55 contra 65 em todo o estado.

Mitchell diz que os investigadores vão analisar os casos em maiores detalhes e olhar para os outros, já em 1992.

O inquérito reflecte as preocupações sobre o agente laranja e testes de produtos químicos industriais dumping em Fort Detrick décadas atrás ....( notícias redigidas)

As pessoas estão agora a cair como moscas do surto alarmante de câncer, que agora é a causa número um de morte.

... O relatório da American Cancer Society's 2005 estatísticas mostram que, pela primeira vez, o câncer mata mais americanos em 85 anos do que doenças cardíacas prevenção do câncer de ....()

Poderia haver uma relação com o surto alarmante de câncer de todo o mundo e as mortes em massa das aves, abelhas, peixes e todas as outras modalidades de criaturas?

Nah, provavelmente é apenas uma coincidência.

TEXTO ORIGINAL EM INGLES FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário